[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Já era a ativação de gifcard? acabei de comprar no inter e ta dando isso

 
De boa aqui na minha conta secundária, acabei de testar, nunca ativei gift card comprado por fora, compro direto pela própria steam via presente de uma pra outra, porém sei que eles podem tirar essa opção de contas de região diferente de uma hora pra outra tbm.
 
Mesma coisa por aqui. Comprei 29 jogos e 3 DLCs e deu uns 35~38 euros. Só o Trails of Cold Steel IV está 48 euros :(

Aproveitei e limpei a wishlist, assim no futuro chorarei menos.



Bem mais difícil agora, tem método de pagamento argentino pra usar?

Tenho um conhecido que é argentino. Vou pedir pra ele fazer o esquema de novo e ver o que dá.
 
Tenho um conhecido que é argentino. Vou pedir pra ele fazer o esquema de novo e ver o que dá.

Isso seria legal de ver. O Transferwise oferece a opção de abrir uma carteira com pesos argentinos, mas nunca testei para ver se funciona.
 
6 anos viajando, 3 de conta na Arg. Deportaram agora pela manhã, e BLOQUERAM todos os jogos que comprei lá. É isso, não sei o que dizer.

Sacanagem. Na verdade acabei de acordar e nem abri minha Steam ainda. Tomara que a piada não vire uma tragedia anunciada. :coolface:
 
por aqui tudo normal por enquanto 1 ano e 6 meses que fiz o tutorial da primeira pagina ativação somente via gift card da conta secundária brasileira
não tenho nada pra comprar tudo que queria ja tenho tirando dying light 2
 
6 anos viajando, 3 de conta na Arg. Deportaram agora pela manhã, e BLOQUERAM todos os jogos que comprei lá. É isso, não sei o que dizer.

Sacanagem. Na verdade acabei de acordar e nem abri minha Steam ainda. Tomara que a piada não vire uma tragedia anunciada. :coolface:
aqui tb
 
  • Triste
Reações: C.J
Aqui eu ja uso a bandeira da Argentina tem anos na conta.. se entrar lá el nacho loko.

Porém, os comentários que tem no meu perfil são todos em português :bwahaha: :fire:
Aqui eu já tenho comentários da glr xingando em todos os idiomas, espero que isso confunda eles kkkkkk.

Mas vc deu uma ideia, a bandeira da Argentina vai entrar agora na acc e meu nome de perfil será Santiago.
Quem me tem add, saiba que sou eu kkkkkkk.

E ainda tem uma coisa, no mesmo horário que geral estava sendo deportado, minha loja ficou toda em BR por uns 40 minutos, quase tive um ataque, mas depois desse período, a loja voltou pra ARG. No fundo eles sabem de onde eu sou...
ARRIBAAA :dadtroll:
 
Minha teoria é que detectaram um "cartão" passando para várias contas.


Alguem old school(vpn) foi deportado ?
Não. Assim que li o post abrir a steam pra conferir.
A madrugada foi longa hein, mais 10 páginas no tópico.
 
Pior q fiz cagada.. ativei o gifcard na conta brasileira.. e fui comprar vale presente pra conta argentina e advinha?... não da pra ocmprar uisando saldo. pqp!
 
Pior q fiz cagada.. ativei o gifcard na conta brasileira.. e fui comprar vale presente pra conta argentina e advinha?... não da pra ocmprar uisando saldo. pqp!
Não da, só se pagar direto como se estivesse comprando um jogo por exemplo, eu uso via Pix, acabei de testar e aceitou sem problemas de uma pra outra

Vc pode passar de uma pra outra anunciando item no mercado, anuncia um item na conta arg um pouco abaixo do valor q tem na carteira BR e compra de vc mesmo
 
6 anos viajando, 3 de conta na Arg. Deportaram agora pela manhã, e BLOQUERAM todos os jogos que comprei lá. É isso, não sei o que dizer.

Sacanagem. Na verdade acabei de acordar e nem abri minha Steam ainda. Tomara que a piada não vire uma tragedia anunciada. :coolface:

Brinca desse jeito não que o coração não aguenta, nem o café tomei ainda, entrei direto aqui p vê se tinha alguma novidade kkkk...
 
  • Haha
Reações: C.J
mandar de volta para o br é o de menos o foda é bloquear jogos ou até banirem acho que isso não acontece :problemo:
ultima vez que fiquei tenso assim foi quando minha namorada achava que tava grávida :bwahaha:
no mais arriba :bem:
 
É, me deportaram tambem, acabou a mamata :(
 
Caramba... Faz dois dias que comprei um gift card no picpay e ativei na minha conta, isso não será mais possível? Vish...

É torcer pros presentes continuarem funcionando, porque comprar jogo no Brasil é mais dificil
 
Buenos días hermanos, alguien puede volver a jugar a ese juego que tiene la insignia de mi patria? Buenos Aires.
Lo único que me queda es dejar de ser brujo y completar el perfil.

8bB4giJ.png
 
Pessoal, posso estar falando besteira (me corrijam se estiver errado), mas essas deportações não tem a ver com o endereço de IP de cada um?
No meu caso, meu ip começa com 187.xxx.xxx.xx. Eu pesquisei ips argentinos e esses se assemelham com o meu.
 
Aqui por enquanto nada PFA na minha porta pra me deportar, mas estava com uns joguinhos na lista de desejos [esperando ver se aparecia mais alguma coisa] mas vou logo me garantir pra evitar problemas. Vou testar a minha conta Russa para checar se continuo por lá também
 
Quem ta sendo deportado é após alguma compra, recarga da carteira, venda de cartinha no mercado ou está aleatório mesmo?
 
  • Curtir
Reações: anc
Quem ainda não foi deportado, vocês usaram o mercado da steam ultimamente?

Eu estava vendendo cartas e FUI deportado
 
De todos que vi que tiveram problema, não sei se é o caso da maioria aqui, foi por ter comprado gift card diretamente com algum cartão ou sistema BR, tipo PicPay, eu nunca usei esses sistemas, antigamente comprava gift card na GCM e ativava, agora passei a comprar na minha conta BR via presente diretamente pela Steam e pagando com o PIX, como falei antes, acabei de testar agora pouco e entrou sem problemas
 
Quem ta sendo deportado é após alguma compra, recarga da carteira, venda de cartinha no mercado ou está aleatório mesmo?

Faz sentido deportarem quem usa o mercado, já que é mais uma forma de "abastecer" a conta de quem viaja. Algo que a valve está tentando acabar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo