[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu só organizo minha biblioteca com "jogos favoritos" e "backlog", mais do que isso pra mim é desnecessário.
 
Eu queria só que ela se auto-organizace. :mas:

Aí Valve, dica de ouro, implementa uma IA pra isso.

Se pelo menos eu pudesse selecionar os jogos com notas baixas e separa-los numa pasta de forma automática já adiantaria muito (aqueles lixos free que a gente pegava por causa das cartinhas).
 
tem aquela sessão com o nome Jogos Que Nunca Irei Jogar kkkkkkkkkkk
 
Que tal esse novo lema do topico?

5chcos38hr461.jpg

Já que não jogamos mesmo
:coolface: :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não necessariamente. tenho dragons's dogma, dead space que comecei pra ver e não jogo faz mais de 1 ano.

Por isso disse "normalmente".
 
Eu queria só que ela se auto-organizace. :mas:

Aí Valve, dica de ouro, implementa uma IA pra isso.

Se pelo menos eu pudesse selecionar os jogos com notas baixas e separa-los numa pasta de forma automática já adiantaria muito (aqueles lixos free que a gente pegava por causa das cartinhas).
Aqui eu olhei e tem como organizar os jogos por notas do metetric ou avaliação da comunidade, no caso do metatric eu fui fazer e Rise Son of Rome foi lá pro fim da lista e foi um jogo q eu gostei muito, pior foi o Lord of the Fallen com nota melhor q o The Surge kkkk

Já organizando pela avaliação da comunidade ficou bem mais interessante, deu Hades e The Witcher 3 empatados no topo da lista, fora q teve jogo q eu nunca joguei q ficaram bem posicionados pelas notas como Bastion e Transistor, como estou jogando Hades e adorando já penso em jogar um desses dois na sequencia

Um jogo da minha lista q tb ficou no topo pelas avaliações e nunca nem me interessei em jogar foi Mark of the Ninja é outro q estou cogitando jogar logo logo
 
Me desculpem postar isso aqui mas acho q é o lugar q vou conseguir a resposta mais rapida

Esse controle do Xbox Series X funciona no PC com o adaptador do Xbox One ou apenas com cabo e bluetooth ?

Esse é o adaptador q eu uso e gostaria de saber se funciona com ele
 
Como vocês organizam a biblioteca da steam? Por gênero ou por coleções de jogos?

Backlog, Completed, Multiplayer e Vault (com os que eu não me interessei e/ou desisti)
 
Tinha esquecido de pausar o humblebundle ao conferir, e tirando 1 que havia achado interessante, pra mim, ew o pior de todos.
 
Vou puxar o bonde dos que preferem evitar a fadiga não usam categoria. :isquero:
 
Carteira na Steam cheia pra comprar mais jogo pro Backlog na Sale :money:

37ySlcQ.png

Felizmente consegui reembolsar apesar do tempo, jogo rodou super mal aqui :(
 
As vezes quando vou abrir a Steam aparece esse erro (mas abre normalmente), alguém sabe como corrigir? Alguém já teve esse erro?
PrGB7ww.png
 
Será que vai dar certo?
Andei pensando que já aconteceu, mas foi em outra época, hoje com esse monte de MMO, como fica mais um?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogando, finalizados, backlog e lixo.
Coincidentemente aqui é exatamente assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso de "Jogando" é meio eufemismo, porque normalmente o que jogamos está instalado, logo...

Eu tenho organizado por gênero mesmo, mas vou aderir ao grupo de zerados também. Curti.
Se não me engano, os instalados é uma categoria padrão que vem no cliente. Talvez fazemos uma categoria jogando por não perceber isso, mas até que vale, porque eu tenho jogo instalado que eu não jogo. É puramente emocional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só organizo minha biblioteca com "jogos favoritos" e "backlog", mais do que isso pra mim é desnecessário.
Comecei a usar o Favoritos recentemente. Achei a melhor opção para jogar e depois desinstalar.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me desculpem postar isso aqui mas acho q é o lugar q vou conseguir a resposta mais rapida

Esse controle do Xbox Series X funciona no PC com o adaptador do Xbox One ou apenas com cabo e bluetooth ?

Esse é o adaptador q eu uso e gostaria de saber se funciona com ele

Até onde sei e diz no anuncio, receptor e Bluetooth, acho que é assim a parti do Xone S
 
Última edição:
As vezes quando vou abrir a Steam aparece esse erro (mas abre normalmente), alguém sabe como corrigir? Alguém já teve esse erro?
PrGB7ww.png
Aqui de vez em quando aparece tb, vai saber o motivo. Tive preguiça de procurar.
 

Aqui eu conseguir carregar os meus jogos e as tags que eu uso no programa, ai criei novas divisões, mas não conseguir exportar de jeito nenhum pra steam. Vi uns vídeos que o pessoal so cria, clica em exportar e depois em salvar, abre a steam e está lá, porém aqui não foi de jeito nenhum.

Edit.: Fiz os seguintes passos a seguir e deu certo:

  1. Close Steam
  2. Save Depressurizer profile
  3. Open Steam
  4. Press Win+R
  5. Type in: steam://resetcollections
  6. A prompt will appear within the Steam window. Choose "Yes".
  7. Library categories should be updated.
 
Última edição:
Eu pensava que se movesse a pasta de um jogo pra outro HD a steam reconhecia o jogo, tive que desinstalar, clicar pra baixar pra ela reconhecer o jogo e ainda baixou uns GB... Tem como mover vários jogos pra outro HD sem ter que fazer isso ou mover de um em um?
 
Eu queria só que ela se auto-organizace. :mas:

Aí Valve, dica de ouro, implementa uma IA pra isso.

Se pelo menos eu pudesse selecionar os jogos com notas baixas e separa-los numa pasta de forma automática já adiantaria muito (aqueles lixos free que a gente pegava por causa das cartinhas).
Recomendo muito o launcher Playnite. Ele é gratuito, leve, extremamente customizavel. Depois de adicionar os jogos, ele baixa tudo, informações, capas dos jogos, e você pode filtrar e agrupar os jogos como quiser.


screen1.jpg


screen2.jpg


Além de ter vários temas. Tem temas pra modo de tela cheia também.
 
Eu pensava que se movesse a pasta de um jogo pra outro HD a steam reconhecia o jogo, tive que desinstalar, clicar pra baixar pra ela reconhecer o jogo e ainda baixou uns GB... Tem como mover vários jogos pra outro HD sem ter que fazer isso ou mover de um em um?
Tem sim, botão direito no jogo > propriedades > arquivos locais > mover pasta de instalação
 
Me desculpem postar isso aqui mas acho q é o lugar q vou conseguir a resposta mais rapida

Esse controle do Xbox Series X funciona no PC com o adaptador do Xbox One ou apenas com cabo e bluetooth ?

Esse é o adaptador q eu uso e gostaria de saber se funciona com ele
Não sei se a ms disponibilizou o uso para o adaptador deles, mas via Bluetooth vai funcionar.
 
Será que vai dar certo?
Andei pensando que já aconteceu, mas foi em outra época, hoje com esse monte de MMO, como fica mais um?

Pena que vao pra esse lado, passarei longe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo