eu tenho 8 conta 5 tomaram deporte sendo que so a principal eu tinha feito viaje as outras foi criando dozero usando vpnUma pergunta importante aos deportados, todos foram contas que viajaram? Ou alguma conta criada lá tb tomou report?
eu tenho 8 conta 5 tomaram deporte sendo que so a principal eu tinha feito viaje as outras foi criando dozero usando vpnUma pergunta importante aos deportados, todos foram contas que viajaram? Ou alguma conta criada lá tb tomou report?
Aqui a minha conta apareceu os preços tudo em real e ficou assim por uns 30 minutos, agr voltou pra pesos argentinos de novo, pqppp, que susto.
Aproveitei e comprei logo Yakuza Like a Dragon, no Brasil tá custando o preço de um jogo de console, eu n tô nem ficando doido.
Será que isso ocorreu pq meteram o louco com as compras do paypal ? Geral mandando valores de conta BR pra ARG ?
Mas por enquanto, eu, minha namorada, meu irmão e mais 3 amigos que viajaram um pouco depois de mim, estamos todos na Argentina ainda.
ARGENTINA FOREVER !!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
Caramba cara é coincidência demais.![]()
Whats-App-Image-2021-06-27-at-00-52-39 hosted at ImgBB
Image Whats-App-Image-2021-06-27-at-00-52-39 hosted in ImgBBibb.co
Esse é o espírito, vamos ter fé pessoal, alguns de nós sobreviverãoMas por enquanto, eu, minha namorada, meu irmão e mais 3 amigos que viajaram um pouco depois de mim, estamos todos na Argentina ainda.
A steam tá bem bugada hoje.Aqui a minha conta apareceu os preços tudo em real e ficou assim por uns 30 minutos, agr voltou pra pesos argentinos de novo, pqppp, que susto.
Aproveitei e comprei logo Yakuza Like a Dragon, no Brasil tá custando o preço de um jogo de console, eu n tô nem ficando doido.
Será que isso ocorreu pq meteram o louco com as compras do paypal ? Geral mandando valores de conta BR pra ARG ?
Mas por enquanto, eu, minha namorada, meu irmão e mais 3 amigos que viajaram um pouco depois de mim, estamos todos na Argentina ainda.
refund ue, tbm comprei aqui mas se eu ficar devo pedirFoda é se eu permanecer aqui, comprei jogo que eu não "queria" agora, só por comprar.
So não jogar e pedir refund.Foda é se eu permanecer aqui, comprei jogo que eu não "queria" agora, só por comprar.
Pegar Cyberpunk 2077 na Argentina ou esperar baixar mais?
Acho que vai demorar pra cair mais do que isso, uns meses ainda.Pegar Cyberpunk 2077 na Argentina ou esperar baixar mais?
Só amanhã para saber e nos próximos dias. Que dia triste, vendo vários irmãos sendo deportados.FIca agora a dúvida se não é bug
Eu tô cheio de dinheiro do paypal, então tô gastando tudo.Foda é se eu permanecer aqui, comprei jogo que eu não "queria" agora, só por comprar.
Um forte idiotaNão gastei ainda o resto de saldo na carteira, não sei se sou idiota ou forte lol.
Foram muitos, se eu não for pelo "ban" wave irei pelos refundsSo não jogar e pedir refund.
Hahahaha, é que você acaba ficando paranoico!Um forte idiota
Dá uma olhadinha ae no preço BRSó que mais quero comprar é o resident evil village mais tá muito caro na Argentina.
ja recebi email uma vez falando que eu tava pedindo muito refund e se continuasse eu ia ser bloqueado de pedir refundHahahaha, é que você acaba ficando paranoico!
Imagina, não sou deportado, resolvo pedir refund, ai eu provoco os caras e tomo deport!
Dá uma olhadinha ae no preço BR![]()
Gastar ou não gastar tudo da carteira, eis a questão![]()