[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O mais engraçado é que eu tinha dito pra mim mesmo que depois de Sekiro e KoA eu não compraria nada nessa sale, mas depois que o festival de deport começou, me bateu uma vontade gigantesca de pegar uma porrada de coisa. :olar:
 
Ainda estou com a conta na Argentina. Migrei no final de 2018 e depois disso nunca mais voltei ao Brasil. Coloquei gift card comprado no Brasil no início desse mês e agora, nessa sale, enviei um gift de uma conta brasileira para essa argentina que uso.
 
Ainda estou com a conta na Argentina. Migrei no final de 2018 e depois disso nunca mais voltei ao Brasil. Coloquei gift card comprado no Brasil no início desse mês e agora, nessa sale, enviei um gift de uma conta brasileira para essa argentina que uso.
Igual aqui. Desde 2019 na Argentina, mas saí do BR em 2016, até agora tá sussa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só quero registrar que a partir de hoje estarei aprendendo espanhol que sempre foi minha língua mãe.

Tá rolando um boato de que está passando o pente fino nos perfis, então alterei o idioma da conta e de quebra retirei a maldita bandeira que identifica teu país no perfil. :limo:
 
Última edição:
Tinha deixado alguns jogos no carrinho pra finalizar a compra segunda e davam 1160 pesos(60 reais) fui ver o carrinho dps de ser deportado e agr sai por 166 reais, não tenho a menor vontade de continuar comprando agr

Desde 2015 q n compro na steam BR

Pior q tenho um amigo q tem Xbox one e ele sempre compra jogos mais barato q comprar no PC em qualquer loja q venda em reais, red dead msm ele pagou 90 pila na versão ultimate, negócio se n achar um jeito de voltar a migrar, eu penso seriamente em comprar um console

Ou entao viver de gamepass e outras assinaturas

Mas vamos aguardar, o tempo dira oq vai acontecer, até lá jogo meu backlog

Foda q sábado vou fazer a cirurgia nos olhos , voltar a enxergar e ia compra uns jogos pra comemorar e o gordo me apronta essa, tô chateado real mas fazer oq
 
Tinha deixado alguns jogos no carrinho pra finalizar a compra segunda e davam 1160 pesos(60 reais) fui ver o carrinho dps de ser deportado e agr sai por 166 reais, não tenho a menor vontade de continuar comprando agr

Desde 2015 q n compro na steam BR

Pior q tenho um amigo q tem Xbox one e ele sempre compra jogos mais barato q comprar no PC em qualquer loja q venda em reais, red dead msm ele pagou 90 pila na versão ultimate, negócio se n achar um jeito de voltar a migrar, eu penso seriamente em comprar um console

Ou entao viver de gamepass e outras assinaturas

Mas vamos aguardar, o tempo dira oq vai acontecer, até lá jogo meu backlog

Foda q sábado vou fazer a cirurgia nos olhos , voltar a enxergar e ia compra uns jogos pra comemorar e o gordo me apronta essa, tô chateado real mas fazer oq
Aqui eu mudei até meu perfil pra não me pegarem. Podem me chamar de agora em diante de Noche. :problemo:
 
download-2.png
 
No medo de ser deportado, também praticamente zerei a carteira comprando Cyberpunk, Red Dead Redemption 2 e Yakuza Like a Dragon. Sobrou 96 pesos.

E vejam só, a Steam foi boazinha e me deu 5 cartas desse evento da summer kkkk

3CvpFOT.png



Talvez um premio de consolação antes da deportação:bem:
 
Última edição:
Vcs ai, com medo de serem deportados Ars -> Brl, onde 100 maradonas valem 5 bolsos, o que ainda da pra comprar algum joguinho ... tenho inveja de vcs, pq se eu for deportado, vou ver meus 10k ARS serem convertidos em 88 EUR... e nao se compra nada com 88 EUR nessa possilga de Steam Europa :bua:

Atual status:
- Conta AINDA em Buenos Aires;
- Migrei minha conta por VPN nos idos 2017;
- Usei UM cupom Paypal gaster-25-ganhe-50 enviando um gift de uma conta BRL para a minha conta ARS

E vamo que vamo galera, todo mundo indo junto na terapia no AA (Argentinos Anonimos)
 
Aqui continuo com a conta Secundária na ARG. Criei ela na sexta.
Usei o Proton VPN para criar um gmail na argentina, depois criei a conta na Steam e para poder adicionar minha conta primária BR, comprei um gift card argentino.
Por enquanto ainda tenho conta ARG

Vale a pena pegar Mafia Definitive Edition?
 
Uma hora isso ia acontecer, acho que todos já esperavam. O Horizon deu muita bandeira.
 
Vale a pena pegar Mafia Definitive Edition?

Vale, principalmente pelo 1 q ficou muito massa (tirando o final que eu odiei, mas fazer oq, num é poderoso chefão o jogo =/). Agora em questao de preço é ctg. Eu comprei pq paguei uns 30 conto numa promobug da couesta rica. Apesar que so joguei o 1 jogo (pq fiquei com raiva do final e nao quis nem ver os outros) e deu umas 14h de gameplay (achei pouco, gosto de jogo com uma narrativa longa. Pensei ate em devolver por isso, mas deixei pra la, o pessoa da steam da costa rica deve precisar mais que eu dos 30 conto, la deve tipo comprar um AP ou alimentar uma familia por uns 30 anos)
 
Vale, principalmente pelo 1 q ficou muito massa (tirando o final que eu odiei, mas fazer oq, num é poderoso chefão o jogo =/). Agora em questao de preço é ctg. Eu comprei pq paguei uns 30 conto numa promobug da couesta rica. Apesar que so joguei o 1 jogo (pq fiquei com raiva do final e nao quis nem ver os outros) e deu umas 14h de gameplay (achei pouco, gosto de jogo com uma narrativa longa. Pensei ate em devolver por isso, mas deixei pra la, o pessoa da steam da costa rica deve precisar mais que eu dos 30 conto, la deve tipo comprar um AP ou alimentar uma familia por uns 30 anos)
Valeu. Na ARG está saindo R$ 80,00. Até o final da Sale eu decido!!! kkkkkkkkkkk
 
Sem comentarios....
 
Valeu gordao, agora tu me fez comprar Cyberbug 2077 antes mesmo do jogo estar pronto.
Mas pelo menos eu garanti o jogo a 12 euros (comprando em Buenos Aires) do que os 40 euros pedidos aqui na Terra da Salsicha...
 
Acordei pessoal, alguma novidade? :sono:

Wait.. 30 novas páginas? :wtf2:

Aqui ainda continuo nos pesos, tá safe.. :vish:

@calves

Mais esse aqui pra pegar.


Eu sempre evitei esse jogo por causa da polêmica que existe ao redor dele porque a empresa que fez o jogo se integrou a OCULUS e eles deram um downgrade grande nos gráficos por jogo ficar a par com a versão que tem no Quest 1 e 2.

Dito isso, peguei ele finalmente e me surpreendi no quão bom ele é, é o jogo te tiro mais realista que joguei em realidade virtual,não graficamente falando obviamente mas mecanicamente, basicamente é um Arma em VR mas em uma escala menor. É um jogo altamente tático sem respawn nas partias multiplayer com ttk baixíssimo. Realmente me senti em uma operação tática real com o lider do time passando a estrategia e dando as calls;

Os caras nesse video destroem os players inimigos porque eles usam estratégia real de combate, especialmente CQB


Esse foi dos primeiros jogos que comprei, a jogabilidade é muito real mesmo, mas como foi logo no inicio que comprei os VR fiquei um côto enjoado e parei.

Mas o jogo é muito bom, só achei os bots muito fracos, ainda não testei o Online, já tenho mais de 200 jogos em VR, não consigo jogar todos...
Vou voltar a instalar esse agora que já estou mais habituado ao VR e testar, valeu pela recomendação amigo. :thatfeel:
 
Venho aqui e tem várias páginas. :que:


Ainda bem que dormi bem, pois não mais irei. :scare:
 
Aqui eu ja uso a bandeira da Argentina tem anos na conta.. se entrar lá el nacho loko.

Porém, os comentários que tem no meu perfil são todos em português :bwahaha: :fire:
 
Acordei, cadê o padrão identificado? :mao: Tá safe dizer que os remanescentes sobreviveram ao primeiro estalar de dedos do gordo?
 
Porra agora não sei se compro ou fico na minha... nem usei o cupom do paypal ainda... :ohgod:
 
Vcs ai, com medo de serem deportados Ars -> Brl, onde 100 maradonas valem 5 bolsos, o que ainda da pra comprar algum joguinho ... tenho inveja de vcs, pq se eu for deportado, vou ver meus 10k ARS serem convertidos em 88 EUR... e nao se compra nada com 88 EUR nessa possilga de Steam Europa :bua:

Atual status:
- Conta AINDA em Buenos Aires;
- Migrei minha conta por VPN nos idos 2017;
- Usei UM cupom Paypal gaster-25-ganhe-50 enviando um gift de uma conta BRL para a minha conta ARS

E vamo que vamo galera, todo mundo indo junto na terapia no AA (Argentinos Anonimos)

Mesma coisa por aqui. Comprei 29 jogos e 3 DLCs e deu uns 35~38 euros. Só o Trails of Cold Steel IV está 48 euros :(

Aproveitei e limpei a wishlist, assim no futuro chorarei menos.

Alguém que foi deportado tentou voltar para ARG? Pensando em tentar aqui.

Bem mais difícil agora, tem método de pagamento argentino pra usar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo