[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ahahahah aqui fui, não sei quem é o John , mas fiz com um cara q ta aqui mesmo
Minha teoria é que detectaram um "cartão" passando para várias contas.

Alguem old school(vpn) foi deportado ?

Eu tinha 2k pesos. Agora tenho 120 reais que não da para comprar nada com isso. Pra mim a Steam acabou no dia de hoje. Só comigo aconteceu isso?

Porra é muita emoção em pouco tempo. Primeiro os gift cards, agora nego sendo deportado à força?

Meu coração não ta aguentando não...

Minha teoria é que detectaram um "cartão" passando para várias contas.

Alguem old school(vpn) foi deportado ?
Certeza, já tava travando na compra

Porra é muita emoção em pouco tempo. Primeiro os gift cards, agora nego sendo deportado à força?

Meu coração não ta aguentando não...

A única coisa positiva é que não foi ban. Apenas deportaram. Mas assim é até melhor, pensando bem, não gasto mais 1 real nessa porcaria de Steam e deu para aproveitar bem o tempo que fiquei.

Pandemia, sem vacina, gasolina alta, preço da carne vermelha nas alturas e agora essa da Steam

milton_leite-1.jpg

Dei uma conferida e por aqui continua na Arg. (Sou oldscholl)

@calves

Mais esse aqui pra pegar.

Eu sempre evitei esse jogo por causa da polêmica que existe ao redor dele porque a empresa que fez o jogo se integrou a OCULUS e eles deram um downgrade grande nos gráficos por jogo ficar a par com a versão que tem no Quest 1 e 2.

Dito isso, peguei ele finalmente e me surpreendi no quão bom ele é, é o jogo te tiro mais realista que joguei em realidade virtual,não graficamente falando obviamente mas mecanicamente, basicamente é um Arma em VR mas em uma escala menor. É um jogo altamente tático sem respawn nas partias multiplayer com ttk baixíssimo. Realmente me senti em uma operação tática real com o lider do time passando a estrategia e dando as calls;

Os caras nesse video destroem os players inimigos porque eles usam estratégia real de combate, especialmente CQB

Alguém aí me manda gift? Eu pago por pix
A única coisa positiva é que não foi ban. Apenas deportaram. Mas assim é até melhor, pensando bem, não gasto mais 1 real nessa porcaria de Steam e deu para aproveitar bem o tempo que fiquei.
Pois é, aqui até agora tá sussa, até reloguei pra ver se iria alterar algo e por enquanto continuo na Argentina. Migrei faz uns 4 anos, mais ou menos.

Alguém aí me manda gift? Eu pago por pix

Pois é, aqui até agora tá sussa, até reloguei pra ver se iria alterar algo e por enquanto continuo na Argentina. Migrei faz uns 4 anos, mais ou menos.

Estou tentando entender porque isso aconteceu. Será que estão mandando geral de volta aos poucos? Parece que daqui só eu rodei. :feelbad:

Estou tentando entender porque isso aconteceu. Será que estão mandando geral de volta aos poucos? Parece que daqui só eu rodei. :feelbad:

Só para entender, tu fez a travessia antiga, com vpn e tal ou apelou para o homem das sombras ?

Se for oldschool é punk :olar:

Só para entender, tu fez a travessia antiga, com vpn e tal ou apelou para o homem das sombras ?

Se for oldschool é punk :olar:

Antes do lance com a Sony eu passei com VPN como muitos aqui fizeram.

Adicionou crédito direto pela steam ou usando algum cartão de la? Ou so por virtual gift card

Nada, absolutamente nada. Estava aqui de boa e do nada a carteira mudou de moeda. Fui ver as transações na conta e estava lá, convertido para real.

Nada, absolutamente nada. Estava aqui de boa e do nada a carteira mudou de moeda. Fui ver as transações na conta e estava lá, convertido para real.

meme-turma-da-monica-1596147751784-v2-615x300.jpg

Agora eu fiquei preocupado.

Mas tu chegou a usar algum gift card que não tenha sido comprado no steam? tipo picpay e etc

Agora eu to naquela, zero a carteira ou espero.

Rodou geral, muita gente relatou venda de cartas

Eu acho que quem migrou a conta há uns anos o risco de ocorrer isso é menor, já que não tem como provarem que a conta não é, de fato, argentina. Agora quem migra uma vez por ano pra lugar diferente, o risco de ser pego sempre foi maior.

Estranho mesmo. Eu já tinha encerrado a sale, mas agora já tô até pensando em gastar os ARS que sobraram lá e pegar mais coisas antes que vire BRL...

Users who are viewing this thread

Voltar