[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Meu projeto RDR 2 50% BOLUDO foi pro saco, o medo foi maior, mesmo tento alcançado a meta de ter juntado cashback o suficiente para ter pego ele, 33% BOLUDO por 86 >>>>> 50% cloroquina por 119 🖕

Fui deportado pro brasil sem compra nenhum gift card hoje sem colocar nenhum saldo na conta hoje.

Que saudade vou sentir da Argentina era muito bom lá.

Alguém que não tenha mudado pra argentina pouco tempo também foi?

2T3H0Ms.jpg

Sobraram 12 pesos, se for pra cair de volta, vou cair com a conta cheia!

Fui deportado pessoal. Eu, meu irmão e minha namorada, todos mandados de volta pro país que é impossível comprar joguinho. Estou deveras triste.

Alguém que não tenha mudado pra argentina pouco tempo também foi?
Vários, literalmente não consigo vê um padrão. Muita gente falou que tomou mesmo usando apenas gift card virtual, coisa que eu também fiz mas não tomei deport. Vi alguém falando sobre quem vendeu as cartas, coisa que não fiz, mas também não tem muito sentido

Acabei de colocar 30 reais de outra conta br por gift, paypal, pra garantir o bf2042 logo, medo de ser deportado e ter que pagar mais de 100 reais no mesmo jogo.
Nao fui deportado ainda.

Minha esperança é que depois da poeira baixar, dê pra atravessar de novo da forma paga kkkkkkkkkk

Isso me lembra a época do 360 na onda do ban, sobrevivi a maior de todas e fui banido anos depois

Doom Eternal ou Doom de 2016? qual seria melhor? nunca joguei nenhum da franquia.

Doom Eternal ou Doom de 2016? qual seria melhor? nunca joguei nenhum da franquia.
Interessante jogar os dois.. O Eternal é a continuação do 2016. Os dois são bons mas o Eternal é melhor.

Ao menos só deportaram e não baniram, se não já tinha banido na hora.

Por enquanto continuo na terra do tango. Migrei no final de 2018 com vpn, ja usei gift card do PicPay e Inter tempos atras além do gift steam br para steam ar.

Torrei a carteira agora, por sorte tinha enchido quando vi que bloquearam gift card do Picpay

Estou muito triste, comprei uns 90 jogos nessa Sale, ia pegar mais um pouco, foda.

Por enquanto continuo na terra do tango. Migrei no final de 2018 com vpn, ja usei gift card do PicPay e inter tempos atras além do gift steam br para steam ar.

Torrei a carteira que tinha enchido quando vi que bloquearam gift card do Picpay

Tambem to na argentina tem uns 2 anos e nada ainda.

Vao dizendo ai quem foi deportado e desde quando esta na terra do tango.. Vai que tem alguma relação com o tempo de migracao, de quem foi e quem nao foi expulso ainda?

Essa foi a sale mais curta que participei. Apenas 3 dias. Se desse pra voltar, voltaria, mas acho arriscado, capaz de ser banido. É melhor ficar no Brasil e não comprar nada do que ter a conta banida. Agora sim posso voltar a comprar roupas, sapatos e perfumes para sair. Obrigado obeso.

Quem foi deportado tinha assinatura do EA Play ?

Ainda estou na Arg, mas tem muito tempo que mudei pra lá.

Vamos aguardar pra ver, adicionei uma conta minha aqui como amiga, vou comprar uns pila e colocar o saldo lá e já comprar os games.

Users who are viewing this thread

Voltar