• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra quem está com a conta na argentina, consegue utilizar o Steam Guard no app normal? Pergunto por causa da localização do celular e tal
 
Pra quem está com a conta na argentina, consegue utilizar o Steam Guard no app normal? Pergunto por causa da localização do celular e tal
Tudo normal usar o app, só não deportam a gnt pq não querem perder dinheiro :safadao:
 
Pra quem está com a conta na argentina, consegue utilizar o Steam Guard no app normal? Pergunto por causa da localização do celular e tal

Ontem usei umas 4 :mr:
 
Ei galera, quem pediu refund nos últimos dias estando na argentina? Porque assim, tive problemas com o Dirt 5, que foi recusado, mas porque comprei em pré venda e no lugar de contarem os 14 dias do lançamento tavam contando de vários meses antes que comprei, sei que se eu abrisse um ticket daria certo, mas certeza que voltaria pro Brasil rsrs.
Mas em refund onde não tem esse bug, tipo comprou agora o game, e dentro dos prazos pedir refund, tá acontencendo normal de forma automática sem erro?
 
Ei galera, quem pediu refund nos últimos dias estando na argentina? Porque assim, tive problemas com o Dirt 5, que foi recusado, mas porque comprei em pré venda e no lugar de contarem os 14 dias do lançamento tavam contando de vários meses antes que comprei, sei que se eu abrisse um ticket daria certo, mas certeza que voltaria pro Brasil rsrs.
Mas em refund onde não tem esse bug, tipo comprou agora o game, e dentro dos prazos pedir refund, tá acontencendo normal de forma automática sem erro?
Pedi refund do valheim sabado e foi de boa
 
Ei galera, quem pediu refund nos últimos dias estando na argentina? Porque assim, tive problemas com o Dirt 5, que foi recusado, mas porque comprei em pré venda e no lugar de contarem os 14 dias do lançamento tavam contando de vários meses antes que comprei, sei que se eu abrisse um ticket daria certo, mas certeza que voltaria pro Brasil rsrs.
Mas em refund onde não tem esse bug, tipo comprou agora o game, e dentro dos prazos pedir refund, tá acontencendo normal de forma automática sem erro?
Pedi Refund de 2 jogos, horas depois já estava constando a separação dos créditos, demorou 2 dias para cair de fato os créditos, acho que foi recorde pra mim. Por enquanto tudo normal, e com endereço em Buenos Aires.
 
Peguei 2 figurinha nessa sale. Coisa estranha.
 
Metro, o novo Skyrim. :haha:
 
Metro, o novo Skyrim. :haha:
Se o Skyrim tivesse umas att gráficas igual essa na época estariamos bem hhuehuehuehu, mas relançaram sem novidade alguma. Modders salvaram o game.
 
Comprei Dirt 5, e agora vai sair no gamepass dia 25 kkk, reembolsooooo :lol2:
 
Povo, como vcs fazem pra desapegar da steam de vcs ??

Tipo, eu amo minha steam mais que um filho, eu nao fico me exibindo pra ninguem e tal, mas eu tenho uma safistaçao pessoal principalmente em completar coleçoes, como Metro (tenho todos os originais) (nao essas versoes redux), tenho toda a serie TWD, entre outros.

E por isso eu nao consigo me desprender da steam, tento ao maximo centralizar tudo ali, mas eu queria perder essa mania, pq agora com a chegada dessas assinaturas, tipo gamepass , EA Play e etc, eu vou prioziar mais isso, pois eu raramente jogo um game mais de 1 vez, salvo raras excessoes.

E com isso eu queria começar a comprar mais em outras lojas onde o preço é mais vantajoso e tal, como na propria uplay ou na melhor loja.

Outra coisa que eu queria MUITO fazer a muito tempo é criar uma Steam nova, pois na epoca q eu comecei na steam eu comprava TUDO so pq era barato, e 80% nem queria mais na conta, mas tenho pena de excluir, entao queria fazer uma steam nova e filtrar so com jogos q realmente valem a pena comprar e jogar (sim devo estar delirando), mas esse apego a conta nao deixa.

Como os senhores lidam com isso ?
 
Povo, como vcs fazem pra desapegar da steam de vcs ??

Tipo, eu amo minha steam mais que um filho, eu nao fico me exibindo pra ninguem e tal, mas eu tenho uma safistaçao pessoal principalmente em completar coleçoes, como Metro (tenho todos os originais) (nao essas versoes redux), tenho toda a serie TWD, entre outros.

E por isso eu nao consigo me desprender da steam, tento ao maximo centralizar tudo ali, mas eu queria perder essa mania, pq agora com a chegada dessas assinaturas, tipo gamepass , EA Play e etc, eu vou prioziar mais isso, pois eu raramente jogo um game mais de 1 vez, salvo raras excessoes.

E com isso eu queria começar a comprar mais em outras lojas onde o preço é mais vantajoso e tal, como na propria uplay ou na melhor loja.

Outra coisa que eu queria MUITO fazer a muito tempo é criar uma Steam nova, pois na epoca q eu comecei na steam eu comprava TUDO so pq era barato, e 80% nem queria mais na conta, mas tenho pena de excluir, entao queria fazer uma steam nova e filtrar so com jogos q realmente valem a pena comprar e jogar (sim devo estar delirando), mas esse apego a conta nao deixa.

Como os senhores lidam com isso ?

Se diz isso é porque não tem filhos.

_____________________

Pessoal, o que faço com aqueles boosters e cartas removidas do steam? Como tenho muito jogo removido aparece bastantes no meu inventário, que não dá para vender, tinha um amigo aqui do forum que trocava comigo eles, mas ultimamente parece que ele deixou de ter interesse, a questão é, tem algum sítio de troca por outras vendáveis ou sei lá?

valeu
 
Fiuk?

Povo, como vcs fazem pra desapegar da steam de vcs ??

Tipo, eu amo minha steam mais que um filho, eu nao fico me exibindo pra ninguem e tal, mas eu tenho uma safistaçao pessoal principalmente em completar coleçoes, como Metro (tenho todos os originais) (nao essas versoes redux), tenho toda a serie TWD, entre outros.

E por isso eu nao consigo me desprender da steam, tento ao maximo centralizar tudo ali, mas eu queria perder essa mania, pq agora com a chegada dessas assinaturas, tipo gamepass , EA Play e etc, eu vou prioziar mais isso, pois eu raramente jogo um game mais de 1 vez, salvo raras excessoes.

E com isso eu queria começar a comprar mais em outras lojas onde o preço é mais vantajoso e tal, como na propria uplay ou na melhor loja.

Outra coisa que eu queria MUITO fazer a muito tempo é criar uma Steam nova, pois na epoca q eu comecei na steam eu comprava TUDO so pq era barato, e 80% nem queria mais na conta, mas tenho pena de excluir, entao queria fazer uma steam nova e filtrar so com jogos q realmente valem a pena comprar e jogar (sim devo estar delirando), mas esse apego a conta nao deixa.

Como os senhores lidam com isso ?
 
:haha3:
 
Povo, como vcs fazem pra desapegar da steam de vcs ??

Tipo, eu amo minha steam mais que um filho, eu nao fico me exibindo pra ninguem e tal, mas eu tenho uma safistaçao pessoal principalmente em completar coleçoes, como Metro (tenho todos os originais) (nao essas versoes redux), tenho toda a serie TWD, entre outros.

E por isso eu nao consigo me desprender da steam, tento ao maximo centralizar tudo ali, mas eu queria perder essa mania, pq agora com a chegada dessas assinaturas, tipo gamepass , EA Play e etc, eu vou prioziar mais isso, pois eu raramente jogo um game mais de 1 vez, salvo raras excessoes.

E com isso eu queria começar a comprar mais em outras lojas onde o preço é mais vantajoso e tal, como na propria uplay ou na melhor loja.

Outra coisa que eu queria MUITO fazer a muito tempo é criar uma Steam nova, pois na epoca q eu comecei na steam eu comprava TUDO so pq era barato, e 80% nem queria mais na conta, mas tenho pena de excluir, entao queria fazer uma steam nova e filtrar so com jogos q realmente valem a pena comprar e jogar (sim devo estar delirando), mas esse apego a conta nao deixa.

Como os senhores lidam com isso ?

Cara, desapega começando a comprar e JOGANDO em outras plataformas pra ir se acostumando, só assim mesmo.
Realmente já fui assim de querer tudo num canto só, mas não dá, e é bom ter competição, se só existisse a steam iriamos ficar sempre refém dela, compro onde tá mais barato ou se o último jogo da franquia ai pego na steam caso seja só um pouco mais caro.
 
Outra coisa que eu queria MUITO fazer a muito tempo é criar uma Steam nova, pois na epoca q eu comecei na steam eu comprava TUDO so pq era barato, e 80% nem queria mais na conta, mas tenho pena de excluir, entao queria fazer uma steam nova e filtrar so com jogos q realmente valem a pena comprar e jogar (sim devo estar delirando), mas esse apego a conta nao deixa.

:wat:

Enfim, eu centralizo tudo com o GOG Galaxy. Infelizmente não dá para ficar só com 1 launcher no PC mais.
 
Pessoal, o que faço com aqueles boosters e cartas removidas do steam? Como tenho muito jogo removido aparece bastantes no meu inventário, que não dá para vender, tinha um amigo aqui do forum que trocava comigo eles, mas ultimamente parece que ele deixou de ter interesse, a questão é, tem algum sítio de troca por outras vendáveis ou sei lá?

valeu
Tem o Steamtradematcher, ele procura usuários e bots que têm cartas complementas às suas pra fechar a badge, e se vc instalar o userscript ele já preenche o trade offer com as suas cartas e as cartas da outra pessoa, vc só precisa clicar no botão de enviar a troca. No caso de bots, a troca é feita em segundos (eles aceitam automaticamente). Mas aqui tem uns meses que tá funcionando bem capenga, acho que é porque tenho muitas cartas e o site bugou na minha conta, ou então é outra coisa que não descobri ainda.

Outra hipótese é transformar as cartas em gemas.
 
Cara, desapega começando a comprar e JOGANDO em outras plataformas pra ir se acostumando, só assim mesmo.
Realmente já fui assim de querer tudo num canto só, mas não dá, e é bom ter competição, se só existisse a steam iriamos ficar sempre refém dela, compro onde tá mais barato ou se o último jogo da franquia ai pego na steam caso seja só um pouco mais caro.
Cara, de boa, o que seria "se acostumar" com outra plataforma? São só jogos. É só abrir um launcher, selecionar um jogo, instalar e jogar. Não tem o que se acostumar. O cara se acostuma a jogar um jogo que não conhece bem, a jogar um jogo de um estilo que não conhecia muito e está se familiarizando... mas plataforma? Galera tá muito bitolada hoje em dia.
 
pronto, agora temos os fiscais de perfil de steam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo