[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguem sabe quando se esse Kena aí vai sair pra pc, e quando?
 
Nem 1 cupom desses funcionou pra mim. Eu nem queria fazer trocentas contas, só queria passar ele umas 3x.. já estaria satisfeito.
 
Trailer de lançamento.


Parece muito interessante, é bem "curtinho", cerca de 8-12hrs mas parece ter muita qualidade, pena que está naquele "precinho maravilhoso" na Epic se não até consideraria pegar agora. :pepe:

"Ember Labs has stated that Kena takes between 8-10 hours to finish and closer to 12 hours for completionists."
 
Parece muito interessante, é bem "curtinho", cerca de 8-12hrs mas parece ter muita qualidade, pena que está naquele "precinho maravilhoso" na Epic se não até consideraria pegar agora. :pepe:

"Ember Labs has stated that Kena takes between 8-10 hours to finish and closer to 12 hours for completionists."
Mais de 200 reais em jogo indie é o fim do mundo mesmo. Isso é preço de AAA.
 
Pois já faz mais de 18h que comprei as chaves e até agora nenhum email deles. Acabei de mandar um email para eles perguntando sobre.
Das 3 compras so recebi duas. Sistema de receber e meio complicado deles e demorado.
 
Mais de 200 reais em jogo indie é o fim do mundo mesmo. Isso é preço de AAA.

Que AAA que anda saindo por 200 reais? Já tem muito tempo que AAA vem saindo por 250+ reais... Não estou justificando o valor, só que AAA já vem saindo caríssimo tem tempo.
 
Que AAA que anda saindo por 200 reais? Já tem muito tempo que AAA vem saindo por 250+ reais... Não estou justificando o valor, só que AAA já vem saindo caríssimo tem tempo.
Battlefield 2042 tá 220 reais.
 
Valor é 249,00 reais, esse valor aí é de promo, mas enfim.
Não senhor. Tá 220 reais na Nuuvem.

Meio difícil defender que um jogo indie de orçamento barato deve custar o mesmo que um Battlefield, né? que custa uma grana pra ser desenvolvido e tem um monte de gente envolvida.
 
Não senhor. Tá 220 reais na Nuuvem.

Meio difícil defender que um jogo indie de orçamento barato deve custar o mesmo que um Battlefield, né? que custa uma grana pra ser desenvolvido e tem um monte de gente envolvida.
220 é promoção, nao preço cheio
 
Não senhor. Tá 220 reais na Nuuvem.

Meio difícil defender que um jogo indie de orçamento barato deve custar o mesmo que um Battlefield, né? que custa uma grana pra ser desenvolvido e tem um monte de gente envolvida.

Sim senhor, o jogo tá 220 reais em promo (-11%) de pré-venda.... E esse jogo é um AA e não indie, e não tem ninguém defendendo, só falei que o jogos AAA hoje em dia estão todos 250+ reais.
 
Bom dia Galera, eu sou novo no Forum e gostaria de uma dica, Eu criei uma conta na Argentina, e eu gostaria de saber qual o jeito mais fácil de colocar Saldo na primeira vez? O método lá de compra as chaves de $1,80 eu gostei, porém tem que usar o mercado e como a conta é nova não tem como eu vender ela depois correto? Então gostaria de saber qual seria o meio mais simples primeiro. Agradeço.
 
Bom dia Galera, eu sou novo no Forum e gostaria de uma dica, Eu criei uma conta na Argentina, e eu gostaria de saber qual o jeito mais fácil de colocar Saldo na primeira vez? O método lá de compra as chaves de $1,80 eu gostei, porém tem que usar o mercado e como a conta é nova não tem como eu vender ela depois correto? Então gostaria de saber qual seria o meio mais simples primeiro. Agradeço.
Cara, eu estou com a mesma dúvida kkk
 
Oh tristeza quando pacotes com jogos que já temos aparecem assim:

sVnU38f.png


Queria um descontinho extra :pepe:
 
Acabaram de enviar um aqui com os códigos de uma das compras. Faltam só 9 agora eheuheuehuhue
eu vi agora o email chegou era 4 e pouco da manhãm vou ativar agora aqui os tres que eu comprei.
 
Minha lista de pré-orders cada dia vai descendo, ando mais seletivo neste ultimo ano....

Já á muitos anos que não gastava tanto dinheiro num jogo, quase 60 euros nesse Forza (Premium Edition), sei que tem gente a dizer gamepass e bla bla bla... mas sou das antigas,
quando pago por algo tem que ser meu, e não por um tempo limitado.
E esse jogo será para jogar mesmo, espero passar muitas horas nele como passei com o 4.

IrLF53l.png

Esse Battlefield a ver vamos.. ainda poderá levar um Refund, vamos ver como se sairá no lançamento..
Isso mesmo, jogo aqui eu não alugo mais não, já aluguei demais na época dos 8 e 16 bits. Tinha três ou quatro jogos de Master System, Mega Drive e Super Nintendo (com piratinhas junto) e o resto era só alugando nas locadoras toda semana. Esse era o Gamepass nos anos 90. E dark souls mode ainda, pois tinha de ficar esperando por horas na locadora para devolverem o jogo que você quer, isso quando devolviam.

Fora que o caso do Forza, Gamepass não vai fazer milagre quando o jogo for tirado do catálogo quando expirarem as licenças. Aí só comprando mesmo se quiser manter ele vivo com você para a vida toda.
 
Última edição:
Esse ano todo, ainda não vui um AAA
Isso mesmo, jogo aqui eu não alugo mais não, já aluguei demais na época dos 8 e 16 bits. Tinha três ou quatro jogos de Master System, Mega Drive e Super Nintendo (com piratinhas junto) e o resto era só alugando nas locadoras toda semana. Esse era o Gamepass nos anos 90. E dark souls mode ainda, pois tinha de ficar esperando por horas na locadora para devolverem o jogo que você quer, isso quando devolviam.

Fora que o caso do Forza, Gamepass não vai fazer milagre quando o jogo for tirado do catálogo quando expirarem as licenças. Aí só comprando mesmo se quiser manter ele vivo com você para a vida toda.

Forza é o tipo de jogo, que vai ficar sempre disponível no gamepass. Forza horion 4, está até hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo