[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O que Gabe fez pelo menos comigo, foi basicamente me "proibir" de gastar meu dinheirinho na loja dele. Dessa vez não é mais uma promessa de safado que não vai mais comprar.
Tem nem perigo tão cedo de comprar algo com esses preços brasileiros.

Vamos jogar galera!!!:full::allgoods:
:okay:

Aqui a minha conta apareceu os preços tudo em real e ficou assim por uns 30 minutos, agr voltou pra pesos argentinos de novo, pqppp, que susto.
Aproveitei e comprei logo Yakuza Like a Dragon, no Brasil tá custando o preço de um jogo de console, eu n tô nem ficando doido. :tnr:

Será que isso ocorreu pq meteram o louco com as compras do paypal ? Geral mandando valores de conta BR pra ARG ?
Mas por enquanto, eu, minha namorada, meu irmão e mais 3 amigos que viajaram um pouco depois de mim, estamos todos na Argentina ainda.
ARGENTINA FOREVER !!!!!!!!!!!!!!!!! :dadtroll:

FIca agora a dúvida se não é bug

Mas por enquanto, eu, minha namorada, meu irmão e mais 3 amigos que viajaram um pouco depois de mim, estamos todos na Argentina ainda.
Esse é o espírito, vamos ter fé pessoal, alguns de nós sobreviverão :safadao:

Aqui a minha conta apareceu os preços tudo em real e ficou assim por uns 30 minutos, agr voltou pra pesos argentinos de novo, pqppp, que susto.
Aproveitei e comprei logo Yakuza Like a Dragon, no Brasil tá custando o preço de um jogo de console, eu n tô nem ficando doido. :tnr:

Será que isso ocorreu pq meteram o louco com as compras do paypal ? Geral mandando valores de conta BR pra ARG ?
A steam tá bem bugada hoje.
A store chegou a cair algumas vezes e se tu entrar no steam status aparece que tá com problema ainda.

Foda é se eu permanecer aqui, comprei jogo que eu não "queria" agora, só por comprar.

Até agora, tudo normal por aqui. Não vejo a hora das 72 horas passarem logo pra eu colocar logo uma grana em gift da BR pra AR e comprar o que falta pra aí sim ficar em paz e mandar esse gordo fdp tomar no cu.

FIca agora a dúvida se não é bug
Só amanhã para saber e nos próximos dias. Que dia triste, vendo vários irmãos sendo deportados. :thatfeel:

Foda é se eu permanecer aqui, comprei jogo que eu não "queria" agora, só por comprar.
Eu tô cheio de dinheiro do paypal, então tô gastando tudo.
Já peguei meu Yakuza Like a Dragon maroto aqui, ia esperar pra pegar depois, mas quando vi que no brasil é mais que o dobro do preço da ARG, já garanti logo.

O resto deixei guardado, agora é aguardar.

Só que mais quero comprar é o resident evil village mais tá muito caro na Argentina.

Tô bem suave aqui.

Agora tem uns:

Hahahaha, é que você acaba ficando paranoico!

Imagina, não sou deportado, resolvo pedir refund, ai eu provoco os caras e tomo deport!
ja recebi email uma vez falando que eu tava pedindo muito refund e se continuasse eu ia ser bloqueado de pedir refund :haha:
acho que se vc nunca recebeu esse email n precisa se preocupar, mesmo eu que ja recebi esperei um tempo e voltei a pedir refund mas bem menos é claro

Gastar ou não gastar tudo da carteira, eis a questão :haha:

Gastar ou não gastar tudo da carteira, eis a questão :haha:

Faz uma meia compra, se rolar, tu compra alguns jogos que no Brasil são mais em conta. Assim preparei meu psicológico :mil:

Users who are viewing this thread

Voltar