[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Também foi deportado.
Fiz várias compras de cartinhas para upar o perfil e peguei dois joguinhos, todos com o saldo.
Hoje aparece tudo em reais e eu no Brasil, mesmo com anúncios em pesos.
Será que é pq eu uso o browser com extensão Augmented Steam e Steam DB?
Achei mancada deles. A quantidade de games que a galera compra será reduzida drasticamente. E para mim cartinhas agora é só pra vender, não vou upar mais o pefil.

Quem ta sendo deportado é após alguma compra, recarga da carteira, venda de cartinha no mercado ou está aleatório mesmo?

Já houve relatos de quem não comprou nada e tomou deport.

Btw, teve relativamente uma grande quantidade de pessoas em outros fórums q falou q usou o mercado p vender as cartas da sale...

Quem ta sendo deportado é após alguma compra, recarga da carteira, venda de cartinha no mercado ou está aleatório mesmo?

Err, depende. Eu vendo cartas, mas não sou de farmar nem nada do tipo, quando dropa alguma vou lá e vendo, mas é pouca coisa, abasteço minha carteira com gift ou picpay, da ultima vez usei o segundo metodo por conta dos cashbacks que aproveitei...

Por enquanto, tanto minha conta Russa quanto a Argentina estão ok

fiz uma troca com um amigo de cartas mas não vendi nenhuma por conta que fiquei com o mercado bloqueado pelo gifts do paypal que foram 12 ao todo
queria farmar a insignia ;/

A minha teoria é que o pessoal foi deportado por comprar e não jogar, então em uma campanha pela saúde financeira dos usuários a Steam está dando a oportunidade zerar a biblioteca infinita de muitos.

Eu acho que não fui deportada porque eu não comprava quase nada mais. Era muito raro eu comprar algo. Não aproveitei as últimas sales nem nada. Devo ter comprado no máximo uns 5 jogos nos últimos 2 anos. E tudo jogo bobinho e barato.

Eu acho que não fui deportada porque eu não comprava quase nada mais. Era muito raro eu comprar algo. Não aproveitei as últimas sales nem nada. Devo ter comprado no máximo uns 5 jogos nos últimos 2 anos. E tudo jogo bobinho e barato.
Rapaz...tem cara que comprou mais de 100 jogos só nos últimos 2 dias e foi deportado.

Aqui eu vendi cartinhas esses dias. Já não vendo mais.

Vendi um monte cartas nos ultimos 3 dias e por enquanto estou na Argentina

kZFOsX8.png

Por enquanto.

Meu caso, não fui deportado(ainda):
- Usei uma vez o desconto do paypal;
- Presenteio minha conta ARG através da minha BR por giftcard e pelo boa compra; (Nunca usei outro método, pix...)
- Comprei uns 10 jogos ontem e já taquei o idlemaster para farmar cartas, e já vendi quase tudo;
- Essa minha conta ARG eu uso como principal para jogar meus games.

Vendi umas 30 cartas (1 da sale) começo da madrugada e minha conta continua na argentina. Mas ainda não comprei nada nem usei o cupom do paypal.

Uma dúvida, alguém ou algum conhecido que NÃO foi deportado ontem e acordou no pais da cloroquina hoje?

Uma simples analise nos logs ( se a steam quiser) dos ips registrados na conta e passar o rodo. Não tem segredo e nada que a galera possa fazer para burlar, a não ser ficar 24h usando vpn.

A minha teoria é que o pessoal foi deportado por comprar e não jogar, então em uma campanha pela saúde financeira dos usuários a Steam está dando a oportunidade zerar a biblioteca infinita de muitos.

Idlemaster me salvou então :limo: .

Creio que foi uma ban wave. Devo estar com o ticket para 2° da plataforma trouxa / se fudeo.

Uma dúvida, alguém ou algum conhecido que NÃO foi deportado ontem e acordou no pais da cloroquina hoje?

Rapaz, não vi mais nenhum rolou ontem e parece que quem safou, safou pelo menos por enquanto.

Rapaz, não vi mais nenhum rolou ontem e parece que quem safou, safou pelo menos por enquanto.
Ah, isso foi ontem? Achei que tinha sido hoje pela manha;

POR ENQUANTO me safei, acabei de efetuar a compra de uns jogos e DLCs que estava no meu carrinho e ta tudo safe

Vou falar uma coisa que aconteceu esses dias: a minha conta ficou BR no aplicativo. Mas nem dei bola, achei que era um bug, coisa que acontece direto no celular, ela fica BR e ai depois de um tempo muda pra ARG.

Enquanto tiver o processo em lotes, quem não foi deportado tá ótimo. O problema é quando resolverem meter um trigger ali no envio / recebimento de fundos.

Ah, isso foi ontem? Achei que tinha sido hoje pela manha;

POR ENQUANTO me safei, acabei de efetuar a compra de uns jogos e DLCs que estava no meu carrinho e ta tudo safe

Foi final da noite inicio da madruga.

Eu comprei jogo que nem roda no meu pc. :shrug:

Mexo muito com sistemas financeiros.. e uma coisa q aprendi na vida é: se começou a caça as bruxas, quem ainda não foi deportado, nem comemora, pq logo será. Ninguém escapa.

Ainda NÃO fui deportado.

-Comprei jogos esse fim de semana.
-Vendi cartinhas.
-Tentei inserir códigos do picpay (o primeiro deu certo, o segundo nao deu mais)
-Até agora pouco meu profile dizia que eu morava em São Paulo - Br lol
-Nunca usei conta secundaria pra enviar creditos.
-Nunca chamei o Gabe de Gordo

Mexo muito com sistemas financeiros.. e uma coisa q aprendi na vida é: se começou a caça as bruxas, quem ainda não foi deportado, nem comemora, pq logo será. Ninguém escapa.
Vai deixar os malucos com o c. Na mão kkkk

:ramon:
image.png

:clo:
Sem-t-tulo.png

Users who are viewing this thread

Voltar