Sim, os fóruns gringos estão pegando fogo.
Tem link ?
Sim, os fóruns gringos estão pegando fogo.
então so me resta lamentar agora acabaram eu tinha plano de comprar mais cinco jogos fora alguns lançamento quando tivesse perto de sair.acho que n tem nada a ver os cupom pq vi uma galera do chile falando que foi deportado tbm
eu nem fui deportado ainda e ja to pensando em todos os jogos que ainda vai lançar que eu queria jogarentão so me resta lamentar agora acabaram eu tinha plano de comprar mais cinco jogos fora alguns lançamento quando tivesse perto de sair.
Eu tbm peguei 1 ano de assinatura da EA Play na promobug, porém não movimento minha conta desde dezembro, que foi quando coloquei crédito pra comprar o CP 77.
Por enquanto estou safe... For now.![]()
Até agora nada aqui
Minha conta tá mais escondida que o Lázaro![]()
Steam travando gift card, bora encher a carteira com conta secundária enquanto ainda da, meu medo é quando steam começar a deportar e todo o saldo arg acumulado ser convertido pra brl.
Medo de acumular e perder pra conversão.
Medo de manter saldo baixo e não poder mais carregar de jeito nenhum.
Caos instaurado, dissertem.
![]()
Até agora nada aqui. Que continue assim, senhor.
Fiz um balanço aqui na do quanto gastei no período que fiquei em cada país.
Vejamos:
Conta principal foi montada como BR, então fiquei de junho de 2012 até Janeiro de 2016 comprando no BR. Durante esse tempo gastei R$ 951,50
Depois disso, fiquei na Rússia (minha primeira travessia) de Abril de 2016 até Julho de 2017, onde gastei o equivalente a R$ 450,00
Então passei uma breve temporada na Índia, atrás de algumas iguarias onde me custou entre Julho de 2017 e Maio de 2019 o equivalente a R$ 72,50
Por último, de Setembro de 2019 pra cá, vivo na terra dos hermanos onde gastei até o dia de hoje equivalente a R$ 1.161,72
Como vc conseguiu fazer esse levantamento de gastos por país do qual vc passou com a conta? Foi só olhando no histórico de compras?
Sacanagem, agora o pessoal vai ser forçado a comprar apenas jogo que realmente for jogarAcabou a ERA de comprar jogos pra colecionar kkkkk.
Acabou a ERA de comprar jogos pra colecionar kkkkk.
A era dos preços baixos acabou, galera. Agora entraremos na era da limpeza de Backlog, talvez essa seja a única real vantagem. Gastaremos mais com a casa do que com o PC e teremos de um jeito ou de outro que limpar a lista - literalmente - centenária de jogos comprados e não jogados.