[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Abzu é bem bacana. É um 'swin simulator' bem bonito. Tentei jogar outros do tipo, mas a experiência não foi tão boa quando foi com Abzu.
 
Uma dúvida: estou pensando em formatar meu celular e não lembro se tem algum problema com o app que autentica da steam, se vai reconhecer, essas coisas, então qual a melhor forma, remover o autenticador antes e colocar novamente depois ou só baixar o app de novo que ele vai reconhecer pelo meu chip?
 
Uma dúvida: estou pensando em formatar meu celular e não lembro se tem algum problema com o app que autentica da steam, se vai reconhecer, essas coisas, então qual a melhor forma, remover o autenticador antes e colocar novamente depois ou só baixar o app de novo que ele vai reconhecer pelo meu chip?
Desativa tudo e vai ter que ir no caixa eletrônico de novo cadastrar o celular. :sefu:
 
duplicado
 
Uma dúvida: estou pensando em formatar meu celular e não lembro se tem algum problema com o app que autentica da steam, se vai reconhecer, essas coisas, então qual a melhor forma, remover o autenticador antes e colocar novamente depois ou só baixar o app de novo que ele vai reconhecer pelo meu chip?
A melhor forma é guardar o código de recuperação pra conseguir reinstalar o autenticador sem removê-lo da conta e consequente gancho do market.
 
Ainda funcionando a transferência de giftcard para a Arg galera, acho que aquele problema é só para quem tenta ativar em conta russa (por enquanto) como ocorreu com o cara lá.
Fo96G6d.png
 
O da próxima semana é tbm não? Amnesia
Não e Sim. A Epic ainda não distribuiu, mas tenho na GoG e Steam e duvido muito que tenha comprado jogo de cagaço :granola:
Na Steam pode ter sido key distribuída no bom e velho HB, e no GoG cópia importada do Steam pelo GoG Connect...
 
Uma dúvida: estou pensando em formatar meu celular e não lembro se tem algum problema com o app que autentica da steam, se vai reconhecer, essas coisas, então qual a melhor forma, remover o autenticador antes e colocar novamente depois ou só baixar o app de novo que ele vai reconhecer pelo meu chip?
Formata normalmente, quando você reinstalar o app ele vai pedir código do autenticador. Você escolhe que não possui mais e ele vai perguntar se você quer remover ou usar esse dispositivo, você escolhe que quer usar esse dispositivo, e você escolhe pra confirmar a identidade via SMS e aí o autenticador vai ativar no seu dispositivo de boa.

Sempre faço esse método e sempre foi de boa.
 
Galera alguem aqui pode me explicar como funciona os programas pra dropar cartinhas e qual o melhor ?

Tenho mais de 250 jogos na Steam e pelo menos uns 100 deles eu nunca vou jogar, então queria levantar uma grana com as cartinhas
Alguém poderia me ajudar por favor :okay:
 
Interessante!!!

 
Alguém poderia me ajudar por favor :okay:
Eu gosto de usar o Idle Master mesmo, têm outras alternativas mas nunca cheguei a testar. Pra usar ele é bem simples, tu loga com sua conta e ele faz uma varredura de todos os jogos que possuem cartas para dropar, daí o resto é só esperar. Tem como configurar também indo em Arquivo > Configurações e habilitar o Fast Mode que dropa cartas de mais de um jogo ao mesmo tempo.
 
Eu gosto de usar o Idle Master mesmo, têm outras alternativas mas nunca cheguei a testar. Pra usar ele é bem simples, tu loga com sua conta e ele faz uma varredura de todos os jogos que possuem cartas para dropar, daí o resto é só esperar. Tem como configurar também indo em Arquivo > Configurações e habilitar o Fast Mode que dropa cartas de mais de um jogo ao mesmo tempo.

Precisa de algum esquema como desconectar algo, ficar OFF ou algo parecido ? e não tem nenhum risco fazendo essas coisas ?
 
Precisa de algum esquema como desconectar algo, ficar OFF ou algo parecido ? e não tem nenhum risco fazendo essas coisas ?
Eu recomendo ficar invisível na Steam porque vai aparecer várias abas de jogos abrindo pras pessoas, daí acho que pode incomodar kkkkkk, mas de resto não precisa fazer mais nada, e pode ficar tranquilo que não tem nenhum risco, eu pelo menos nunca tive problemas em anos usando o programa.
 
Eu recomendo ficar invisível na Steam porque vai aparecer várias abas de jogos abrindo pras pessoas, daí acho que pode incomodar kkkkkk, mas de resto não precisa fazer mais nada, e pode ficar tranquilo que não tem nenhum risco, eu pelo menos nunca tive problemas em anos usando o programa.
Muito obrigado de verdade, mas como fica invisivel na Steam kkkkkkk, só abro ela pra comprar e jogar, fora isso o máximo q eu fiz em anos de uso foi trocar os jogos de HD

Meu medo é pq vai ser muito jogo dropando cartinhas, eu chuto pelo menos uns 160 jogos
 
Muito obrigado de verdade, mas como fica invisivel na Steam kkkkkkk, só abro ela pra comprar e jogar, fora isso o máximo q eu fiz em anos de uso foi trocar os jogos de HD

Meu medo é pq vai ser muito jogo dropando cartinhas, eu chuto pelo menos uns 160 jogos
Abre a aba de amigos, clica na tua foto, vai ter a opção.
 
Falando em Abzu

The Pathless Mixes Journey, Breath of the Wild, and Archery for Something New
Glide like an eagle.

HighresScreenshot00040-720x405.jpeg


Lança em 12/11
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outriders Delayed to 2021
Outriders will also support a complete cross-play experience and will offer free next-gen upgrades.



Square Enix's Outriders has been delayed to February 2, 2021, on PlayStation 5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, and PC (Steam & Epic). However, it will support a complete cross-play experience and will offer free upgrades to next-gen.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo