Já era a ativação de gifcard? acabei de comprar no inter e ta dando isso
Já era a ativação de gifcard? acabei de comprar no inter e ta dando isso
Mesma coisa por aqui. Comprei 29 jogos e 3 DLCs e deu uns 35~38 euros. Só o Trails of Cold Steel IV está 48 euros
Aproveitei e limpei a wishlist, assim no futuro chorarei menos.
Bem mais difícil agora, tem método de pagamento argentino pra usar?
Tenho um conhecido que é argentino. Vou pedir pra ele fazer o esquema de novo e ver o que dá.
aqui tb6 anos viajando, 3 de conta na Arg. Deportaram agora pela manhã, e BLOQUERAM todos os jogos que comprei lá. É isso, não sei o que dizer.
Sacanagem. Na verdade acabei de acordar e nem abri minha Steam ainda. Tomara que a piada não vire uma tragedia anunciada.
Aqui eu já tenho comentários da glr xingando em todos os idiomas, espero que isso confunda eles kkkkkk.Aqui eu ja uso a bandeira da Argentina tem anos na conta.. se entrar lá el nacho loko.
Porém, os comentários que tem no meu perfil são todos em português![]()
![]()
Não. Assim que li o post abrir a steam pra conferir.Minha teoria é que detectaram um "cartão" passando para várias contas.
Alguem old school(vpn) foi deportado ?
Não da, só se pagar direto como se estivesse comprando um jogo por exemplo, eu uso via Pix, acabei de testar e aceitou sem problemas de uma pra outraPior q fiz cagada.. ativei o gifcard na conta brasileira.. e fui comprar vale presente pra conta argentina e advinha?... não da pra ocmprar uisando saldo. pqp!
6 anos viajando, 3 de conta na Arg. Deportaram agora pela manhã, e BLOQUERAM todos os jogos que comprei lá. É isso, não sei o que dizer.
Sacanagem. Na verdade acabei de acordar e nem abri minha Steam ainda. Tomara que a piada não vire uma tragedia anunciada.
Quem ta sendo deportado é após alguma compra, recarga da carteira, venda de cartinha no mercado ou está aleatório mesmo?
Eu não vendi nada ainda, por isso tb suspeito da venda de cartas.Quem ta sendo deportado é após alguma compra, recarga da carteira, venda de cartinha no mercado ou está aleatório mesmo?