[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Gastar ou não gastar tudo da carteira, eis a questão :haha:
Pois é, estou aguentando mas acho que vou ceder em breve, antes de dormir.

Quando fiz a travessia, fiz ela direitinho, peguei endereço/cep do ip que a VPN usou, pra ter certeza que não iria dar merda. Mas duvido que isso vai mudar em alguma coisa para um sistema de detecção automático.

Estão conseguindo comprar jogos pelo pix? Toda vez q tento,app do banco diz ser um código invalido : poker: já tentei 3x e nada de reconhecer o qr ou codigo
Aqui tbm ta do mesmo jeito. acredito que seja problema no boacompra. Cartao de credito tbm n ta indo por la.

Ainda bem que ontem eu fiz um 'panic buy' e comprei várias paradas. Depois de ter lido sobre a Steam estar mudando algumas regras como duração de travessia de 3 meses, keys do Picpay sendo rejeitadas e etc. Se eu não tivesse aproveitado ontem, hoje eu estaria pior. Saudades já, de entrar no Google e ver a cotação do peso.

:feelbad:

Cuzãomodoon:true:

Não vou dar mole, deixei apenas 155 pesos só para não zerar o saldo, e se houver uma deportação vou com classe.

Red Dead Redemption 2, Pumpkin Jack e Hades e anteriormente já tinha pego Yakuza 0, missing, Last Epoch, Kaze and the Wild Masks e Resident Evil 7 - Season Pass

:banderas:

Peguei Sekiro, Dark Souls 2 e 3 que estão beem mais baratos do que no BR.
Lista de desejos cheia e nem sei mais o que pegar, mas a vontade de gastar mais ainda pelo medo do deport tá maior :crycat:

Cara, se eu ainda tivesse com bastante peso na carteira e ainda tivesse na loja hermana, gastaria logo tudo. Iria nem arriscar.

Fui deportado, estou muito triste.

Tu também foi deportado?

Foi lá no registro de comprar e viu se esta a conversão de peso para real?
VFupNsl.png

Comprei gift pelo pic pay e não ativa mais na conta ARG. Como não tenho saco de ficar mandando gift de outra conta, voltei a terra do pelé.

Queria dizer nada não, mas tudo começou depois desse post ai. :pensa:

Pior que você fez a paga, que tecnicamente deveria ser a mais segura. Parece que a festa ta acabando..

Eu ia comprar mais jogos, já que obviamente se fosse no Brasil ia ser impossível, que bad na moral.

Galera, alguém lembra qual é aquele site que avalia o preço da sua conta steam e ainda permite baixar uma planilha com o histórico de compras ou algo assim?

Será que ele foi o primeiro e ficou constrangido de admitir? :limo:

"sou orgulhoso, vou dizer nada não"

"Como não tenho saco de ficar mandando gift de outra conta, voltei a terra do pelé."

Fazendo piada para não lembrar e não chorar :pepe:

bem garanti meus jogos logo antes que eu rode também :scare:
image.png

Pelo jeito também fui deportado da Argentina também me fudi ainda ia pegar mais 5 jogos agora já era na sale só peguei nier replicant e o persona 5 strike.

acabei de torrar meu saldo, vai que... :crycat:
melior não arriscar...:pense:

estou em luto pela minha estadia na Argentina 25/06/2021-27/06/2021 :press:

Users who are viewing this thread

Voltar