[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu acho que quem migrou a conta há uns anos o risco de ocorrer isso é menor, já que não tem como provarem que a conta não é, de fato, argentina. Agora quem migra uma vez por ano pra lugar diferente, o risco de ser pego sempre foi maior.
E o IP brasileiro?

giphy.gif

Coração até bateu mais forte aqui. Atualizei e continua carteira em pesos... Comprei na hora 4 games, se for deportada já levo eles juntos :much:
Edit: old school VPN, desde 2019

Coração até bateu mais forte aqui. Atualizei e continua carteira em pesos... Comprei na hora 4 games, se for deportada já levo eles juntos :much:
Porra, e eu aqui esperando a venda de umas cartas cair pra pelo menos tentar pegar o blackmesa. Puta merda, por que eu não peguei antes? :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que sim. Na hora de jogar um m.p o IP também denuncia

Quanto a isso, não me preocupo, i don't have friends. :bem:

:crycat:

Estou que nem um retardado aqui dando refresh em alguma página da Steam só esperando o pior.

Se é loco mano, stress demais pqp.

Sei que isso é impossível de ocorrer, pois feriria gravemente o direito do consumidor, mas imagina só se além da deportação, bloqueassem o acesso aos jogos comprados na AR? :fire:

Só de pensar, o cu sua.

ENtão minha conta é uma igcognita. Moro no brasil, conta ta na argentina e jogo com mais frequência nos EUA e EUROPA (devido a população VR ser maior nesses lugares)

Caralho, tu usa VPN pra jogar multi??? O ping não vai pro caralho?

Se a steam BR tivesse preços regionais corretos nada disso precisaria ocorrer. Argentina é do nosso lado, não estão tão piores q a gente e temos jogos bem mais caros, a coerência passou longe.

Caralho, tu usa VPN pra jogar multi??? O ping não vai pro caralho?

Uso tunneling pra melhorar o ping (o que é basicamente um vpn). Ping fica alto mas não o suficiente pra se tornar inviável e a skill do pai aqui da conta mesmo assim. Tava jogando um jogo ultramente tático em servidor europeu que tu morre com 1 ou 2 tiros dependendo do calibre aqui e dominando a partida.

Não, a última coisa que coloquei na conta foi aqueles 25 reais do Paypal semana passada.

É, com esse relato não passa nem agulha lubrificada aqui.

Se possível também, se foi feito a viagem usando vpn ou se foi feito usando algum cartão argentino.
Se possível também, se foi feito a viagem usando vpn ou se foi feito usando algum cartão argentino.

Fiz a viagem usando VPN faz 2 anos. Faz 4 anos que faço essa viagem,não era minha primeira vez, nos ultimos 2 anos fiquei direto na argentina.

Sempre usei o método de gift da conta BR pra conta ARG. Acho que usei picpay uma vez.

Uso tunneling pra melhorar o ping (o que é basicamente um vpn). Ping fica alto mas a skill do pai aqui da conta mesmo assim. Tava jogando um jogo ultramente tático em servidor europeu que tu morre com 1 ou 2 tiros dependendo do calibre aqui e dominando a partida.

É, com esse relato não passa nem agulha lubrificada aqui.

Mano, minha conta tem uns 4 anos de Argentinice, vou até conferir aqui quando foi a primeira compra em Buenos Aires pra ter certeza, se uma conta com esse tempo de imigração cair, se preparem pra queda. :olar:

Fiz a viagem usando VPN faz 2 anos. Faz 4 anos que faço essa viagem,não era minha primeira vez, nos ultimos 2 anos fiquei direto na argentina.

Sempre usei o método de gift da conta BR pra conta ARG. Acho que usei picpay uma vez.
tinha family share ativado com alguma conta br?

Users who are viewing this thread

Voltar