• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu testei o playnite hoje e ainda acho a interface do GOG mais bonita e intuitiva. O problema do GOG é que fica desconectando as contas de vez em quando.
Se ocorrer com frequência eu dou uma outra chance pro Playnite.
O legal do playnite é que dá para customizá-lo quase do jeito que quiser. Só precisa de um pouco de paciência kkk
 
Fico impressionado em ver o pessoal zerando vários jogos.
Confesso que nunca consegui jogar algo assim. Sempre que tento, volto para o Tibia ou LoL. Acho que o único que "zerei", recentemente, foi Monster Hunter World ( e a DLC Icebonrne).
No entanto, agora pretendo ser diferente. Não ando com saco para nenhum dos jogos acima.
O que vcs me recomendam a jogar? Estou aguardando Monster Hunter Rise e Elden Ring.

Somos dois, esse ano foi MHW, Iceborne, Undermine e Dying Light.

RDR2 até hoje não consegui terminar, The witcher 3 sempre paro no meio, Days gone também parei no meio, star wars fallen order também não terminei.

Do resto sempre vou para algum BF, Forza, COD, Hunt, Guild wars, etc.

Quando me interesso por algo e não termino ou não compro, acabo que assistindo alguma série de vídeos, como o Deathloop, Guardião das galaxias, Spider-Man miles morales, death strading...
 
Cara, difícil de saber o que tu gosta recomendar. Eu comecei Immortals e é bom demais. Gosto de jogo cartunesco e colorido.
Isso é difícil mesmo, pois nem eu sei direito do que gosto...kkkkk
Acho que o jogo ideal seria algo com um combate massa e com dragões, cyclops, trolls, orcs, undeads, que me permitisse jogar por bastante tempo.
Ou algum jogo com umas armas (submetralhadora, pistolas, etc) bem fast paced, estilo destiny 2, mas amigável com singleplayer.

Não joguei muitos jogos singleplayer. Jogos que eu curti: Pokemon (yellow, gold, pokachu let's go), Monster Hunter World (mas as lutas demoram demais), Destiny 2 (mas não tenho mais saco para ficar em discord).
 
Mais um ano terminando sem bloodborne no PC :feelbad:
Tô doido pra rejogar BB...
Mas os 30fps zoado do PS4 me desanimam demais. Se fosse 30fps como TLOU2 ou RDR2 pelo menos... :feelbad:

Fechei mais de 10x, solo, coop, ng+7 umas 2x, vários e vários cálices, Várias builds...
Quem sabe em um futuro próximo teremos no pc.
 
Isso é difícil mesmo, pois nem eu sei direito do que gosto...kkkkk
Acho que o jogo ideal seria algo com um combate massa e com dragões, cyclops, trolls, orcs, undeads, que me permitisse jogar por bastante tempo.
Ou algum jogo com umas armas (submetralhadora, pistolas, etc) bem fast paced, estilo destiny 2, mas amigável com singleplayer.

Não joguei muitos jogos singleplayer. Jogos que eu curti: Pokemon (yellow, gold, pokachu let's go), Monster Hunter World (mas as lutas demoram demais), Destiny 2 (mas não tenho mais saco para ficar em discord).
se tu n jogou dragons dogma ta vacilando pq tem td isso ai kk
tem toukiden que é "mh like" o combate la é bem mais rapido que no mh
 
Minha imensa lista de jogos zerados este ano:

- Horizon Zero Dawn
- Days Gone
Feliz Ano Novo a todo(a)s! :safadao:
 
se tu n jogou dragons dogma ta vacilando pq tem td isso ai kk
tem toukiden que é "mh like" o combate la é bem mais rapido que no mh
Nunca tinha nem ouvido falar desses jogos. Vou dar uma olhada.
 
aqui deu 42 jogos finalizados, em negrito os que eu mais gostei:

Black Mesa
Hunted The Demons Forge
COD Advanced Warfare
Rage
Cold Fear
Murdered Soul Suspect
Titan Souls

Submerged
Homefront
Homefront Revolution
Oxenfree
The Silent Age
Brutal Legend
Dishonored Death of the Outsider
Mortal Kombat X
Sunset Overdrive
Ruiner
Inside
What Remains of Edith Finch

Lust for Darkness
Postal Redux
The King of Fighters XIII
Late Shift
Layers of Fear
Warhammer 40k Space Marine
BulletStorm
Resident Evil 5 Lost in Nightmares
Batman Telltale Series
Sniper Ghost Warrior 3
Blades of Time
AER Memories of Old
Vanquish
FEAR

FEAR Extraction Point
Nier Automata
Crysis

Aliens vs Predator 2010
The Ship
Max Payne
Max Payne 2
Half Life 2
Half Life 2 Episode One
 
Terminei bem menos jogos esse ano, mais por causa da falta de tempo. Porém notei que tenho inciado bastante jogos e deixado de lado por não agradar muito. Comecei uns 5 ultimamente e só empolguei com A Plague Tale. Talvez tenha ficado mais seletivo ainda pela falta de tempo.
 
Tb não vejo muito sentido em ter um tópico para Epic, se for assim, então tem que ter um para Nuuvem, GOG, GMG, Ubi Connection, Origin, ou seja, todas as lojas que vendem games.
Imagina a poluição no fórum. Seria mais plausível (eu sei que não fariam) era colocar um título mais neutro nesse Tópico, algo como:

Lojas PC Games - Promoções e Dúvidas​


Tem gente que o tópico é apenas sobre Steam e o Outro significa poder postar off topics sem dor na consciência, sendo que o "Outros" no meu entendimento, são "Outras Lojas". HEEHEH

Desmembrar essas informações de promoções baseado em Launchers só por conta de tretinhas bobas, imagina se aparece algo legal na Nuuvem, tem que ir caçar o Tópico dedicado para postar lá.

Acho que é melhor manter assim no final das contas e conviver com esse tipo de besteirol de tempos em tempos.

Steam & Outros já é um termo genérico, dessa forma está legal pois é uma maneira de abraçar todas as Lojas desde Marketplace estilo G2A e Kinguin até as Oficiais como Uplay, GamersGate, GOG e afins...

E sua analise está correta, no titulo "Outros", se resume a Outras Lojas além da própria Steam... E não outros assuntos como por exemplo, veja eu expliquei isso para o Catos ontem, que esse é um Fórum de PC, e um tópico voltado a Promoções p/ o mesmo, bancar um Missionário da Sony aqui não vai leva-lo a lugar nenhum, perda de tempo para ele apenas... O problema é que ao trazer esse tipo de Off, como apontado por outros membros sobre a Fake News da "Receita da Sony" isso não agrega nada aqui, só vai gerar consequentemente mais Off em cima desse assunto...

Fico impressionado em ver o pessoal zerando vários jogos.
Confesso que nunca consegui jogar algo assim. Sempre que tento, volto para o Tibia ou LoL. Acho que o único que "zerei", recentemente, foi Monster Hunter World ( e a DLC Icebonrne).
No entanto, agora pretendo ser diferente. Não ando com saco para nenhum dos jogos acima.
O que vcs me recomendam a jogar? Estou aguardando Monster Hunter Rise e Elden Ring.

Me encaixo nessa sua realidade meu caro, basicamente os Jogos que eu jogo em sua maioria são todos com fator Replay infinito, citando os Mainstream que vão desde Civilization, Master of Magic, Total War, Endless Legends e Heroes of Might and Magic III... Tem tbm o Dungeon Crawler, ou aRPG na pegada de Chronicon, que é um Farm Infinito, você basicamente joga pela busca de Lendários, não tem fim... Sempre curti essa pegada, jogar por diversão e não por obrigação, esse sentimento por Tibia, eu tenho tbm (não faz muito tempo parei de jogar no Exhio)...

Se quiser dar uma olhada o Chronicon, está 6 conto na ARG e na TUR, minha dica se não manja do estilo é baixe o Pirata, se curtir se aproveita e compra antes do fim da Sale... Pra mim valeu a pena, é jogo para centenas de horas fácil...



Fica a dica para você e para outros membros se ainda quiserem aproveitar a Sale, a LIRA está em queda, seu valor se mostra bem atraente novamente, talvez fique ainda mais antes de Quarta...

IeDEaBM.png


 
Cara, difícil de saber o que tu gosta recomendar. Eu comecei Immortals e é bom demais. Gosto de jogo cartunesco e colorido.
Só pra não perder a piada antes do ano acabar: "Huehue, fã de Fortnite :nelson:"
:melior4:
 
Essa é a minha retrospectiva de jogos zerados em 2021


Horizon Zero Down
Death Stranding
Resident Evil 3 remake
Nioh
Sekiro
Ryse son of Rome
Ori and the Will of the Wisps
Pillars of Eternity
Control
Metro Exodus
Hellblade
Cyberpunk 2077
Litle Nightmares
Nier Automata
Unravel
Unravel 2
Red Dead Redemption 2
 
Esses caras que zeram +30 jogos em 1 ano devem ser parceiros da twitch. :nps:

Aqui foram 5 :olar: e algumas centenas de horas em Fall Guys e Overwatch. :fami:

Cyberpunk 2077
Disco Elysium
Black Mesa
Dysmantle
The Ascent
 
Fico impressionado em ver o pessoal zerando vários jogos.
Confesso que nunca consegui jogar algo assim. Sempre que tento, volto para o Tibia ou LoL. Acho que o único que "zerei", recentemente, foi Monster Hunter World ( e a DLC Icebonrne).
No entanto, agora pretendo ser diferente. Não ando com saco para nenhum dos jogos acima.
O que vcs me recomendam a jogar? Estou aguardando Monster Hunter Rise e Elden Ring.
Mas vc ja deu a resposta. vc joga jogos "infinitos", por isso vc nao zera muitos SP.. Eu ja passei por isso muitas vezes jogando MMO.. E o último foi Destiny 2 q passei 1 ano só jogando ele..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Somos dois, esse ano foi MHW, Iceborne, Undermine e Dying Light.

RDR2 até hoje não consegui terminar, The witcher 3 sempre paro no meio, Days gone também parei no meio, star wars fallen order também não terminei.

Do resto sempre vou para algum BF, Forza, COD, Hunt, Guild wars, etc.

Quando me interesso por algo e não termino ou não compro, acabo que assistindo alguma série de vídeos, como o Deathloop, Guardião das galaxias, Spider-Man miles morales, death strading...
Vc tem que ter meta de acabar o jogo antes de iniciar outro.. por exemplo, se vc parou no "meio" em witcher, vc nao jogou pouco. Normalmente quando a gente não curte o jogo a gente já enjoa ou descurte no inicio. Como foi meu caso com RDR2. Jogos grandes, mesmo sendo SP, se vc para pra jogar outro é um problema pq se o outro te fisgar mais (nao q o anterior vc desgostou), vc vai acabar jogando o novo e vai perder o animo de voltar pro anterior..

Aqui quando eu inicio um jogo eu só jogo outro quando finalizo ele (ou quando abandono nas primeiras horas, como RDR2). Fiz várias compras na BF e agora de PS5 e PC.. e to alternando.. pego um jogo de PS5 e vo ate terminar 100%. Terminei, pego um de PC e vai indo.. leve o tempo q levar, não preciso limpar o back log em 1 semana. Miles Morales é o proximo da lista, mas agora to no Kena no PC.. quando terminar ela e não quiser jogar mais (pq tem jogo q quero fazer o new game+) ai vou partindo pros próximos.. Depois de Miles Morales vai ser Days gone no PC.
 
Última edição:
ate que joguei um bocado , consegui largar o crack do Destiny 2

Batman Arkhan knight
Bayonetta
Killer is Dead
Shadow Warrior
Shadow Warrior 2
Divided by Sheep
Seum Speed Runners from Hell
Dirt 4
Gravel
Jotun Valhalla Edition
Serial Cleaner
Dear Esther Landmark Edition
Lara Croft and the Temple of Osiris
Metal Gear Rising Revengeance
Never Alone
Dishonored
Dishonored 2

acho que foi isso

Feliz ano novo !!!!!!!!
 
Última edição:
Parabéns aos que zeraram vários jogos em 2020.2, e aos que compraram também, me incluo no grupo que comprou mais que zerou.

Feliz 2022 pra todos, desejo um ano próspero para todos, e que os jogos não flopem. Vou trackar meus zeramentos em 2022 pra poder fazer a retrospectiva no fim.
 
Alguem saberia o causa, motivo, razão ou circunstanciais, pq a merda das texturas de cramulhão as vezes carrega assim?
Van Helsing

68DBB429144EF075144BEBB7886EA062F73BA62F

AD97DFFFEA7650910089F901A2422BE18AA2069A

65CEF71C3C9F72FB030614EE9E590B52F9FB80C0
 
Feliz ano novo, que 2022 tenham muitos games que não irão jogar mas que vão comprar. :limo:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo