o que acham de crysis 3?
Sobre o perfil pack por 10k pontos.
![]()
Criou-se outra opção chamada 'Perfil especial' , ao invés de ficar na aba tema.
Interessante. Da para trocar tudo e deixar apenas o perfil (tema) ativado.
o que acham de crysis 3?
Comprei gift pelo pic pay e não ativa mais na conta ARG. Como não tenho saco de ficar mandando gift de outra conta, voltei a terra do pelé.
Fraco.Comprei gift pelo pic pay e não ativa mais na conta ARG. Como não tenho saco de ficar mandando gift de outra conta, voltei a terra do pelé.
Oxe, mas é mais fácil mandar gift digital que ficar indo em app externo, pagar taxa, pegar o código, botar na conta etc.Comprei gift pelo pic pay e não ativa mais na conta ARG. Como não tenho saco de ficar mandando gift de outra conta, voltei a terra do pelé.
Não sei se continuo com ele ou peço reembolso.
Motivo: tá com cara que ocupará MUITO do meu tempo.
Edit: foda-se, pedi reembolso. R$ 25,00 é pouco, mas não tô afim de gastar em algo que ficará lá encostado ou com pouco tempo pra jogar.
Aproveitei e pedi reembolso de outras tralhas que comprei antes da sale, mas dentro do prazo de 14 dias.
Comprei gift pelo pic pay e não ativa mais na conta ARG. Como não tenho saco de ficar mandando gift de outra conta, voltei a terra do pelé.
Saia desse tópico já!!!Comprei gift pelo pic pay e não ativa mais na conta ARG. Como não tenho saco de ficar mandando gift de outra conta, voltei a terra do pelé.
Jogo foda. Nunca terminei, mas não por isso deixa de ser foda. Claro que 1 e 2 são excepcionais.o que acham de crysis 3?
o que acham de crysis 3?
Ahahahah aqui fui, não sei quem é o John , mas fiz com um cara q ta aqui mesmo![]()
Segundo uma fonte, todos os que atravessaram para Argentina com o Jon Snow foram deportados.