• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não é a questão de ser difícil, mas sim do personagem se movimentar como se tivesse pesando 800kg, câmeras estranhas e mais uma série de coisas.
Fiquei olhando aquilo e pensando sério que veneram isso?
A nesse caso Lords Of The Fallen é extremamente pesado se comparado com outros jogos do estilo, mas a maioria dos souls-likes oq define a movimentação é a stamina e o peso da armadura, escudo e armas, eu msm jogo praticamente pelado e sem escudo pra me movimentar dignamente, câmera todos são assim só q uns piores q os outros, The Surge msm eu cansei de morrer por causa da câmera, Sekiro é o melhorzinho nisso

Acho q os unicos souls-likes q vc pode gostar são Nioh, Sekiro, Salt and Sanctuary e hollow knight, Bloodborne é o meu favorito e acho a movimentação dele excelente mas a câmera é uma merda como os outros

E questão de gosto, eu msm amo Souls-likes, RPG e JRPG, mas não suporto FPS, Futebol e principalmente jogos estilo GTA, tanto q só peguei o GTA da Epic por causa do cupom de R$40 pois se não fosse o cupom eu não pegaria o jogo msm estando de graça
 
Nunca joguei esse Lords Of The Fallen, acho que vou arriscar, é bom?

Eu tenho tanta crítica negativa para esse jogo, como cada um muitas vezes tem um percepção diferente, e alguns loucos que tentam discutir que DS2 é o melhor da serie, por este valor da para arriscar
 
Need for Speed Hot Pursuit Remastered PC Requirements
MINIMUM:

    • Requires a 64-bit processor and operating system
    • OS: WIndows 10
    • Processor: (AMD) Phenom II X4 965 or equivalent (Intel) Corei3-2120 or equivalent
    • Memory: 8 GB RAM
    • Graphics: (AMD) Radeon HD5750 or equivalent (Nvidia) GeForce GTS 450 or equivalent
    • DirectX: Version 11
    • Network: Broadband Internet connection
    • Storage: 45 GB available space
RECOMMENDED:

    • Requires a 64-bit processor and operating system
    • OS: Windows 10
    • Processor: (AMD) FX-8350 or equivalent (Intel) Core i5-350K or equivalent
    • Memory: 8 GB RAM
    • Graphics: (AMD) Radeon R9 270x or equivalent (Nvidia) GeForce GTX 660 or Equivalent
    • DirectX: Version 11
    • Network: Broadband Internet connection
    • Storage: 45 GB available space
 
Não é a questão de ser difícil (até pq como disse quase nem joguei), mas sim do personagem se movimentar como se tivesse pesando 800kg, câmeras estranhas e mais uma série de coisas.
Fiquei olhando aquilo e pensando sério que veneram isso?
Mas gosto é gosto né
Esses souls-like são muito like e pouco souls. Também não gostei nem um pouco do Lords of the Fallen mas Dark Souls 3 é provavelmente o melhor jogo que terminei esse ano, ainda que o ano não tenha acabado.
 
Não é a questão de ser difícil (até pq como disse quase nem joguei), mas sim do personagem se movimentar como se tivesse pesando 800kg, câmeras estranhas e mais uma série de coisas.
Fiquei olhando aquilo e pensando sério que veneram isso?
Mas gosto é gosto né

As tchurma venera Demon Souls, Dark Souls e Bloodborne.
Já os outros são filhos bastardos, então, vareia.
Mortal Shell, por exemplo, o pessoal tem elogiado. Também vai estar barato daqui a pouco...
 
Última edição:


Mais alguém animado que amanhã sai o Early Acess do Baldur's Gate 3? :isso:

Odeio Early Acess, acho sem cabimento pagar por uma demo, mas estão prometendo que virá com o primeiro ato do jogo, com mais de 25h de game play (mais que muito jogo full).

Mas estou com um pé atrás por não terem divulgado o preço ainda. Se sair preço cheio e sem valores regionais, vai ser decepcionante. :feelbad:
 


Mais alguém animado que amanhã sai o Early Acess do Baldur's Gate 3? :isso:

Odeio Early Acess, acho sem cabimento pagar por uma demo, mas estão prometendo que virá com o primeiro ato do jogo, com mais de 25h de game play (mais que muito jogo full).

Mas estou com um pé atrás por não terem divulgado o preço ainda. Se sair preço cheio e sem valores regionais, vai ser decepcionante. :feelbad:

Nunca. Pior que Early Acces é lançamento de Early Access. Não jogo do meu backlog que estão lançados e patcheados, imagina jogar um pedaço e depois ter que rejogar quando terminarem :ohgod:
 
As tchurma venera Demon Souls, Dark Souls e Bloodborne.
Já os outros são uns filhos bastardos, então, vareia.
Mortal Shell, por exemplo, o pessoal tem elogiado. Também vai estar barato daqui a pouco...

Esses indies dividem bastante a opinião, fora os jogos da From Software, os únicos que realmente tem notoriedade e reconhecimento no geral são os Nioh. Mas isso porque já são jogos com pedigree também. A Koei Tecmo faz jogos bons desde sempre, falando nisso na espera eterna de aparecer um Ninja Gaiden pra PC.



Mais alguém animado que amanhã sai o Early Acess do Baldur's Gate 3? :isso:

Odeio Early Acess, acho sem cabimento pagar por uma demo, mas estão prometendo que virá com o primeiro ato do jogo, com mais de 25h de game play (mais que muito jogo full).

Mas estou com um pé atrás por não terem divulgado o preço ainda. Se sair preço cheio e sem valores regionais, vai ser decepcionante. :feelbad:


Muito, está como prioridade top 1 na minha wishlist e só não foi comprado porque não tem preço. In Larian we trust.
 


Mais alguém animado que amanhã sai o Early Acess do Baldur's Gate 3? :isso:

Odeio Early Acess, acho sem cabimento pagar por uma demo, mas estão prometendo que virá com o primeiro ato do jogo, com mais de 25h de game play (mais que muito jogo full).

Mas estou com um pé atrás por não terem divulgado o preço ainda. Se sair preço cheio e sem valores regionais, vai ser decepcionante. :feelbad:

Nada de legendas pt br,pelo menos por agora....que vergonha,brasil pra essas devs de merda deve ser uma mata cheio de macacos,pra eles não somo um dos países mais consumidores de games do mundo,vergonha isso,falta de respeito total conosco!
 
Nada de legendas pt br,pelo menos por agora....que vergonha,brasil pra essas devs de merda deve ser uma mata cheio de macacos,pra eles não somo um dos países mais consumidores de games do mundo,vergonha isso,falta de respeito total conosco!

Relaxa o caneco aí, a Larian já se pronunciou dizendo que na versão final do jogo terá PTBR, só não tem no early access. Não dá pra exigir muito de uma empresa de 200~300 funcionários um jogo de peso desse.

Só ler o último community update


What languages are coming for Early Access? And which will be included later?
We’ve confirmed English, Simplified Chinese, French, German, Polish, Russian, Spanish will be available in Early Access.
We have decided to include Brazilian Portuguese and Italian in 1.0, but not during EA. This is because it would be too cumbersome to add additional languages as we write the game during Early Access, but we want you to know that we will support you.
 
pra eles não somo um dos países mais consumidores de games do mundo

E não somos mesmo, a América Latina no total representa mais ou menos 2% no total de vendas no Steam, Brasil deve ficar ali nos 1,5% mais ou menos, negócio é Ásia, Europa e América do Norte.
 
Nada de legendas pt br,pelo menos por agora....que vergonha,brasil pra essas devs de merda deve ser uma mata cheio de macacos,pra eles não somo um dos países mais consumidores de games do mundo,vergonha isso,falta de respeito total conosco!
Porque os "macacos" estão jogando dinheiro na tela da Epic com Fortnite e outros joguetes que a molecada adora jogar em mobile.
Não ganham dinheiro porque não investem.
Se o mercado fosse tão ruim, não teríamos tantos jogos localizados até com dublagem no nosso idioma.
No caso da Larian, vão lançar até em russo e francês. Será que o mercado é tão bom assim ou eles tem funcionários russos e franceses de fácil disponíveis para ajudar na localização do game?

Europa? Porque não vejo localização em PT-PT?
A Larian desenvolve e publica os próprios jogos. Estavam falhando muito nisso aí. Enfim, vão lançar pra PT-BR só depois de lançado.
Depois reclamam que vendeu pouco no Brasil.
 


Mais alguém animado que amanhã sai o Early Acess do Baldur's Gate 3? :isso:

Odeio Early Acess, acho sem cabimento pagar por uma demo, mas estão prometendo que virá com o primeiro ato do jogo, com mais de 25h de game play (mais que muito jogo full).

Mas estou com um pé atrás por não terem divulgado o preço ainda. Se sair preço cheio e sem valores regionais, vai ser decepcionante. :feelbad:

O preço vai ser $60 infelizmente.



A esperança é que a Larian usou o preço regional recomendado pela steam quando se trata da Argentina, isso em todos os jogos dela até agora.
Portanto pode vir entre 600 e 800 pesos.

Então é entrar na steam amanhã e se tiver nesse intervalo comprar sem pensar, pois não dúvido que aumentem depois.
 
Nada de legendas pt br,pelo menos por agora....que vergonha,brasil pra essas devs de merda deve ser uma mata cheio de macacos,pra eles não somo um dos países mais consumidores de games do mundo,vergonha isso,falta de respeito total conosco!
Para de falar besteira. Se eu fosse um dev indie também iria ignorar pt-br.

Faz assim, aprende inglês.

Chance de BG3 ser um lixo é MUITO grande.
Mais uma besteira.
 
Chance de BG3 ser um lixo é MUITO grande.
Lixo não digo, mas não é o BG3 que eu esperava, está mais para Divinity 3. Ao menos até agora, vamos ver jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O preço vai ser $60 infelizmente.



A esperança é que a Larian usou o preço regional recomendado pela steam quando se trata da Argentina, isso em todos os jogos dela até agora.
Portanto pode vir entre 600 e 800 pesos.

Então é entrar na steam amanhã e se tiver nesse intervalo comprar sem pensar, pois não dúvido que aumentem depois.

Sim, as chances são altas de termos preço bom na ARG, então é dedo no gatilho quando lançar, vai que aumentem logo depois.
 
Última edição:
lords of fallen é da mesma equipe do the surge? mas os caras evoluiram muuuuuuuuito... the surge é maravilhoso (pra mim que gosto de robos e dark souls). esse lords é sem graça... facil... tem uma arma que é uma foice q acerta os inimigos de força teleguiada... mesmo atrás de buracos e obstaculos... e quiseram forçar um "kratos like" mas o personagem nao tem nenhum carisma...

sekiro é o melhor sistema de combate, quase que nao da pra dizer q é souls like, e tem MUITO de spider man nele. os inimigos REALMENTE querem ficar vivos...

nioh nao é souls like, ele pegou carona nisso mas é basicamente um ninja gaiden. eu joguei um monte, fazendo tudo até que enjoei e desisti. falta sal no jogo.

jedi fallen order foi uma boa tentativa de imitar o sekiro, mas falhou miseravelmente por mudar o tempo de reação ao parry, acaba que vc desiste de usar esse recurso e vai no souls like mesmo. no sekiro se vc segura o botao de defesa, solta e aperta novamente, vc ve que a espada vai um leve movimento de parry, bem realista. ja no fallen order o cara VOLTA a mão pra cintura... alem de vc ter q dar parry PREVENDO o movimento, e nao no exato momento do ataque atingir.

bloodborne é uma merda. falei isso num grupo de amigos e disseram q eu disse isso pq sou ruim ou nao joguei tempo o bastante.... resultado, platinei aquela porcaria, a dlc tb, so de raiva, pra poder dizer. é uma merda! pq? pq é praticamente a mesma coisa q o dark souls 3 em questao de movimentacao de inimigos, mas com um personagem extremamente capado. nem esquiva decente tem, nao tem uso de magia decente (ai o besta paga em arcano de cara e se arromba), nao tem escudo (oq pra mim nao faz muita diferença em chefes, mas é chato contra inimigos comuns). ou seja, se pegar o boneco do ds3 e jogar no bloodborne, vai ser um passeio no parque.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo