[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
o que acham de crysis 3?

Sobre o perfil pack por 10k pontos.

7w8uD8z.png

Criou-se outra opção chamada 'Perfil especial' , ao invés de ficar na aba tema.

Interessante. Da para trocar tudo e deixar apenas o perfil (tema) ativado.
abre0456.jpg

Comprei gift pelo pic pay e não ativa mais na conta ARG. Como não tenho saco de ficar mandando gift de outra conta, voltei a terra do pelé.

Comprei gift pelo pic pay e não ativa mais na conta ARG. Como não tenho saco de ficar mandando gift de outra conta, voltei a terra do pelé.

Perai, tu tomou um medida extrema pq não tem saco de selecionar um amigo, selecionar valor e pagar?
Achava mais facil selecionar valor, pagar mais caro e digitar a key?
Nenhuma forma de colocar credito ou pagar direto é extremamente simples, quaisquer que seja a forma tem lá suas chatiações

Oxe, mas é mais fácil mandar gift digital que ficar indo em app externo, pagar taxa, pegar o código, botar na conta etc.

Não sei se continuo com ele ou peço reembolso.

Motivo: tá com cara que ocupará MUITO do meu tempo.

Edit: foda-se, pedi reembolso. R$ 25,00 é pouco, mas não tô afim de gastar em algo que ficará lá encostado ou com pouco tempo pra jogar.

Aproveitei e pedi reembolso de outras tralhas que comprei antes da sale, mas dentro do prazo de 14 dias.

Jogo foda, masssss.... MMO.
Isso não é mais a minha praia.

Tem gente pagando ou se lamentando para ir para Argentina, traiu o movimento #SomosTodosBoludos.

bem de conta br pra Arg ta normal ainda né?:

Alguem tem,ou pretende comprar?Se sim,topa coop?

Só passando pra avisar que é uma bostinha

Pedi reembolso tbm.

E só pra avisar que esse jogo NÃO ESTAVA na minha lista de desejos, mas peguei hoje e PQP, que fooooooooooooodaaaaaaaaaaaa

3 meses de gamepass mais sem vontade de jogar Halo porque é quase certo que não consigo zerar todos nesse tempo.

monster hunter vale a pena hj?

Nunca joguei nenhum game da serie, e ñ tenho controle, iria jogar no teclado.

Joguei DAUNTLESS um tempo e achava divertido.

To desde o começo da summer procurando oq comprar e nao achei nd interessante kkk

Ainda bem que vim aqui dar uma lida nas novidades. Usava bastante as promoções do Pic Pay pra comprar código da carteira Steam.

Estão conseguindo comprar jogos pelo pix? Toda vez q tento,app do banco diz ser um código invalido : poker: já tentei 3x e nada de reconhecer o qr ou codigo

ok-ok.jpg

Segundo uma fonte, todos os que atravessaram para Argentina com o Jon Snow foram deportados.

* não passa nem WIFI

ok-ok.jpg

Segundo uma fonte, todos os que atravessaram para Argentina com o Jon Snow foram deportados.
Ahahahah aqui fui, não sei quem é o John , mas fiz com um cara q ta aqui mesmo

Users who are viewing this thread

Voltar