Nao da pra comprar o jogo direto deles? seleciono o jogo que quero e meto dados do cartao?
alguém com mesmo problema?Estão conseguindo comprar jogos pelo pix? Toda vez q tento,app do banco diz ser um código invalido : poker: já tentei 3x e nada de reconhecer o qr ou codigo
Seu cartão não é argentino. Seria deportado no atoNao da pra comprar o jogo direto deles? seleciono o jogo que quero e meto dados do cartao?
aqui so da QR inválido, ja tentei 3x e nadaFunciona muito bem por PIX e é na hora mesmo, estou só usando assim ultimamente porque essa merda de Boa Compra só rejeita meus cartões.
Peguei logo pra completar a coleção e queimar os 56 pesos que tinha na conta. Se me levarem de volta pra terra da cachaça, vou levar tudo que puder comigo.
Deportado![]()
Não, precisa ter uma forma de pagamento do país, ou seja, um cartão argentinoNao da pra comprar o jogo direto deles? seleciono o jogo que quero e meto dados do cartao?
Estávamos na fase do desespero, agora estamos entrando na de aceitação então vou deixar meu relato:
Paypal me patrocionou 260+ reais e comprei muita coisa que faltava dos "must have VR" na minha coleção a preço de banana, então vou ter jogo pra jogar por MUITO TEMPO até sair uma nova maneira ai de burlar o sistema.
OBS: Aqui ainda ta tudo bem mas eu já to aceitando o destino.
"O bom filho a casa torna". Diga isso rsrsConsegui gastar tudo que tinha em peso mesmo. Agora loja toda em BRL. Sei nem o que dizer rsrs...
"O bom filho a casa torna". Diga isso rsrs
Serio, voltar pra BRL é um pesadelo.
nossa pulou varias paginas aqui . pensei que tava rolando promo bug. kkkk
O cara lucra atravessando o povo? Por isso que a steam tá deportando geral
O cara lucra atravessando o povo? Por isso que a steam tá deportando geral![]()