• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Um jogo multiplayer que seja mais gpu bound que cpu bound. COD pelo que vi, o novo tá assassinando processadores mais antigos, tipo o meu. A ideia é um jogo que rode no talo em um i7 3770 a 60 fps. Tava no BF 1, mas apanha muito nos mapas 64 players.
Não conheço muito de jogos arcades (tipo BF e COD)
Então não sei se minhas dicas vão ser as melhores
dá uma olhada em Insurgency, Insurgency: Sandstorm ou Rising Storm Vietnam (esse ultimo foi dado na Epic)

Atualmente jogo MUITO um jogo chamado Hell Let Loose, cheguei a jogar em um i7 3770 + rtx 2060 e o desempenho era ok



Menor preço histórico, 7,34 na Argentina.

Para quem gosta de metroidvania e pixel art é obrigação
minha dica, espere o preço voltar ao normal e compre
Muito bom
Lembro que no começo do jogo não estava curtindo tanto
Mas o jogo melhorou com o tempo na minha opinião
 
Não conheço muito de jogos arcades (tipo BF e COD)
Então não sei se minhas dicas vão ser as melhores
dá uma olhada em Insurgency, Insurgency: Sandstorm ou Rising Storm Vietnam (esse ultimo foi dado na Epic)

Atualmente jogo MUITO um jogo chamado Hell Let Loose, cheguei a jogar em um i7 3770 + rtx 2060 e o desempenho era ok


Para quem gosta de metroidvania e pixel art é obrigação
minha dica, espere o preço voltar ao normal e compre
Muito bom
Lembro que no começo do jogo não estava curtindo tanto
Mas o jogo melhorou com o tempo na minha opinião

Valeu, vou dar uma olhada :bat:

Andei olhando minha biblioteca e vi que tenho o payday 2. Alguém sabe como está o jogo atualmente?
 
Andei olhando minha biblioteca e vi que tenho o payday 2
Não fica olhando biblioteca que vai começar a descobrir coisas que nem sabia que existia por lá :haha:
 
Falando nisso, vontade de comprar o pack da Quantic Dream... os três jogos juntos sem mais barato do que a besteira que eu ia fazer comprando Heavy Rain e Beyond: Two Souls separados.

Única desvantagem é recomprar os jogos. Tal como Death Stranding, todos eles já joguei no PS4, tenho a mídia física, e iria jogar de novo. :vish:
 
Falando nisso, vontade de comprar o pack da Quantic Dream... os três jogos juntos sem mais barato do que a besteira que eu ia fazer comprando Heavy Rain e Beyond: Two Souls separados.

Única desvantagem é recomprar os jogos. Tal como Death Stranding, todos eles já joguei no PS4, tenho a mídia física, e iria jogar de novo. :vish:

eu também quero pegar esse pacote, é mais pelo Detroid mesmo, quase peguei um PS4 por conta dele, mas vou esperar a promo de fim de ano, vai que fica mais barato.
 
Falando nisso, vontade de comprar o pack da Quantic Dream... os três jogos juntos sem mais barato do que a besteira que eu ia fazer comprando Heavy Rain e Beyond: Two Souls separados.

Única desvantagem é recomprar os jogos. Tal como Death Stranding, todos eles já joguei no PS4, tenho a mídia física, e iria jogar de novo. :vish:

Sem falar dos remasters da vida, onde tu acaba recomprando o game de PC por preguiça de ficar buscando macetes pra instalar nos novos SOs.
 
eu também quero pegar esse pacote, é mais pelo Detroid mesmo, quase peguei um PS4 por conta dele, mas vou esperar a promo de fim de ano, vai que fica mais barato.

Acho que fica sim, talvez entre R$ 70,00 ~ 90,00. Detroit é a soma de cada ponto positivo de todos, jogo sensacional.

Bom que minha wishlist está bem enxuta: além desses três, tem RDR 2 (outro do PS4, mas esse faço questão de esperar para uns R$ 80,00 ou menos), Flight Simulator (sem pressa, estou com 50 horas jogadas via GamePass) e Cyberpunk dentre os mais caros. Esse último não estou no hype train por causa de meu hardware, então sem crise.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem falar dos remasters da vida, onde tu acaba recomprando o game de PC por preguiça de ficar buscando macetes pra instalar nos novos SOs.

Também. Se bem que remaster sou mais conservador...

Não estou lembrando de nenhum recente que comprei. Remake OK, é outra história, ainda assim só me lembro de ter pego Command & Conquer.
 
Ryse: Son Of Rome

Game de início de geração do Xbox One, e ainda um exemplo em gráficos e até gestos da face. Uma pena nunca ter saído uma continuação.

ElxZveKXEAEiQ7Y


Jogando em 4k... Lindo de mais.
 
Galera, estou com uma grana acumulada na wallet da Steam, da pra comprar um monte de jogos, só que alguns só tem em outras plataformas, tipo uplay e origin, existe alguma forma de transferir este valor para outras plataformas ou vincular seilá, ou eu me lasquei?

No caso eu queria comprar o Assassins Creed Valhalla, estou bonado na wallet da steam mas quebrado na conta bancária kkk.
 
Galera, estou com uma grana acumulada na wallet da Steam, da pra comprar um monte de jogos, só que alguns só tem em outras plataformas, tipo uplay e origin, existe alguma forma de transferir este valor para outras plataformas ou vincular seilá, ou eu me lasquei?

No caso eu queria comprar o Assassins Creed Valhalla, estou bonado na wallet da steam mas quebrado na conta bancária kkk.
Sem chance, a grana agora é do gordo.
 
Ryse: Son Of Rome

Game de início de geração do Xbox One, e ainda um exemplo em gráficos e até gestos da face. Uma pena nunca ter saído uma continuação.

ElxZveKXEAEiQ7Y


Jogando em 4k... Lindo de mais.
Dois jogos de inicio de geração q são maravilhosos e dão um show nos graficos até hoje é The Order 1886 do PS4 e esse Ryse: Son of Rome, The Order consegue se ainda mais bonito, joguei os dois e ambos tem o msm defeito q é campanha absurdamente curta, q por mais q vc se esforce não passa de 10 horas e ambos foram muito criticados por isso pra não dizer massacrados, acredito q esse foi o motivo de ambos não terem continuação
 
Dois jogos de inicio de geração q são maravilhosos e dão um show nos graficos até hoje é The Order 1886 do PS4 e esse Ryse: Son of Rome, The Order consegue se ainda mais bonito, joguei os dois e ambos tem o msm defeito q é campanha absurdamente curta, q por mais q vc se esforce não passa de 10 horas e ambos foram muito criticados por isso pra não dizer massacrados, acredito q esse foi o motivo de ambos não terem continuação
O curioso é que hj em dia o povo prefere jogo curto.
 
Dois jogos de inicio de geração q são maravilhosos e dão um show nos graficos até hoje é The Order 1886 do PS4 e esse Ryse: Son of Rome, The Order consegue se ainda mais bonito, joguei os dois e ambos tem o msm defeito q é campanha absurdamente curta, q por mais q vc se esforce não passa de 10 horas e ambos foram muito criticados por isso pra não dizer massacrados, acredito q esse foi o motivo de ambos não terem continuação

Ainda hj acho The Order um dos games mais bonitos da geração. Iluminação, texturas, detalhes dos cenários, partículas, o jogo é absurdo. Só peca em gameplay, q é muito curto.
 
O curioso é que hj em dia o povo prefere jogo curto.
Acredito q isso acontece pq a maioria da galera q curte single já tem mais de 30 anos e pouco tempo pra jogar, ai jogo curto acaba sendo mais interessante, tanto The Order 1886 quanto Ryse Son of Rome são jogos q a pessoa finaliza fácil em dois dias, se a mulher não ficar perturbando dá pra finalizar em 1 kkkkkk
 
The Order é maravilhoso.

Uma pena ser curto, mesmo.
 
Aquela opção do augmented de listar o valor dos jogos de outras regiões em uma moeda especifica, está bugada pra mais alguém?

Aqui só funciona se estiver setado no automático.
img.png
img2.png
 
Ryse: Son Of Rome

Game de início de geração do Xbox One, e ainda um exemplo em gráficos e até gestos da face. Uma pena nunca ter saído uma continuação.

ElxZveKXEAEiQ7Y


Jogando em 4k... Lindo de mais.
Eu abandonei o jogo por ser "travado" e linear, vc não tem liberdade, se fosse mais voltado para combate livre seria um bom jogo.
 


Survival horror bacana, gostei do que vi em stream. Pegarei mais pra frente.
 
aiCFiBG.png


Gastei meu segundo cupon da Epic nesse aqui... vi falarem muito mal do jogo. Comprei mais porque sou fã do Predador, mas pra minha surpresa tô curtindo demais o game! Não me arrependi nem um pouco!

Se adicionarem mais modos de jogo e continuarem adicionando mais conteúdo pra mim vai ficar ótimo. Porque realmente ele é bem limitado. A edição Deluxe não tem praticamente nada a mais além do preço e umas coisas bem dispensáveis.. achei que tinha todas as DLCs mas não tem... Mas pra dar o mínimo da Epic pra usar o cupom tinha que ser essa versão. Não é um jogo pra esse valor cheio nunca.. mas por 28,39 com o cupom valeu e muito! O game tá bem ativo online.. segundos pra achar uma partida mesmo porque são com poucas pessoas, mas o fato de ter crossplay com PS4 faz com que seja bem rápido.
 
aiCFiBG.png


Gastei meu segundo cupon da Epic nesse aqui... vi falarem muito mal do jogo. Comprei mais porque sou fã do Predador, mas pra minha surpresa tô curtindo demais o game! Não me arrependi nem um pouco!

Se adicionarem mais modos de jogo e continuarem adicionando mais conteúdo pra mim vai ficar ótimo. Porque realmente ele é bem limitado. A edição Deluxe não tem praticamente nada a mais além do preço e umas coisas bem dispensáveis.. achei que tinha todas as DLCs mas não tem... Mas pra dar o mínimo da Epic pra usar o cupom tinha que ser essa versão. Não é um jogo pra esse valor cheio nunca.. mas por 28,39 com o cupom valeu e muito! O game tá bem ativo online.. segundos pra achar uma partida mesmo porque são com poucas pessoas, mas o fato de ter crossplay com PS4 faz com que seja bem rápido.
Tu é corajoso.

Eu vi o angry review do AJS desse jogo e me caguei de rir.

 
Não entendo qual o problema de um jogo vir para todas as plataformas possíveis... talvez porque eu não sou doente de querer o jogo só pra eu jogar e mais ninguém.
Essa doença sempre afetou os :peasant::ps:
Pra justificar o preço que eles pagaram no jogo por jogos exclusivo.
:coolface:

Acho que as empresas precisam começar a pensar primeiro em finalizar o trampo do que cumprir meta de lançamento, obvio que eles precisam prestar contas com os investidores, mas essa coisa de lançar um data e entregar o produto de qualquer jeito pelo calibre de uma Ubi já não cabe mais, não só a Ubi, essa coisa de cravar um data faltando 6 meses para lançar sem levar em conta como esta a presente situação da produção, só leva casos como CP2077 e ainda admitiram que as versões de console precisam de melhorias, jogos AAA com o calibre de AC, RDR, BF etc deveriam lançar com a certeza que já esta viavel de ser comercializado, a Ubi tem essa coisa no calendário que AC é sempre no fim da ano e ainda cumprindo lançamentos de 2 anos, pela ambição que a produção propõe tem que ser revisto esta meta.
o $$ fala mais alto que a qualidade e pra eles vão se preocupar se os beta testers pagam pra trabalhar?
:mao::coolface:
É impressão minha ou só eu que sempre paguei o preço que é o jogo em reais sem esses negócios de usar outra região? Sou tão bobinho assim? Não é possível que não tem nenhum, nenhunzinho porém de comprar dessa forma.... ou que pelo menos dê algum trabalho pra fazer... enfim..
Tem só não frequentam/comentam no fórum/tópico. Aliás tem uma galera que participa aqui que não viaja.
:true:

Galera, estou com uma grana acumulada na wallet da Steam, da pra comprar um monte de jogos, só que alguns só tem em outras plataformas, tipo uplay e origin, existe alguma forma de transferir este valor para outras plataformas ou vincular seilá, ou eu me lasquei?

No caso eu queria comprar o Assassins Creed Valhalla, estou bonado na wallet da steam mas quebrado na conta bancária kkk.
Esse seria o único jeito de tirar a grana de la, você pode ver com amigos de comprar jogos pra eles usando essa grana e eles te dando a grana real.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo