[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Uma pergunta importante aos deportados, todos foram contas que viajaram? Ou alguma conta criada lá tb tomou report?

Será que foi devido a muuita gente migrando na sale?? Apesar que sempre foi assim, Steam deve ter cansado de passar pano pra gente :poker:

Blz, mesmo que não dê mais certo voltar para terra dos hermanos, o quanto economizei pqp, em geral gastei metade do que se tivesse comprado no brasil.

Fase de aceitação :thatfeel:

Estávamos na fase do desespero, agora estamos entrando na de aceitação então vou deixar meu relato:

Paypal me patrocionou 260+ reais e comprei muita coisa que faltava dos "must have VR" na minha coleção a preço de banana, então vou ter jogo pra jogar por MUITO TEMPO até sair uma nova maneira ai de burlar o sistema.

OBS: Aqui ainda ta tudo bem mas eu já to aceitando o destino.

Adicionei 100 reais por presente e comprei um jogo aqui, por enquanto tudo normal mas se por "steam argentina" no twitter ta começando a aparecer relatos de pessoas que foram deportadas tbm

Será que foi devido a muuita gente migrando na sale?? Apesar que sempre foi assim, Steam deve ter cansado de passar pano pra gente :poker:

O cara do grupo do steam que postei que faz a travessia disse em uma postagem que não tava dando conta do numero de gente querendo a travessia.

Eu acho que a cada ano aumenta e muito o numero de pessoas até o ponto que o steam viu que não dá mais pra deixar assim

Cheguei tarde mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara do grupo do steam que postei que faz a travessia disse em uma postagem que não tava dando conta do numero de gente querendo a travessia.

Eu acho que a cada ano aumenta e muito o numero de pessoas até o ponto que o steam viu que não dá mais pra deixar assim

Pior que esse é o único cara que fazia aqui no Br, pois na gringa tem VÁRIOS, tipo, de rodo... Até no yt tem vários videos de gente querer cobrar, então sim, acho que chegou em um ponto que a steam não podia mais aceitar, já que até os gringos estavam fazendo isso

Deixei um dinheiro para comprar os jogos que são mais baratos no Brasil. :mil::mil:

Ainda não fui, mas...

Pior que esse é o único cara que fazia aqui no Br, pois na gringa tem VÁRIOS, tipo, de rodo... Até no yt tem vários videos de gente querer cobrar, então sim, acho que chegou em um ponto que a steam não podia mais aceitar, já que até os gringos estavam fazendo isso
Esse que é o problema grave msm, se uns americanos começam a migrar pra arg ou BR a steam vai atrás correndo.

Aqui a minha conta apareceu os preços tudo em real e ficou assim por uns 30 minutos, agr voltou pra pesos argentinos de novo, pqppp, que susto.
Aproveitei e comprei logo Yakuza Like a Dragon, no Brasil tá custando o preço de um jogo de console, eu n tô nem ficando doido. :tnr:

Será que isso ocorreu pq meteram o louco com as compras do paypal ? Geral mandando valores de conta BR pra ARG ?
Mas por enquanto, eu, minha namorada, meu irmão e mais 3 amigos que viajaram um pouco depois de mim, estamos todos na Argentina ainda.
ARGENTINA FOREVER !!!!!!!!!!!!!!!!! :dadtroll:

Esse que é o problema grave msm, se uns americanos começam a migrar pra arg ou BR a steam vai atrás correndo.
Mas a steam sempre esteve de olho nos americanos que migraram.

Enfim, até chileno relatando deport eu vi....

Users who are viewing this thread

Voltar