[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
eu estou rezando que seja algum erro no sistema da steam e que isso se resolva e que suporte da steam conserte isso ou permita usuario de voltar pro para argentina.

tem que ver também se isso tem alguma ligação com os cupom do paypal.

Só pra complementar, aqui foram 3 contas deportadas, todas fizeram a travessia com VPN em junho do ano passado. Deu exatamente 1 ano e uns dias pro deport. Comprei Sea of Thieves na sale por 27,00 no tango, ia comprar pra minha namorada e tá 60,00 no BR.... o lado bom é que vou parar de gastar nessa lojinha desgraçada.

Depois que você compra jogos pagando Peso Argentino, voltar pro Brasil e comprar em Real bate uma tristeza.

Última edição:
eu tenho EA Play que peguei 1 ano na promobug de lançamento e fui deportado sem colocar nenhum gift card hoje na minha conta steam.

:olar::crycat: "Geral" sendo pego pela imigração. Força pra quem está sendo trazido de avião, levando tapa dos hermanos e da PF na cara ai.:thatfeel: Nunca migrei porque tinha medo disso acontecer, ""acostumei"" a comprar só 4 ou 5 lançamentos por ano nesse preço maravilhoso do nosso Brasil e deixar 500 pra jogar fora na Summer Sale. Sai com 66 jogos (por 500 cloroquinas:fire::fire::fire::fire:) na loja do gordão, a maioria de 5-6 anos e alguns mais recentes. (Não que eu vá jogar.....afinal o nosso objetivo aqui é ter o maior backlog e não jogar nada, quem joga é herege e vai ser queimado na fogueira do gordão).

Eternal sem dúvidas
Interessante jogar os dois.. O Eternal é a continuação do 2016. Os dois são bons mas o Eternal é melhor.
Valeu. Como não sei se posso ser deportado, acabei comprando Doom Eternal e Death Stranding.

EDIT: Acabei de enviar o dinheiro de uma conta secundária para minha principal, veremos se isso pode me mandar de volta pro HUE.

Torrei tudo da carteira. Queria colocar mais saldo pra gastar, mas não tenho conta secundária no momento.
Agora é dormir e esperar pra ver amanhã onde estarei :bem:

Que triste dormir na Argentina e acorda no Brasil, eu dormir por 2 horas e foi isso que aconteceu.

Caramba, toda vez que venho aqui tem 10 paginas de tristeza e angustia, já gastei a merreca que tinha e esperando o pior, ler as paginas restantes agora.

Por enquanto estou em "casa", não faz muito tempo que mudei dezembro de 2019.
Também coloquei credito tanto do picpay quanto uma promoção de 25 do paypal.

:press:

Tô tentando ver pelo lado bom. Meu animo de comprar algo simplesmente tá em 0%. Depois de tudo que já comprei e por preços maravilhosos comprar algo na loja brasileira chega ser "errado".
O lado bom é que vou começar a jogar mais e ver se o maldito backlog diminui :isso:

Users who are viewing this thread

Voltar