• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

As cartas estavam saíndo por 35 ars cada, já despencou pra 15 ars :mao:

Bom, pelo preço não posso reclamar. Mas o mercado não dorme mesmo.
 
Quando vi que tinham 5 novas páginas pensei: me ferrei, perdi alguma promobug, até notar que:

- FH4: Tenho todas as dlcs e já zerei e fiz quase tudo que podia nesse jogo através do gamepass, e jogar tudo de novo do começo nem a pau juvenal.
- Tell me Why: Tem no gamepass e nunca me interessei em instalar.
Não perdi nada. :freddy:
 
Quando vi que tinham 5 novas páginas pensei: me ferrei, perdi alguma promobug, até notar que:

- FH4: Tenho todas as dlcs e já zerei e fiz quase tudo que podia nesse jogo através do gamepass, e jogar tudo de novo do começo nem a pau juvenal.
- Tell me Why: Tem no gamepass e nunca me interessei em instalar.
Não perdi nada. :freddy:

Se não perdeu nada, perdeu alguma coisa.

:coolface:
 
Quase comprei o FH4 no impulso, tenho ele instalado aqui do game pass a mais de 1 ano e devo ter jogado 2 vezes, o vício compulsivo de comprar está passando aos poucos :thatfeel:.

Porém espero os AR$650 desse aqui :banderas:

 
Forza é outra história mesmo, muita qualidade.
Ainda assim não vale 4000ar$, acho um absurdo.
Nenhum jogo vale tudo isso.

O negócio é que uma grande parte da galera conseguiu pegar por R$40.
Aí já vale até demais !! Preço absurdo. Tão bom quanto Horizon Zero Dawn por R$36.
 
Última edição:
Olhando todo dia pra ver a promo bug do Days Gone :isso:
 
galera poderia criar um grupo no telegram ou discord para repopular o fh3
 
Espero que promobug do Days Gone não aparece hoje até as 17 horas, se não ferrou kkkk
 
Espero que promobug do Days Gone não aparece hoje até as 17 horas, se não ferrou kkkk

Teoricamente é primavera até junho pra pro hemisfério norte rs, então ainda tem tempo, creio que vão anunciar o valor antes também igual Horizon, provavelmente umas duas semanas do release date.
 
Teoricamente é primavera até junho pra pro hemisfério norte rs, então ainda tem tempo, creio que vão anunciar o valor antes também igual Horizon, provavelmente umas duas semanas do release date.

Depois do que aconteceu, a Sony deve dar Ok se solta o valor. :haha:
 


 
Esse é must buy.
:cuti:
Até pq todo jogo das tortuguitas acaba saindo da loja por não renovarem licença :haha:

Ps: Como toda mudança, odiei o quote integrado no editor :sei:
 
Quando eu vejo vocês comentarem sobre games de console...

:john:

Entendo porra nenhum ahahahaa, mas quando sai fico ligado pra aprender sobre os games.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, quem não for comprar isso a mãe tem pêlo na teta, já vou adiantando a zuera.
Isso eu vou comprar por qualquer valor e nem vou jogar só pra falar que eu sou velho. Quando cheguei era tudo mato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo