Eu vou gastar esses 3k pesos que tem na minha conta logo.
Vc tem um ponto. Eu ativei o family share com uma conta BR mas não durou nem 1 mês.tinha family share ativado com alguma conta br?
Vc tem um ponto. Eu ativei o family share com uma conta BR mas não durou nem 1 mês.
Boa noite, acabei de criar um conta na argentina, tudo certo, e agora? Como que faço pra adicionar dinheiro la?? Sou novo e leigo nesse assunto
Cara, você chegou no meio do apocalipse!Boa noite, acabei de criar um conta na argentina, tudo certo, e agora? Como que faço pra adicionar dinheiro la?? Sou novo e leigo nesse assunto
Relaxa galera, é só um bug.
kkkkk fCara, você chegou no meio do apocalipse!
Aí exagerou. A Argentina está BEEEEEEEEM pior que o brasil economicamente.Se a steam BR tivesse preços regionais corretos nada disso precisaria ocorrer. Argentina é do nosso lado, não estão tão piores q a gente e temos jogos bem mais caros, a coerência passou longe.
Faz amizade com sua conta BR e depois de 3 dias você pode enviar gift card da conta BR pra conta na argentina. Antes dava pra comprar gift card por fora pra colocar direito na conta da argentina mas parece que acabou isso
Torra tudo e se sobreviver na terra do tango pede reembolsoAinda tô na arg, mas ainda repensando em torrar, já pensou acordo e estou no br![]()
Pode até ser, mas tu tá ligado que em menos de três meses o BR vai inventar mais um jeito de burlar a porra do sistema e pagar mais barato, né?Sem querer estragar a noite de vocês, mas pelos relatos aí acho que vai cair um por um.