• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O tanto de nego que comprou a expansão na windows store e o jogo bugou que nunca mais iniciava, não ta no gibi.
Nem me fala de bug do jogo não abrir mais, uma vez, meu Forza Horizon 3 ele ficou sem abrir por longos meses, e do nada, ele voltou a funcionar, e quando digo longos meses digo tipo uns 6, 7 meses, além do download horroroso da MS
 
:free:




Este também está quase dado:
 
Última edição:


Jogão, bem vindo na Steam....

O problema vai ser o preço, q eu acredito que sera absurdo de caro... Mas vamos esperar ne?

Alguém sabe se começa a sale por esses dias?
 
Pessoal alguém conhece um jeito confiável de eu trocar keys de jogos repetidos ou que não vou jogar? Tô acumulando muita Key de humble montly, já anunciei aqui no fórum mas ninguém quer (eu acho).
 
Tanta alegria por um jogo que já saiu á mais de 2 anos só por aparecer no Steam? :haha:

Agora que ele praticamente não dá muito dinheiro na Microsoft, eles arranjaram uma boa maneira de ir buscar dinheiro aos fanzinhos do Steam, ainda estou para ver o preço que vai custar.

Mas o jogo é muito bom mesmo, joguei centenas de horas e comprei todos os Dlcs na Microsoft, bom era conseguir transferir o jogo e os Dlcs para o Steam

Uma screen para aquecer os corações dos steamistas:

D2FCFF83D4DAE1DB22404CE7D5FC928723209FB1
 
Última edição:
Ano novo chinês é uma sale bem bostinha geralmente
 
será que rola algum problema se eu ativar uma key com restrição de região usando vpn?

EX. estou no BR mas consegui uma key com restrição para a Europa, caso eu use VPN e ative essa key eu terei algum problema?
 
será que rola algum problema se eu ativar uma key com restrição de região usando vpn?

EX. estou no BR mas consegui uma key com restrição para a Europa, caso eu use VPN e ative essa key eu terei algum problema?
AFAIK a checagem agora é pela região da wallet, não mais pelo IP
 
A espera da promobug do AC Valhalla na Uplay :mil:
 
Tanta alegria por um jogo que já saiu á mais de 2 anos só por aparecer no Steam? :haha:

Agora que ele praticamente não dá muito dinheiro na Microsoft, eles arranjaram uma boa maneira de ir buscar dinheiro aos fanzinhos do Steam, ainda estou para ver o preço que vai custar.

Mas o jogo é muito bom mesmo, joguei centenas de horas e comprei todos os Dlcs na Microsoft, bom era conseguir transferir o jogo e os Dlcs para o Steam

Uma screen para aquecer os corações dos steamistas:

D2FCFF83D4DAE1DB22404CE7D5FC928723209FB1
Lindo, o que mata é esse escapamento que parece que foi feito no paint e colado na traseira.
 
Pessoal alguém conhece um jeito confiável de eu trocar keys de jogos repetidos ou que não vou jogar? Tô acumulando muita Key de humble montly, já anunciei aqui no fórum mas ninguém quer (eu acho).

Só o www.steamtrades.com mesmo, já fiz bons negócios lá.
 


Comprei ontem e aprovei. Acho que é o jogo de golf mais realista que já joguei. Muita coisa pra desbloquear, boa trilha sonora e bons gráficos. Raramente compro jogos de esporte anuais, mas esse aí vou jogar bastante. Passei vergonha achando que o que sabia dos outros jogos de golf que joguei fosse servir aqui. :haha3:
 
Será q existe alguma forma de confirmar a plataforma?

tava vendo os comentários no site da amazon e as lojas que vendem confirmam que é GOG
imagino que esse seja também
 


Comprei ontem e aprovei. Acho que é o jogo de golf mais realista que já joguei. Muita coisa pra desbloquear, boa trilha sonora e bons gráficos. Raramente compro jogos de esporte anuais, mas esse aí vou jogar bastante. Passei vergonha achando que o que sabia dos outros jogos de golf que joguei fosse servir aqui. :haha3:

Bom jogo, quase 300hs já.
Cadastrei nesse site que une as 3 plataformas, comecei na categoria E e fui subindo, hj tô na Elite tentando chegar na Platinum. Toda semana a society deles tem um novo evento em cada categoria unindo os resultados das 3 plataformas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo