• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Caras, antigamente quando tirava um screen pela Steam, depois que fechava o jogo, aparecia um popup pra enviar essas screens pra nuvem. Já faz um tempo que essa popup não ta aparecendo mais, e pra enviar tenho que entrar lá na biblioteca e tal. Foi alguma att, ou eu que mudei algo nas configs? Já procurei em tudo que menu e não achei nada.
Steam > Config > Nuvem > Abrir o gerenciador de capturas de tela depois de fechar um jogo com novas capturas. Tá marcada essa opção?

Outra forma de abrir o gerenciador é Exibir > Capturas de tela. Nem precisa ir na biblioteca.
 
No mesmo CPF as contas?

Yep, mesmo CPF nas três.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando aí sobre anos 90...

Tem uma série na Netflix falando sobre vídeo games e tal... A Nintendo tinha um call center nos EUA para atender jogadores presos nas fases dos mais diversos jogos. :haha:
 
Steam > Config > Nuvem > Abrir o gerenciador de capturas de tela depois de fechar um jogo com novas capturas. Tá marcada essa opção?

Outra forma de abrir o gerenciador é Exibir > Capturas de tela. Nem precisa ir na biblioteca.
Eita! Não tava ativado. Mas recolocaram essa opção a pouco? Pois eu fucei em tudo a um tempo atrás e não vi ela. Enfim, funcionando agora. Valeu!
 
Caras, antigamente quando tirava um screen pela Steam, depois que fechava o jogo, aparecia um popup pra enviar essas screens pra nuvem. Já faz um tempo que essa popup não ta aparecendo mais, e pra enviar tenho que entrar lá na biblioteca e tal. Foi alguma att, ou eu que mudei algo nas configs? Já procurei em tudo que menu e não achei nada.
É só ir em configurações/nuvem e ativar a opção.
 
Yep, mesmo CPF nas três.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando aí sobre anos 90...

Tem uma série na Netflix falando sobre vídeo games e tal... A Nintendo tinha um call center nos EUA para atender jogadores presos nas fases dos mais diversos jogos. :haha:
Qual o nome da série?
 
Só pra jogar? Nos anos 90 era curso só pra instalar. Saber usar MS-DOS só na unha pra instalar o jogo do disquete ou CD, criar disco de boot feito pro jogo ou aprender a mexer no autoexec.bat e config.sys para escolher o gerenciador de memória certo que o jogo pede, depois configurar placa de som, vídeo e joystick só pro jogo pelo setup.bat e só aí você pode executar o jogo e pegar o manual de 150 páginas no colo enquanto joga.

Eu lembro de simcity. Acho que eram 12 disquetes e tinha que compactar e descompactar usando o ARJ (tipo nosso .rar de hoje), só que usando comando no DOS
 
Eu lembro de simcity. Acho que eram 12 disquetes e tinha que compactar e descompactar usando o ARJ (tipo nosso .rar de hoje), só que usando comando no DOS

legal era que se um disquete desse pau (o que era bem comum) tu tinha que fazer o processo de novo
lembro que eu tinha feito um programinha em C pra poder compactar joguins de maneira mais fácil (hackerman :bwahaha:)

gerenciador de memória hauahuah outro pesadelo
 
Só pra jogar? Nos anos 90 era curso só pra instalar. Saber usar MS-DOS só na unha pra instalar o jogo do disquete ou CD, criar disco de boot feito pro jogo ou aprender a mexer no autoexec.bat e config.sys para escolher o gerenciador de memória certo que o jogo pede, depois configurar placa de som, vídeo e joystick só pro jogo pelo setup.bat e só aí você pode executar o jogo e pegar o manual de 150 páginas no colo enquanto joga.
On Off
Queria ver um certo youtuber com cara de chorao vivisse naquela epoca.
No 1º install era avc na certa. kkk

Adorava o TK200S da mana ! :p

Off Off
 
Eu lembro de simcity. Acho que eram 12 disquetes e tinha que compactar e descompactar usando o ARJ (tipo nosso .rar de hoje), só que usando comando no DOS
Sim, era bem normal ter quase uma caixinha roda de disquetes só para um jogo, haha. Época boa demais!
 
Só pra jogar? Nos anos 90 era curso só pra instalar. Saber usar MS-DOS só na unha pra instalar o jogo do disquete ou CD, criar disco de boot feito pro jogo ou aprender a mexer no autoexec.bat e config.sys para escolher o gerenciador de memória certo que o jogo pede, depois configurar placa de som, vídeo e joystick só pro jogo pelo setup.bat e só aí você pode executar o jogo e pegar o manual de 150 páginas no colo enquanto joga.
Estava organizando o armário hoje aqui e aproveitei, banhinho de nostalgia para os trintões em diante.


russian image host
 
Última edição:
Estava organizando o armário hoje aqui e aproveitei, banhinho de nostalgia para os trintões em diante.


russian image host

Caracas, NFS II e III! Queria demais um remaster/remake desses jogos. Ao estilo do que foi feito com C&C, seria PERFEITO.
 
Estava organizando o armário hoje aqui e aproveitei, banhinho de nostalgia para os trintões em diante.


russian image host

Grande coleção. Me bateu uma nostalgia, pois pegava a capa dos jogos e viajava "na imaginação" de como o jogo seria.

Lembro que jogava muito desses no pc de um amigo.
O irmão dele q era mais velho terminava os jogos e "deixava" a gente jogar enquanto ele estava em horário de trabalho.
 
Invocou a carta "traduzido" e "dublado". Logo aparece os NPC especiais.

:ohgod:
 
Me bateu uma nostalgia, pois pegava a capa dos jogos e viajava "na imaginação" de como o jogo seria.
Eu juntava minha mesada, ia na loja e escolhia os jogos do Atari só pela arte da capa, sempre tive uma imaginação fértil, fui enganado varias vezes! :feelbad:
 
A minha primeira e única caixinha dessas sem ser de 10 reais foi uma exp do RollerCoaster Tycoon que comprei em um marreteiro, pra descobrir que aquelas caixas só tinham aquele tamanho todo porque tinham um monte de papelão dentro :br: e o cd ainda veio quebrado. :sefu:
 
Pessoal, alguém já comprou algum jogo antigão na GOG e tentou instalar no windows 10? Comprei o Raibow Six clássico, de meados dos anos 90 e não inicia o game de jeito nenhum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo