[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Paypal tá dando 50 reais de novo pra quem não usa a conta faz algum tempo:

Como eu sou trouxa, cliquei para ler a mesma resposta de sempre.

:haha:
 
Galera, recebi no e-mail um cupom da GOG pro Cyberpunk 2077 e ele tá saindo a R$ 159... vale a pena? Parece que tá pra sair um patch grande de correção.

Então... como posso explicar... não vale a pena perguntar pras pessoas deste tópico porque não compram jogo pra jogar. É contra os nossos princípios...
Também recebi a mesma oferta e não comprei. Não tem nem dois meses tinha uma promoção com mídia física e badulaques por menos de R$ 120 nas Americanas. Muitos acham que o preço vai cair mais.
Mas, se for pra jogar agora, por que não? O pessoal aqui está em 50%: de um lado os que estão curtindo e do outro os que estão com a curtição bugada...
 
Última edição:
gente, preciso criar uma conta na steam argentina para jogar ESO online por um preço descente, alguem pode me ajudar por PM?
 


Bem bacana, gostei.

A parte "ruim" é que parece exigir demais da CPU. Aqui sobra, mas as fans viram um avião. Daí tive que fazer um perfil mais silencioso para o game, mesmo que as temperaturas fiquem mais altas.

Gameplay me lembra muito o excelente Banished. Os controles num primeiro momento achei meio confusos, mas depois que você pega o jeito da UI, vê o quão completa ela é.
 
Promoçãozinha do dragon quest, 100 conto na arg, agora eu pego.
Esse é o game que custava 20 conto e eles tiraram da loja para colocar novamente por 150 reais, por nada ? Ou tá falando de outra versão ?

Só pego esse aí quando voltar aos 20 conto que ele custava antes, o jogo não mudou praticamente NADA.
Se pa nem pego mais, jogo no gamepass, foi mt sacanagem.
 
Última edição:
Esse é o game que custava 20 conto e eles tiraram da loja para colocar novamente por 150 reais, por nada ? Ou tá falando de outra versão ?

Só pego esse aí quando voltar aos 20 conto que ele custava antes, o jogo não mudo praticamente NADA.
Se pa nem pego mais, jogo no gamepass, foi mt sacanagem.
Não não, se não me engano esse foi o que trocaram por uma versão piorada baseada na do Switch :risos:
 
Uma pergunta pro pessoal que tem varias contas secundarias na Steam.

Que programas vcs usam pra facilitar a vida e diminuir o "trabalho" de ter q ficar alternando e gerenciando varias contas.

Eu por exemplo uso o SDA (sim bem antigo) pra gerar os codigos do Steam Guard sem ter q ficar pegando o Celular de 2 em 2 minutos.

Ele tambem autoriza automaticamente as vendas de cartinha no mercado da steam, oq facilita ao inves de ter q ficar autorizando de um em um no app do Smartphone.

Usava o ASF pra dropar as cartas em todas as contas ao mesmo tempo, mas ele começou a bugar e fiquei sem paciencia de refazer tudo, voltei a usar o idlemaster porem so dropa de uma conta por vez.

Enfim como é o "setup de gerenciamento" de vcs ??
 
Cara, eu até esperaria, mas o cupom expira amanhã... hahahaha

Mas realmente não tenho pressa pra jogar. Acabei de pegar RDR2, então tô safe de jogo pra explorar por enquanto. Seria mais pra aproveitar o preço mesmo do qq outra coisa.



:fanboys:
Quando anunciarem a primeira expansão, que vai demorar, talvez meio do ano que vem, ai pensa em comprar, até lá já corrigiram bastante o jogo, e vai ter promos muito boas, nos consoles mesmo a versão física ficou 100 reais, não acho que chegara, talvez, nesse preço no pc, mas talvez um 120, um 130.
 
gente, preciso criar uma conta na steam argentina para jogar ESO online por um preço descente, alguem pode me ajudar por PM?
Se precisar, pode mandar mensagem ok
Uma pergunta pro pessoal que tem varias contas secundarias na Steam.

Que programas vcs usam pra facilitar a vida e diminuir o "trabalho" de ter q ficar alternando e gerenciando varias contas.

Eu por exemplo uso o SDA (sim bem antigo) pra gerar os codigos do Steam Guard sem ter q ficar pegando o Celular de 2 em 2 minutos.

Ele tambem autoriza automaticamente as vendas de cartinha no mercado da steam, oq facilita ao inves de ter q ficar autorizando de um em um no app do Smartphone.

Usava o ASF pra dropar as cartas em todas as contas ao mesmo tempo, mas ele começou a bugar e fiquei sem paciencia de refazer tudo, voltei a usar o idlemaster porem so dropa de uma conta por vez.

Enfim como é o "setup de gerenciamento" de vcs ??
Eu sempre usei o WinAuth. para gerar os codigos do Steam Guard.
Testei o SDA tbem. Mais como sou medroso/cauteloso abri mão dessa autorização automática. E fiquei no WinAuth mesmo, gostei mais dele.
O WinAuth tbem pode ser configurado para confirmar automaticamente, só é mais complicado para fazer.
O ASF tbem pode ser configurado para confirmar trocas, e aceitar presentes automaticamente, vendas já não sei.
no caso de aceitar trocas, não vou poder ajudar, pois a configuração é mais difícil/trabalhosa e como disse sou medroso/cauteloso. então não me aprofundei nisso.
E como tenho poucas contas, não valeria esse trabalho. agora se você for um fazendeiro profissional, talvez vale a pena para você.

Acho que o ASF é o único para dropar cartas em mais de uma conta ao mesmo tempo.
Tem os App para Smartphones, de uma olhada no que podem fazer. eu desconheço eles pois não tenho Smartphone :eek:
então não sei se algum deles podem fazer o que o ASF faz.

Quanto ao ASF tem muita informação nesse topico, Mais se precisar de ajuda para configurar o ASF. pode mandar mensagem tbem se quiser ok.
 
Última edição:
Testei o Auto HDR do Windows 10 aqui, ainda na versão Dev Preview, e funcionou muito bem nos games que testei, no AC Black Flag ficou muito bonito, as cores bem mais vivas, contrastes, o jogo ficou parecendo um Remaster, e não mudou nada em desempenho. O GTAV também funcionou mas não teve grandes melhorias no geral, as cores tb melhoraram, mas não impressionou como Black Flag, com certeza vão melhorar muito ainda a tecnologia, mas funciona legal. :notbad:
O Auto HDR funciona em games DX11 e 12.
 
Testei o Auto HDR do Windows 10 aqui, ainda na versão Dev Preview, e funcionou muito bem nos games que testei, no AC Black Flag ficou muito bonito, as cores bem mais vivas, contrastes, o jogo ficou parecendo um Remaster, e não mudou nada em desempenho. O GTAV também funcionou mas não teve grandes melhorias no geral, as cores tb melhoraram, mas não impressionou como Black Flag, com certeza vão melhorar muito ainda a tecnologia, mas funciona legal. :notbad:
O Auto HDR funciona em games DX11 e 12.
Ac Black flag acho bonito naturalmente, principalmente quando se está próximo de praias e ilhas, se ainda consegui ficar mais bonito é só vitória
 
No caso minha dúvida é, só precisa estar com a VPN ativada na hora de criar a conta em si no site e aí desativa e loga e compra normal ( com saldo da wallet) ou tem q ficar com a VPN ativa pra fazer a primeira compra ?
Não sei se já criou, mas só precisa estar ativada na hora de fazer a conta, o Hola VPN funcionou de boa pra fazer, o site da steam continua em português, mas vc pode conferir a wallet que ela vai estar em pesos.
 
Testei o Auto HDR do Windows 10 aqui, ainda na versão Dev Preview, e funcionou muito bem nos games que testei, no AC Black Flag ficou muito bonito, as cores bem mais vivas, contrastes, o jogo ficou parecendo um Remaster, e não mudou nada em desempenho. O GTAV também funcionou mas não teve grandes melhorias no geral, as cores tb melhoraram, mas não impressionou como Black Flag, com certeza vão melhorar muito ainda a tecnologia, mas funciona legal. :notbad:
O Auto HDR funciona em games DX11 e 12.
Daora, fico na torcida de evoluir ainda mais, hdr no PC é ridiculamente ruim e mal feito.
 
Testei o Auto HDR do Windows 10 aqui, ainda na versão Dev Preview, e funcionou muito bem nos games que testei, no AC Black Flag ficou muito bonito, as cores bem mais vivas, contrastes, o jogo ficou parecendo um Remaster, e não mudou nada em desempenho. O GTAV também funcionou mas não teve grandes melhorias no geral, as cores tb melhoraram, mas não impressionou como Black Flag, com certeza vão melhorar muito ainda a tecnologia, mas funciona legal. :notbad:
O Auto HDR funciona em games DX11 e 12.
Pergunta idiota: Esse AutoHDR só funciona em monitores que tenham HDR? Ou é tipo aqueles FakeHDR que tem no Reshade?
 
Pergunta idiota: Esse AutoHDR só funciona em monitores que tenham HDR? Ou é tipo aqueles FakeHDR que tem no Reshade?
Pelo que li só com monitores
 
Tentaram fazer review bomb no Nier por causa de que a Square não inseriu a versão que está no GamePass, mas atualizaram o The Evil Within 1, não inseriram essas melhorias no Steam também e ninguém ainda reclamou, não devem ter notado.
 
Joguei essa pérola no gamepass, 5,41 no terra do Dieguito, até este 15 Bozos ta valendo

 
Tentaram fazer review bomb no Nier por causa de que a Square não inseriu a versão que está no GamePass, mas atualizaram o The Evil Within 1, não inseriram essas melhorias no Steam também e ninguém ainda reclamou, não devem ter notado.
Bizarro demais colocarem versões melhores na MS Store. Será que tem dedo da dev no meio ou é ato deliberado da MS?
 
Bizarro demais colocarem versões melhores na MS Store. Será que tem dedo da dev no meio ou é ato deliberado da MS?
Não vejo como ter dedo da M$, se a M$ achasse a steam como concorrente não venderia seus jogos lá
 
Bizarro demais colocarem versões melhores na MS Store. Será que tem dedo da dev no meio ou é ato deliberado da MS?

Acho que a MS deve exigir as versões mais atualizadas porque essas versões já estavam pros consoles, acho também que são as devs que não tem nem aí de arrumar as versões em outras plataformas.
 


Bem bacana, gostei.

A parte "ruim" é que parece exigir demais da CPU. Aqui sobra, mas as fans viram um avião. Daí tive que fazer um perfil mais silencioso para o game, mesmo que as temperaturas fiquem mais altas.

Gameplay me lembra muito o excelente Banished. Os controles num primeiro momento achei meio confusos, mas depois que você pega o jeito da UI, vê o quão completa ela é.


Vixe! Mesmo com o seu 5600 tá flatulando?
 
Vixe! Mesmo com o seu 5600 tá flatulando?

Falha minha. O jogo puxa algum recurso da CPU que faz a temperatura subir demais.

Exemplo: aqui, em 1080p e 60 FPS, o uso é na casa dos 25% apenas, mas com quase 80º.

No BF V, o uso dependendo do mapa fica em 50% ou mais, mas com a CPU em 60º.

Eu não sei no detalhe o que é, mas é bizarro. :haha:

602E35AD8D4AD09C640013819EA81BFF81F38DC0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo