[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu tbm peguei 1 ano de assinatura da EA Play na promobug, porém não movimento minha conta desde dezembro, que foi quando coloquei crédito pra comprar o CP 77.

Por enquanto estou safe... For now. :crycat:

Mano deitei para ver uma série ou um filme as 0:00h, estou todo este tempo assistindo está novela, fora o tempo decidindo ser torraria meu saldo e qual jogo

acho que n tem nada a ver os cupom pq vi uma galera do chile falando que foi deportado tbm
então so me resta lamentar agora acabaram eu tinha plano de comprar mais cinco jogos fora alguns lançamento quando tivesse perto de sair.

Eu tbm peguei 1 ano de assinatura da EA Play na promobug, porém não movimento minha conta desde dezembro, que foi quando coloquei crédito pra comprar o CP 77.

Por enquanto estou safe... For now. :crycat:

Você tá na Rússia, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até agora nada aqui:yeah:

Minha conta tá mais escondida que o Lázaro:problemo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Steam travando gift card, bora encher a carteira com conta secundária enquanto ainda da, meu medo é quando steam começar a deportar e todo o saldo arg acumulado ser convertido pra brl. :scare:
Medo de acumular e perder pra conversão.
Medo de manter saldo baixo e não poder mais carregar de jeito nenhum.

Caos instaurado, dissertem.

:mj:
:fire::fire::fire::fire::fire:

Era pra eu estar dormindo mas resolvi olhar o tópico telegram @BrutuZ :ohgod: agora tô fazendo um pente fino grosso na wishlist.

Até agora nada aqui. Que continue assim, senhor.

Fiz um balanço aqui na do quanto gastei no período que fiquei em cada país.

Vejamos:

Conta principal foi montada como BR, então fiquei de junho de 2012 até Janeiro de 2016 comprando no BR. Durante esse tempo gastei R$ 951,50

Depois disso, fiquei na Rússia (minha primeira travessia) de Abril de 2016 até Julho de 2017, onde gastei o equivalente a R$ 450,00

Então passei uma breve temporada na Índia, atrás de algumas iguarias onde me custou entre Julho de 2017 e Maio de 2019 o equivalente a R$ 72,50

Por último, de Setembro de 2019 pra cá, vivo na terra dos hermanos onde gastei até o dia de hoje equivalente a R$ 1.161,72

agora que meu sonho na argentina acabou perdi ate vontade de comprar e agora vou viver dos dois anos de game pass que me resta.

posso ate criar uma conta secundaria na argentina problema que nem todo jogo e compartilhado no modo familia.

vou verificar se outras conta secundaria minha em outros pais se foram deportada.

Acabou a ERA de comprar jogos pra colecionar kkkkk.

Até agora nada aqui. Que continue assim, senhor.

Fiz um balanço aqui na do quanto gastei no período que fiquei em cada país.

Vejamos:

Conta principal foi montada como BR, então fiquei de junho de 2012 até Janeiro de 2016 comprando no BR. Durante esse tempo gastei R$ 951,50

Depois disso, fiquei na Rússia (minha primeira travessia) de Abril de 2016 até Julho de 2017, onde gastei o equivalente a R$ 450,00

Então passei uma breve temporada na Índia, atrás de algumas iguarias onde me custou entre Julho de 2017 e Maio de 2019 o equivalente a R$ 72,50

Por último, de Setembro de 2019 pra cá, vivo na terra dos hermanos onde gastei até o dia de hoje equivalente a R$ 1.161,72

Como vc conseguiu fazer esse levantamento de gastos por país do qual vc passou com a conta? Foi só olhando no histórico de compras?

Sim, perdi a vontade total de comprar jogos. Acontece isso ainda mais no meio de uma sale, sacanagem total.

Como vc conseguiu fazer esse levantamento de gastos por país do qual vc passou com a conta? Foi só olhando no histórico de compras?

Exato, fui calculando cada compra e somando, e quando era crédito de cartas vendidas, subtraía na planilha, depois converti o valor.

Negócio é que migrar pra argentina virou muito popular, diversos lugares fazendo tutorial, tem vídeos no Youtube com mais de 50k de visualizações falando disso, gente divulgando a torto e a direito... E até que demorou DEMAIS para acabar a mamata pra falar a verdade. :thatfeel:

A era dos preços baixos acabou, galera. Agora entraremos na era da limpeza de Backlog, talvez essa seja a única real vantagem. Gastaremos mais com a casa do que com o PC e teremos de um jeito ou de outro que limpar a lista - literalmente - centenária de jogos comprados e não jogados.

Acabou a ERA de comprar jogos pra colecionar kkkkk.

Sabe o que eu estava fazendo, comprando jogo por 7 pesos, vendendo as cartinhas e todos os jogos me davam lucro assim eu estava fazendo dinheiro. :pense:

A era dos preços baixos acabou, galera. Agora entraremos na era da limpeza de Backlog, talvez essa seja a única real vantagem. Gastaremos mais com a casa do que com o PC e teremos de um jeito ou de outro que limpar a lista - literalmente - centenária de jogos comprados e não jogados.

Isso é verdade, pois era impossível ver os preços absurdamente baixos e não comprar. Agora vai ser impossível comprar olhando os preços altos.

Talvez seja uma boa hora pra voltarmos a formar grupos de jogatina aos fins de semana aqui. Já que comprar jogo vai se tornar coisa rara, o tanto de multiplayer parado tem que fazer valer o dinheiro gasto. Comprei Sekiro recentemente, dá pra jogar online com mod, caso queiram.

minhas contas secundarias que criei em outros paises estão nos paises que eu deixei somente a minha conta principal steam que ficava na argentina a um bons anos que foi deportada.

tenho conta secundaria na turquia,indonesia,uruguai e russia.

É claro que sair comprando que nem um louco levantaria atenção desnecessária em um momento de ban wave. :thinking:

Sabe o foda ? programei de jogar a noite/madrugada toda os jogos que eu peguei na sale, tomei até energético. E cá estou dando F5, perdi uma noite de jogatina. :pepe:

Users who are viewing this thread

Voltar