• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Desses que listei tenho ciência que rodam de boa. Jogos em 2D em geral não tenho problema. Até voltei com o LOL apenas pra pegar a skin vitoriosa desse ano, porque não tinha feito nem MD10 já que faziam 9 meses que não jogava. Bizarro como Moba é leve. Pego 100+ FPS com gráfico no baixo em FullHD.
Carai, se tu roda LOL roda Crysis mano.
Rodar LOL tem sido uma tarefa para PC com 3 VGA.
 
Pergunta meio... sei lá. Mas você conectou na USB C da placa mãe, né?
Tanto na c da placa mãe quanto no hub e entrada normal frontal do gabinete, o negocio é no controle, só conecta de um lado funciona e liga, de inverter a posição não acende e apertando pra ligar fica piscando e se tiver com o adaptador ele se conecta, talvez a MS fez assim mais acho estranho.

Não uso no cabo faz tempo, na real faz tempo que não uso controle, achei isso estranho pois a proposta do tipo c é pegar dos dois lado.
 
Achei alguns jogos simples nessa minha busca de diversão onboard:









Da uma olhada nesses também, não são rpgs mas são indies obrigatórios, e roda em qualquer coisa.











 
Carai, se tu roda LOL roda Crysis mano.
Rodar LOL tem sido uma tarefa para PC com 3 VGA.
Q?

Como assim, cara? Rodava lol em um notebook de 2010. A propósito, você também joga né? Se quiser marcamos pra jogar umas ranked.
 
Da uma olhada nesses também, não são rpgs mas são indies obrigatórios, e roda em qualquer coisa.












Com toda certeza vou dar uma olhada. Valeu mesmo pelas indicações, meu caro.
 
Q?

Como assim, cara? Rodava lol em um notebook de 2010. A propósito, você também joga né? Se quiser marcamos pra jogar umas ranked.
Bicho, fora a zuera.
Sério, com a 970 HOF, eu estava tendo dificuldades. Chegava em um momento que o FPS caia bruscamente no meio da treta, chegando algumas vezes até a dar beeeem ruim. Mas okay, a HOF já estava começando a dar tela preta.
Hoje, mesmo com uma 2070S, eu vejo que tem um ou outro momento com um drop, ou com uma pequena trava, que aí já não sei dizer se é VGA, ou de repente uma oscilação da conexão. Masssss, passa sem ser um enorme problema.

add: BrunoLouizZ
 
Bicho, fora a zuera.
Sério, com a 970 HOF, eu estava tendo dificuldades. Chegava em um momento que o FPS caia bruscamente no meio da treta, chegando algumas vezes até a dar beeeem ruim. Mas okay, a HOF já estava começando a dar tela preta.
Hoje, mesmo com uma 2070S, eu vejo que tem um ou outro momento com um drop, ou com uma pequena trava, que aí já não sei dizer se é VGA, ou de repente uma oscilação da conexão. Masssss, passa sem ser um enorme problema.

add: BrunoLouizZ
WTF

Eu sempre joguei de boas. A única coisa que não consigo aderir é jogar janela sem borda, porque sempre tenho a sensação que o boneco demora pra responder. No mais nunca tive problema de desempenho (e olha que o máximo que tive de VGA foi a RX 580 8GB).

Enfim, fiz md10 e caí prata 1. Chegando em casa te adiciono. Meu nick é Minha Net Maokai
 
WTF

Eu sempre joguei de boas. A única coisa que não consigo aderir é jogar janela sem borda, porque sempre tenho a sensação que o boneco demora pra responder. No mais nunca tive problema de desempenho (e olha que o máximo que tive de VGA foi a RX 580 8GB).

Enfim, fiz md10 e caí prata 1. Chegando em casa te adiciono. Meu nick é Minha Net Maokai
Belo nick ahahhaah.
Cara, nem manjo como é jogar janela sem borda. Eu só jogo full screen sem borda mesmo. Que é como eu jogo todos.
 
O jogo é estilo stealth ou tiroteio alucinado? Tô pensando em pegar na promoção Ubi.
Tiroteio alucinado :allgoods:

Dá pra fazer as duas abordagens, se quiser jogar mais stealth, dá pra jogar também.
 
Tiroteio alucinado :allgoods:

Dá pra fazer as duas abordagens, se quiser jogar mais stealth, dá pra jogar também.

Consigo ser um Rambo no jogo? Odeio jogo de Stealth.
 
Consigo ser um Rambo no jogo? Odeio jogo de Stealth.
Ele é mais puxado pra Stealth, sem dúvidas. Se quiser mais tiroteio tem o The Division, mas até este é preciso ficar atrás de muro, barricadas, etc., mas sem necessariamente ser stealth.
 
Ele é mais puxado pra Stealth, sem dúvidas. Se quiser mais tiroteio tem o The Division, mas até este é preciso ficar atrás de muro, barricadas, etc., mas sem necessariamente ser stealth.

The Division já joguei, quero voltar não kkk, credo.
 

:full::allgoods::isquero::mr2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sou desastrado na vida real, as vezes saio esbarrando até no lustre do teto mesmo sem estar no teto.
Stealth eu faço o mesmo. Nunca consigo nada stealth.
Me fez lembrar o montador de um planejado que fiz, o cara ja chegou dizendo que era meio atrapalhado. No fim foi preciso trocar 4 portas pois ficaram com algum problema que ele deixou.
 
Só vem :mr:.

Mas pra pegar esse aí, vou ter realizar um grande evento : Juntar cupom paypal + cashback picpay + cupom de 40 reais da Epic + promo do jogo.
R$250 reais é de cair o cu da bunda.


E os 250 reais é só o jogo kkk, DLC e tals deve ficar uns 400 reais.
 
Far Cry 6 só compro com desconto, mesmo gostando da série.

Jogo da Ubi não vale o preço base atual.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo