[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nao da pra comprar o jogo direto deles? seleciono o jogo que quero e meto dados do cartao?

Estão conseguindo comprar jogos pelo pix? Toda vez q tento,app do banco diz ser um código invalido : poker: já tentei 3x e nada de reconhecer o qr ou codigo
alguém com mesmo problema?

Esse sistema do PéssimaCompra é horrivel, n conseguem nem gerar um QR code válido pra pix :poker:

Funciona muito bem por PIX e é na hora mesmo, estou só usando assim ultimamente porque essa merda de Boa Compra só rejeita meus cartões.
aqui so da QR inválido, ja tentei 3x e nada

Eu fiquei enrolando para gastar esses 2k pesos e me lasquei.
Peguei logo pra completar a coleção e queimar os 56 pesos que tinha na conta. Se me levarem de volta pra terra da cachaça, vou levar tudo que puder comigo. :dad:

Esse foi o último que comprei, minutos antes de ser reportado. :haha:

Estávamos na fase do desespero, agora estamos entrando na de aceitação então vou deixar meu relato:

Paypal me patrocionou 260+ reais e comprei muita coisa que faltava dos "must have VR" na minha coleção a preço de banana, então vou ter jogo pra jogar por MUITO TEMPO até sair uma nova maneira ai de burlar o sistema.

OBS: Aqui ainda ta tudo bem mas eu já to aceitando o destino.

Consegui gastar tudo que tinha em peso mesmo até umas 20h de hoje. Agora loja toda em BRL. Sei nem o que dizer rsrs...

DEPORTADO :fuu:
Passei ontem com CC ARG, não consegui nem comprar o q queria

Estávamos na fase do desespero, agora estamos entrando na de aceitação então vou deixar meu relato:

Paypal me patrocionou 260+ reais e comprei muita coisa que faltava dos "must have VR" na minha coleção a preço de banana, então vou ter jogo pra jogar por MUITO TEMPO até sair uma nova maneira ai de burlar o sistema.

OBS: Aqui ainda ta tudo bem mas eu já to aceitando o destino.

Quando mexem no meu poder de compra que já é naturalmente reduzido, eu não aceito nada. Faço alguma coisa? Não, porque também não dá. Mas o ódio é eterno. :melior:

Vou parar de atualizar a Steam pra dormir em "paz" :haha:

Deslogando e logando feito louco na conta do app aqui. Tá tudo bem, tá tudo ok, vai acontecer nada, não se desespere, Meia Noite. :yeah:

Consegui gastar tudo que tinha em peso mesmo. Agora loja toda em BRL. Sei nem o que dizer rsrs...
"O bom filho a casa torna". Diga isso rsrs
Serio, voltar pra BRL é um pesadelo.

Se até os caras que pagaram para os boludos passarem com cartão deles estão sendo reportados. Não sobrará ninguém e com certeza mudaram as políticas do Steam. Amanhã deve sair as novas regras, como aconteceu na época da Sony.

Contei pra minha esposa aqui, e ela tá triste pra caramba porque sabia o quanto eu economizava nessa bagaça kkkkkkkkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar