Nunca usei o mercado na conta, passo as cartas pra BR pra upar ela kkkkkk
2Eu não vendi nada ainda, por isso tb suspeito da venda de cartas.
Quem ta sendo deportado é após alguma compra, recarga da carteira, venda de cartinha no mercado ou está aleatório mesmo?
Quem ta sendo deportado é após alguma compra, recarga da carteira, venda de cartinha no mercado ou está aleatório mesmo?
Rapaz...tem cara que comprou mais de 100 jogos só nos últimos 2 dias e foi deportado.Eu acho que não fui deportada porque eu não comprava quase nada mais. Era muito raro eu comprar algo. Não aproveitei as últimas sales nem nada. Devo ter comprado no máximo uns 5 jogos nos últimos 2 anos. E tudo jogo bobinho e barato.
Mesmo aqui, nos últimos anos não tenho comprado jogos, mas o mercado está a todo vapor com itens de jogos e cartas.Vendi um monte cartas nos ultimos 3 dias e por enquanto estou na Argentina
![]()
Por enquanto.
A minha teoria é que o pessoal foi deportado por comprar e não jogar, então em uma campanha pela saúde financeira dos usuários a Steam está dando a oportunidade zerar a biblioteca infinita de muitos.
Uma dúvida, alguém ou algum conhecido que NÃO foi deportado ontem e acordou no pais da cloroquina hoje?
Ah, isso foi ontem? Achei que tinha sido hoje pela manha;Rapaz, não vi mais nenhum rolou ontem e parece que quem safou, safou pelo menos por enquanto.
Ah, isso foi ontem? Achei que tinha sido hoje pela manha;
POR ENQUANTO me safei, acabei de efetuar a compra de uns jogos e DLCs que estava no meu carrinho e ta tudo safe
Vai deixar os malucos com o c. Na mão kkkkMexo muito com sistemas financeiros.. e uma coisa q aprendi na vida é: se começou a caça as bruxas, quem ainda não foi deportado, nem comemora, pq logo será. Ninguém escapa.