[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!




sp6km47pevv51.jpg
 
Parece que Twitter aprontou de novo. Não aparece mais nada dos embeds, só o espaço vazio :crycat:
 


Corrigiram o preço mas as avaliações desse jogo na steam não estão legais :haha:
 
Quero instalar a tradução e no Gamepass não rola. Assinei três anos beem barato e uso pouco, prefiro comprar.
É só se cadastrar no xbox insider program pra utilizar a versão beta do xbox. Dai você tem a opção de instalar os jogos fora da pasta windowsapp (onde não pode fazer nenhum tipo de modificação nos arquivos do jogo).
 
Última edição:
terminou com quantas horas?
deixei de lado ele o origins quando bati 50 horas e faltava coisa bagarai
ótimos jogos
joguei com stutering mas com gosto,agora com pc decente roda liso mas to com preguiça kkk
Por coincidência o mesmo comigo.
Eu tinha uma 970 capengando pra rodar.
Quando peguei a 2000, eu nunca mais joguei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Bruno Louiz toda hora fala de RTS.

Problema de totalwar para mim foi o aumento repentino de 150 para 252 reais...e acho que antes era 90 (antes dos 150)
Pra ser sincero, não curto Total War.
Até porque é mais turn base do que RTS.
Mas esse jogo está lindo só pelo vídeo.
 
Última edição:
Por coincidência o mesmo comigo.
Eu tinha uma 970 capengando pra rodar.
Quando peguei a 2000, eu nunca mais joguei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra ser sincero, não curto Total War.
Até porque é mais turn base do que RTS.
Mas esse jogo está lindo só pelo vídeo.
Não sei explicar kkk
quando eu tinha um note fulero
rodava tudo a 30fps pra baixo eu jogava até os dedos cairem kk
hoje com um pc bonzinho são poucos os jogos que jogo
deve ser a época que era melhor... :scare::pepe:
 
É só se cadastrar no xbox insider program pra utilizar a versão beta do xbox. Dai você tem a opção de instalar os jogos fora da pasta windowsapp (onde não pode fazer nenhum tipo de modificação nos arquivos do jogo).
Eu fiz isso aqui, mas ainda assim não permite acessar o executável quando tentei instalar tradutor, diz que precisa de autorização do autor do executável. Enfim, a não ser que tenha alguma macete que não peguei ainda.
 

Faltam 8 dias para deportação em massa e a busca pelos padrões :dadtroll:.
Só espero que seja 1 dia depois da sale (daqui 8 dias), para terminar minha coleção de Yakuza e Ori 2 (espero que GOW e Tales of Arise não pulem dentro do carrinho) :haha:
 
Última edição:
 
Assine o gamepass por 5 reais 3 meses e jogue todos eles...

Vc não vai rejogar mesmo, ninguém o faz.
quem quer jogar pelo gamepass, tem que correr!

yakuza 0, kiwami e kiwami 2 vai sair do gamepass dia 31.

eu tinha dado preferencia por jogar o like a dragon primeiro até por causa disso, como é um jogo muito caro, não queria dar brecha pra sair do gamepass sem eu ter terminado ainda, é uma recomendação que faço pra quem vai jogar a saga toda por lá, por ser mais caro comece por ele, depois pode ir pra saga do kiryu, que se sair do gp, pelo menos são bem mais baratos pra adquirir.
 
Alguém pela mor de deus, confirma se está dando pra fazer boleto flash, na DESGRAÇA do SEAGM.. Já tentei outro navegador, e sempre problema de gateway error..

Que desgraça, rapaz..!!!!
Que estado você coloca quando vai preencher suas informações pessoais? Aqui quando eu colocava São Paulo com "~" em cima da letra 'A' dava erro, quando coloquei só 'Sao Paulo' foi. Tente remover acentuações tipicas do Português. Se não for isso não tenho ideia do que seja.
 
Yakuza Kiwami 2 e Yakuza 6 são pesadinhos mesmo ou é falta de otimização? Estava vendo uns vídeos aqui e dependendo do Anti-Aliasing colocado o FPS cai em uns 70%. Nem sei se minha 1070 vai tankar. Dessa franquia só vai faltar o Like a Dragon mas esse vou comprar na Argentina quando chegar de viagem, seja por livre arbítrio ou pelo departamento de imigração da Valve :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém pela mor de deus, confirma se está dando pra fazer boleto flash, na DESGRAÇA do SEAGM.. Já tentei outro navegador, e sempre problema de gateway error..

Que desgraça, rapaz..!!!!
Isso aí é por conta de caracteres especiais, estava acontecendo o mesmo comigo. Remova tudo que tenha ç, ^, ~, etc.
 
Yakuza Kiwami 2 e Yakuza 6 são pesadinhos mesmo ou é falta de otimização? Estava vendo uns vídeos aqui e dependendo do Anti-Aliasing colocado o FPS cai em uns 70%. Nem sei se minha 1070 vai tankar. Dessa franquia só vai faltar o Like a Dragon mas esse vou comprar na Argentina quando chegar de viagem, seja por livre arbítrio ou pelo departamento de imigração da Valve :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso aí é por conta de caracteres especiais, estava acontecendo o mesmo comigo. Remova tudo que tenha ç, ^, ~, etc.
só desativar o AA
 
Yakuza Kiwami 2 e Yakuza 6 são pesadinhos mesmo ou é falta de otimização? Estava vendo uns vídeos aqui e dependendo do Anti-Aliasing colocado o FPS cai em uns 70%. Nem sei se minha 1070 vai tankar. Dessa franquia só vai faltar o Like a Dragon mas esse vou comprar na Argentina quando chegar de viagem, seja por livre arbítrio ou pelo departamento de imigração da Valve :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso aí é por conta de caracteres especiais, estava acontecendo o mesmo comigo. Remova tudo que tenha ç, ^, ~, etc.

Vou tentar mais tarde, já agradeço.

Consegui, vlw mesmo. Quase endoidei aqui..
 
12% off no paypal nuuvem 12NUUPAYPAL
 
Que estado você coloca quando vai preencher suas informações pessoais? Aqui quando eu colocava São Paulo com "~" em cima da letra 'A' dava erro, quando coloquei só 'Sao Paulo' foi. Tente remover acentuações tipicas do Português. Se não for isso não tenho ideia do que seja.

Era isso mesmo vlw mesmo..

Já paguei boleto flash + pix... É em média 1 hora para liberar, né?
 
Última edição:
Saiu ontem finalmente o 1.0 do Praey for the Gods, agora com dois chefes, sem limitações no mapa, historia do começo ao fim e varias correões etc. Parece estar muito bacana, e na terra de Shevchenko e Messi estão com um preço muito bom [Messi ganhou por um pouquinho de diferença], e ainda está com 15% de desconto.







Corrigiram o preço mas as avaliações desse jogo na steam não estão legais :haha:

Tinha imaginado, o preço estava surreal. Ainda tem poucas avaliações, 22, onde 14 são positivas. Vamos ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo