• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, NÃO COMPREM AXIOM VERGE 2 AGORA se estiverem pensando em pegar.
Falei com o desenvolvedor no Twitter e expliquei a diferença absurda de preços pela falta de preço regional. Ele me respondeu agora pouco falando que vai conversar pra mudar e que não era pra eu comprar ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pronto, já está de pé a alteração de preço!
Wow! 34,19. Agora tá justo.
 
Wow! 34,19. Agora tá justo.

Nem sei se o jogo é bom (espero que seja, porque o 1 foi foda) mas comprei duas cópias aqui só pela atitude do cara em responder e resolver rápido. Bora ligar o controle e descobrir.
 
Nem sei se o jogo é bom (espero que seja, porque o 1 foi foda) mas comprei duas cópias aqui só pela atitude do cara em responder e resolver rápido. Bora ligar o controle e descobrir.
IGN deu um 7, mas sei lá, acho que nem tem como ser ruím. Vou esperar um pouco.
 
NASCAR Ignition para o final do ano.



Agora na Unreal Engine, finalmente longe daquela tralha de Unity...

tomara q venha algo que preste.

Sempre quis um bom jogo de Nascar, fui cair na desgraça de testar o Nascar Heat 5 e quase tive um AVC, nunca vi um jogo com jogabilidade tao porca quanto esse.

Isso nao poderia nem ser chamado de jogo de corrida.

Joguei 2 corridas (insisti ate q bastante) e desinstalei pelo bem da minha saude.
 

Bolsonaro reduz pela 3ª vez imposto para consoles e jogos​


O texto determina as seguintes reduções de alíquotas do imposto:

  1. de 30% para 20% para consoles e máquinas de jogos de vídeo;
  2. de 22% para 12% para partes e acessórios dos consoles e das máquinas de jogos de vídeo cujas imagens são reproduzidas numa tela;
  3. de 6% para 0% para máquinas de jogos de vídeo com tela incorporada, portáteis ou não, e suas partes.
 
Reduz imposto pela 3ª vez, mas nunca nem vi preço cair.
 
Só se for a molecada de 35/40 anos, pq moleque mesmo não tem $$ para comprar games com os preços do jeito que estão, mas tem gente que acha que não é caro jogo de 200 reais, só pq ele pode pagar. Estamos lascados.

Não é de consumo não, tô falando de reeleição
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E por falar em consumo , 6600 xt já está na pré order por 3990 e já tem modelos esgotados, bem mais em conta que a 3060 por hora, foda que pode acabar antes de estudar a possibilidade de comprar
 
Não é de consumo não, tô falando de reeleição
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E por falar em consumo , 6600 xt já está na pré order por 3990 e já tem modelos esgotados, bem mais em conta que a 3060 por hora, foda que pode acabar antes de estudar a possibilidade de comprar
Não fala isso nem de zoeira, quero ainda poder comprar games e manter minha sanidade até 2026.
Eu pretendo ficar com a minha RTX 2060 Super por uns 3 anos (tempo da garantia), com DLSS e o FSR, essas placas terão uma sobrevida boa e dará tempo para baratear as VGAs.
 
É uma boa notícia queda de impostos, mas não passa de uma decisão para tentar melhorar um pouco sua imagem, pois efetivamente nada vai mudar com o Dólar como está e sem tendencia de queda com tantas crises que o cara cria diariamente. Se os EUA estivesse bem, com esse traste insano no poder, o Dólar já estaria quase 10 conto, estamos sendo "salvos" pelas cagadas alheias. HAHAHA
Obviamente que não, o público gamer é bem pequeno, pra ganhar votos teria que implementar recursos sociais, estilo o novo bolsa família.
 
Porra tô pensando aqui, no ml ainda tem os loucos que pagam caro na 1070, eu tenho como repo o dinheiro para 6600 nesse valor de pre vendas, fazer upgrade de vga nem está nos planos, mas tenho como repo, ki merda
 
Obviamente não é só isso, até pq ele ainda tenta ganhar "pontos" com uma parcela mais elitizada (que pode pagar por jogos).
Esse tipo de notícia "positiva" viraliza em grupos de whatsapp, qualquer coisa que pareça positiva, mesmo que não tenha tanta importância, ganha outra proporção na internet. Quem recebe bolsa família sequer tocou em um PC ou video game (acima do Mega drive ou PS1), esse povo vive em um realidade que ninguém aqui conhece.

Ele busca melhorar a imagem sim, com aqueles e que já perceberam que de liberal ele só é com os filhotes com as rachadinhas. No mais, esse papo não vai dar certo e ja ja aparece os defensores de político corruptos e sacanas. (putz já apareceu um, que acha que não ser a favor desse desgoverno é ser petista). :chan:

Quero as promobugs, cadê?
Promobug do Elden Ring por 80 conto cadê eim gordão???? :limo:
O pessoal do tópico do PS5 pagando 139 no Demon's Souls Remake e Returnal em promobug e a gente aqui chupando o dedo :pepe::crycat:, confesso que estou com inveja pq deve vir futuramente naquele precinho "camarada" pro PC e não vai ter um desconto ou bug assim tão cedo. :mas::cuti:
 
Última edição:
Galera, tenho uma sugestão.
Que tal mudarmos de hobby? Podemos jogar peteca.

Aliás, proponho começar o primeiro tópico oficial de peteca no Adrenaline (a.k.a TOPA).
O TOPA só traria benefícios:

Peteca custa barato e podemos jogar até na praça.
Não tem que viajar pra Argentina pra comprar peteca pois custa barato no brasil - e Argentino não deve nem saber oq é peteca.
Não tem "o gordo" no monopólio de fabricação e distribuição peteca tb.
Aliás, nosso círculo só vai ter gente sarada....vamos ficar "fit" jogando.

images


Me avisem que já abro o tópico asap!
 
Última edição:
Galera, tenho uma sugestão.
Que tal mudarmos de hobby? Podemos jogar peteca.

Aliás, proponho a começar o primeiro tópico oficial de peteca no Adrenaline (a.k.a TOPA).
O TOPA só traria benefícios:

Peteca custa barato e podemos jogar até na praça.
Não tem que viajar pra Argentina pra comprar peteca pois custa barato no brasil - e Argentino não deve nem saber oq é peteca.
Não tem "o gordo" no monopólio de fabricação e distribuição peteca tb.
Aliás, nosso círculo só vai ter gente sarada....vamos ficar "fit" jogando.

images


Me avisem que já abro o tópico asap!
h2xHmUs.jpg
 
Qual é o filme/série dessa cena de ação que usaram no meme?
achoo q é daquele hobbs e shawn (n sei o nome direito), q é com o the rock e o careca la (deu branco no nome)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:flash: @moderação olha o Geral vazando aqui de novo :mao:

BnP não, pelamor :ohgod:
916.jpg
 
O tópico de política é na outra aba. :gtfo:
 
O click no Reportar chega a tremer...
 
Falta de moderação tá gritando aqui.
 
Eu q votei nesse merda fico admirado q ainda tem retardado apoiando ele e q não consegue enxergar as cagadas, por isso q eu digo q enquanto existir essa polaridade de petistas e gado estaremos no fundo do poço
Essa polarização rende muita grana para algumas pessoas. Por isso ela existe e vai continuar existindo. Estou vendo um documentário sobre UFOs no Netflix. Os caras são americanos em sua maioria e um/outro inglês. Eles dizem que quem governa os países hoje em dia são as empresas. Principalmente nos EUA. Determinam quem ganha, quanto tempo fica no poder...e de fato é assim. Tanto lá quanto aqui.
 
Nossa, postei algo interessante sobre o imposto e o tópico virou isso...
 
Opa, promobug, não, pera.
baby-oops.gif


:fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :fire:
:ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo