Eu torraria, desde tenha algo que quer. Se tomar deport daqui um tempo vc tenta voltarQuase torrando os meus 2000 pesos...
Eu torraria, desde tenha algo que quer. Se tomar deport daqui um tempo vc tenta voltarQuase torrando os meus 2000 pesos...
Como assim????Rodou geral, muita gente relatou venda de cartas
Como assim?Rodou geral, muita gente relatou venda de cartas
E o IP brasileiro?Eu acho que quem migrou a conta há uns anos o risco de ocorrer isso é menor, já que não tem como provarem que a conta não é, de fato, argentina. Agora quem migra uma vez por ano pra lugar diferente, o risco de ser pego sempre foi maior.
Rodou geral, muita gente relatou venda de cartas
Isso fica registrado na hora de comprar? Achei que era só na migração.E o IP brasileiro?
2 anos na argentina passei com VPN, rodei sem mais nem menos.
Only sad reactions.
Acredito que sim. Na hora de jogar um m.p o IP também denunciaIsso fica registrado na hora de comprar? Achei que era só na migração.
Se possível também, se foi feito a viagem usando vpn ou se foi feito usando algum cartão argentino.Gente posta detalhe, se compraram gift cards fora da steam e etc pra gente tentar achar um padrão
Porra, e eu aqui esperando a venda de umas cartas cair pra pelo menos tentar pegar o blackmesa. Puta merda, por que eu não peguei antes?Coração até bateu mais forte aqui. Atualizei e continua carteira em pesos... Comprei na hora 4 games, se for deportada já levo eles juntos![]()
Acredito que sim. Na hora de jogar um m.p o IP também denuncia
Acredito que sim. Na hora de jogar um m.p o IP também denuncia
ENtão minha conta é uma igcognita. Moro no brasil, conta ta na argentina e jogo com mais frequência nos EUA e EUROPA (devido a população VR ser maior nesses lugares)
Mas tu chegou a usar algum gift card que não tenha sido comprado no steam? tipo picpay e etc
Caralho, tu usa VPN pra jogar multi??? O ping não vai pro caralho?
Não, a última coisa que coloquei na conta foi aqueles 25 reais do Paypal semana passada.
Se possível também, se foi feito a viagem usando vpn ou se foi feito usando algum cartão argentino.
Se possível também, se foi feito a viagem usando vpn ou se foi feito usando algum cartão argentino.
Uso tunneling pra melhorar o ping (o que é basicamente um vpn). Ping fica alto mas a skill do pai aqui da conta mesmo assim. Tava jogando um jogo ultramente tático em servidor europeu que tu morre com 1 ou 2 tiros dependendo do calibre aqui e dominando a partida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
É, com esse relato não passa nem agulha lubrificada aqui.
tinha family share ativado com alguma conta br?Fiz a viagem usando VPN faz 2 anos. Faz 4 anos que faço essa viagem,não era minha primeira vez, nos ultimos 2 anos fiquei direto na argentina.
Sempre usei o método de gift da conta BR pra conta ARG. Acho que usei picpay uma vez.