• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Na época da Xuxa passava uma versão resumida, mas a parte final com o nome aparecia.

Puta que pariu, é verdade! Eu nem lembrava disso KKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
7ikMVhR.png


Não sabia que expirava. Malandragem da Ubisoft.

Se desse pelo menos pra usar em pré venda, acho que pouca gente teria os pontos estocado, se não me engano só consegue usar em jogo com mais de 3 meses lançado.
 
Puta merda, como envelheceu mal esse Prince of Persia Sands of Time. Jogabilidade horrível, câmera pior ainda...
 
Puta merda, como envelheceu mal esse Prince of Persia Sands of Time. Jogabilidade horrível, câmera pior ainda...

Eu gostava na época, zerei todos mas hj realmente deve estar feio kkkk
 
Eu gostava na época, zerei todos mas hj realmente deve estar feio kkkk
Os gráficos até ainda são legais, mas a movimentação é horrível, os ângulos das câmeras são sofríveis, e ter que fazer puzzle assim com tempo é a receita certa para dar rage quit :haha:
 
7ikMVhR.png


Não sabia que expirava. Malandragem da Ubisoft.
Cara, faz um belo de um tempo.
Eu perdi vários no início que acho que foi em 2017 acho.
Em 2018 eu torrei tudo antes de perder.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim também, mas logo depois eles estornaram o valor.
Boa.
Porque essa é a primeira vez que vejo cobrar no trial.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Indie bacana novo e barato na ARG, mistura de Doom e turn based isométrico.


Em turnos dá uma brochada, mas darei uma chance quando puder.
 
Bem que poderiam dar um desconto pra quem já tem o Fallout 4 na conta, que sacanagem. :tnr:



Sai mais barato comprar só o gamepass que vem todas as dlcs, vou fazer isso mesmo. :salario:
 
Orra, gostei, irei dar uma olhada.
A proposta é bem legal, é diferente. Parece ser meio viciante isso aí, hehe. Ainda mais para quem curte combate em turnos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lança hoje, muito esperado esse. Pena que “oficialmente“ só lança em 2022.

 
Última edição:
Joguei o demo deste Eastward naquele primeiro festival do Steam cheio de demonstrações, e foi um dos meus favoritos.

Hoje, anunciaram a data de lançamento (16 de setembro) e disponibilizaram a pré-venda no Steam, com precinho mais do que camarada na terra dos alfajores:



Normalmente, sou contra pré-venda, mas tenho feito de tudo pra apoiar publishers (e, principalmente, devs independentes que auto-publicam seus jogos) que respeitam os preços sugeridos pela Valve. Pago com gosto, mesmo na pré-venda, sem essa de dar refund depois. Temos que reforçar o comportamento positivo!

Edit: Ah, e ainda está com 10% de desconto, na pré-venda. CORRÃO.
 
Joguei o demo deste Eastward naquele primeiro festival do Steam cheio de demonstrações, e foi um dos meus favoritos.

Hoje, anunciaram a data de lançamento (16 de setembro) e disponibilizaram a pré-venda no Steam, com precinho mais do que camarada na terra dos alfajores:



Normalmente, sou contra pré-venda, mas tenho feito de tudo pra apoiar publishers (e, principalmente, devs independentes que auto-publicam seus jogos) que respeitam os preços sugeridos pela Valve. Pago com gosto, mesmo na pré-venda, sem essa de dar refund depois. Temos que reforçar o comportamento positivo!

Edit: Ah, e ainda está com 10% de desconto, na pré-venda. CORRÃO.

Gostei muito do visual

 
A proposta é bem legal, é diferente. Parece ser meio viciante isso aí, hehe. Ainda mais para quem curte combate em turnos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lança hoje, muito esperado esse. Pena que “oficialmente“ só lança em 2022.

E saíu o precinho camarada, apenas R$91,75 já com desconto.
 
Estava tentando comprar ns steam pelo BoaCompra e só dando erro, depois da 9 tentativa, fui falar com suporte, e me disseram que agora o boa compra não processa mais vendas com nome de pessoas negativadas kkkkkkkkkkkkk, essa é nova, eu vou pagar no cartão e o nome tem que tá limpo
 
NASCAR Ignition para o final do ano.



Agora na Unreal Engine, finalmente longe daquela tralha de Unity...
 
acharam a solução definitiva pra qualquer viagem


loja nenhuma vai ser cara o bastante se conseguir modificar a carteira na steam :limo:
 
acharam a solução definitiva pra qualquer viagem


loja nenhuma vai ser cara o bastante se conseguir modificar a carteira na steam :limo:
Eita, ele recebeu 7500 dolares por ter descoberto o bug.
 
acharam a solução definitiva pra qualquer viagem


loja nenhuma vai ser cara o bastante se conseguir modificar a carteira na steam :limo:

kkkkkkkkkk o ban gostoso vem depois Nesse caso aí kkkk
 
E saíu o precinho camarada, apenas R$91,75 já com desconto.
Pessoal, NÃO COMPREM AXIOM VERGE 2 AGORA se estiverem pensando em pegar.
Falei com o desenvolvedor no Twitter e expliquei a diferença absurda de preços pela falta de preço regional. Ele me respondeu agora pouco falando que vai conversar pra mudar e que não era pra eu comprar ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, NÃO COMPREM AXIOM VERGE 2 AGORA se estiverem pensando em pegar.
Falei com o desenvolvedor no Twitter e expliquei a diferença absurda de preços pela falta de preço regional. Ele me respondeu agora pouco falando que vai conversar pra mudar e que não era pra eu comprar ainda.
Pronto, já está de pé a alteração de preço!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo