Minha teoria é que detectaram um "cartão" passando para várias contas.Ahahahah aqui fui, não sei quem é o John , mas fiz com um cara q ta aqui mesmo
Alguem old school(vpn) foi deportado ?
Minha teoria é que detectaram um "cartão" passando para várias contas.Ahahahah aqui fui, não sei quem é o John , mas fiz com um cara q ta aqui mesmo
Certeza, já tava travando na compraMinha teoria é que detectaram um "cartão" passando para várias contas.
Alguem old school(vpn) foi deportado ?
Porra é muita emoção em pouco tempo. Primeiro os gift cards, agora nego sendo deportado à força?
Meu coração não ta aguentando não...
Pois é, se minha conta volta para o Huezil é certeza que os torrents vão voltar com força aqui, não gasto mais nada.A única coisa positiva é que não foi ban. Apenas deportaram. Mas assim é até melhor, pensando bem, não gasto mais 1 real nessa porcaria de Steam e deu para aproveitar bem o tempo que fiquei.
Pois é, aqui até agora tá sussa, até reloguei pra ver se iria alterar algo e por enquanto continuo na Argentina. Migrei faz uns 4 anos, mais ou menos.A única coisa positiva é que não foi ban. Apenas deportaram. Mas assim é até melhor, pensando bem, não gasto mais 1 real nessa porcaria de Steam e deu para aproveitar bem o tempo que fiquei.
Alguém aí me manda gift? Eu pago por pix
Pois é, aqui até agora tá sussa, até reloguei pra ver se iria alterar algo e por enquanto continuo na Argentina. Migrei faz uns 4 anos, mais ou menos.
Estou tentando entender porque isso aconteceu. Será que estão mandando geral de volta aos poucos? Parece que daqui só eu rodei.![]()
Estou tentando entender porque isso aconteceu. Será que estão mandando geral de volta aos poucos? Parece que daqui só eu rodei.![]()
Só para entender, tu fez a travessia antiga, com vpn e tal ou apelou para o homem das sombras ?
Se for oldschool é punk![]()
Adicionou crédito direto pela steam ou usando algum cartão de la? Ou so por virtual gift card
Antes do lance com a Sony eu passei com VPN como muitos aqui fizeram.
Nada, absolutamente nada. Estava aqui de boa e do nada a carteira mudou de moeda. Fui ver as transações na conta e estava lá, convertido para real.
Antes do lance com a Sony eu passei com VPN como muitos aqui fizeram.
Nada, absolutamente nada. Estava aqui de boa e do nada a carteira mudou de moeda. Fui ver as transações na conta e estava lá, convertido para real.