• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acordei.
20 paginas não lidas no tópico.
Tenho certeza que nenhuma promobug.
Desta vez eu pulei direto pra ultima pagina.
Continua frio em aqui em Bueno Aires.
5 graus nesse momento.
Voltei pra cama.
 
Acabei de acordar fui correndo pro pc, ta safe por aqui ainda cabron!

image.png
 
Então realmente vocês estão mudando o endereço no perfil ?
 
Quem quiser saber o exato momento que foi deportado, clica no saldo e vai em detalhes da compra e depois em HISTÓRICO DE COMPRAS. Onde tiver a conversão do saldo pra BRL é o momento. Vamos atrás desse "Padrão" aí.

MInha conta ainda tá na ARG mas eu já tô me conformando que vou voltar... não faz sentido deportarem assim e não ir todo mundo.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Pessoal, posso estar falando besteira (me corrijam se estiver errado), mas essas deportações não tem a ver com o endereço de IP de cada um?
No meu caso, meu ip começa com 187.xxx.xxx.xx. Eu pesquisei ips argentinos e esses se assemelham com o meu.

Acho que não, meu IP é europeu e continuo na Argentina. O uso de métodos de pagamento deve ter sido o primeiro sinal. Mas IP e número de celular devem vir logo mais.

E duvido que alguém está olhando o perfil das pessoas pra ver se tem bandeirinha ou não, haha.
 
Aqui foi rip dos rips, infelizmente. Estou mto feliz por não ter sido banido, pelo menos comprei tdo que queria comprar. Já estava na arg há 2 anos, aproximadamente.
 
tenho duas contas na argentina e ate o momento não cairam, nao sou muito de colocar dinheiro nelas, a minha main mesmo todos jogos que compro vem de transações no mercado steam, a outra so coloquei saldo de 5 dolares para desbloquear a conta, depois todo saldo que consegui nessa conta (3000 pesos mais ou menos) foi vendendo caixas da ultima operação do cs go, não sei se isso pode ter relação de as contas ainda não terem convertido para real (espero q isso não aconteça :crycat:)
 
Parece que o Gaben vai no perfil de cada um pra conferir a bandeira antes de deportar
Gaben sem nada para fazer em casa -
"vou dar uma olhada em uns perfis aleatórios aqui"
"opa, esse é argentino de nascença! Tem bandeira no perfil"

480px-Illuminati-Logo.png
 
Aqui ainda não fui deportado.

será que essa deportação não ta sendo por IP não? ( mantém a conta do cara na loja, até o IP mudar dnv, por exemplo aqui se eu desligar e ligar o modem o IP muda, ou se a internet cair e voltar).
 
Aqui ainda não fui deportado.

será que essa deportação não ta sendo por IP não? ( mantém a conta do cara na loja, até o IP mudar dnv, por exemplo aqui se eu desligar e ligar o modem o IP muda, ou se a internet cair e voltar).

Realmente aqui o ip demora a mudar, não é fixo e tal mas demora muito a mudar mesmo reiniciando a Onu.
 
Aqui ainda não fui deportado.

será que essa deportação não ta sendo por IP não? ( mantém a conta do cara na loja, até o IP mudar dnv, por exemplo aqui se eu desligar e ligar o modem o IP muda, ou se a internet cair e voltar).

Pode ser... aqui o ip é fixo e não fui deportado
 
Acho que o padrão pode ser quem botou dinheiro na carteira mais recentemente. Eu só uso o dinheiro do mercado, há quase 2 anos não coloco nada na carteira, não fui deportada.
 
Acordei e tudo tranquilo aqui na terra do tango, manitos! :safadao:
Torrei a carteira ontem, queria recarregar mais usando outra conta, mas o medo que dá de ser descoberta e entrar na próxima leva...
Alguém que não foi deportado já recarregou carteira hoje e continua ok??
 
Acho que o padrão pode ser quem botou dinheiro na carteira mais recentemente. Eu só uso o dinheiro do mercado, há quase 2 anos não coloco nada na carteira, não fui deportada.
Acho que não , coloquei saldo via conta BR dia 16. desse mês Aqui ainda está na ARG.
Eu nunca usei VPN na steam (só em outubro de 2019 que foi quando eu "viajei" e foi pelo smartphone), será que é isso?
 
Isso seria legal de ver. O Transferwise oferece a opção de abrir uma carteira com pesos argentinos, mas nunca testei para ver se funciona.

tenho cartão do TransferWise, tentei colocar saldo na wallet arg porém a Steam não aceita, eles pegam meu endereço francês no meu cadastro ou acho que pegam o endereço da matriz do cartão que no caso fica na Inglaterra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo