• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Imaginei, pena que aí ferra os hermanitos de verdade. Só não entendi o aumento no huezil, se for seguir essa lógica.
Pq eles consideram o preço em dólar e apesar de ainda sim ser caro pra gente, o game está 72% mais barato que o valor em dólar, então o pessoal de lá pode se aproveitar vindo pra cá também.

Enfim, se o preço fosse regional de verdade, ngm precisaria viajar. Acho que ngm entende o quanto o BR é pobre.
 
Usou qual método pra pagar no plati?
Aqui desde cedo que tento por pix e dá uma mensagem de erro
Internal error
Foi pelo Pix mesmo.
Deu de primeira.
 
Foi pelo Pix mesmo.
Deu de primeira.
Tentei com outro email e agora deu certo.
Tava tentando primeiramente com Hotmail mas não tava dando certo, agora com Gmail foi
 
Tô aqui tentando decidir entre esperar o Ever Crisis ou pegar o VII e meter mod.





 
não sei se to rubinhando, porém aqui o leak do Diablo 4.


:rub2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma forma de abastecer a carteira de uma conta nos Estados Unidos sem pagar IOF? Se eu tivesse abastecido antes de mudar a conta não teria pago né?
 
eu vou esperar ate de manha pra ver, mas só por curiosidade como pede refund por esse site?

O cara respondeu aqui com outro cartão e deu certo.
Conta devidamente migrada pra Turquia.
Agora vou poder gastar um pouco menos do que não posso pra não jogar o que já tenho.
 
O cara respondeu aqui com outro cartão e deu certo.
Conta devidamente migrada pra Turquia.
Agora vou poder gastar um pouco menos do que não posso pra não jogar o que já tenho.
Pedir um novo cartão e na primeira não deu mas na segunda tentativa deu certo com o cartão novo que ele mandou no chat.
Travessia feito com sucesso, depois varios anos na ARG vamos ver como é a Turquia. kkk
 
Pedir um novo cartão e na primeira não deu mas na segunda tentativa deu certo com o cartão novo que ele mandou no chat.
Travessia feito com sucesso, depois varios anos na ARG vamos ver como é a Turquia. kkk

Agora to lendo o tópico todo pra ver como adiciona fundos, tinha voltado há um tempo pro BR e nem me atualizei mais dos esquemas.
 
Agora to lendo o tópico todo pra ver como adiciona fundos, tinha voltado há um tempo pro BR e nem me atualizei mais dos esquemas.

Tem esse site ai que compartilharam aqui. Não comprei ainda, mas deve funcionar.
 
Pedir um novo cartão e na primeira não deu mas na segunda tentativa deu certo com o cartão novo que ele mandou no chat.
Travessia feito com sucesso, depois varios anos na ARG vamos ver como é a Turquia. kkk
mesma coisa aqui, ele mandou um cartão novo e foi de primeira, no chat ele recomenda usar o vpn por mais 1 ou 2 semanas, voce acha necessario mesmo?
 
mesma coisa aqui, ele mandou um cartão novo e foi de primeira, no chat ele recomenda usar o vpn por mais 1 ou 2 semanas, voce acha necessario mesmo?
Aqui ele não recomendou isso não. Eu acredito que não seja necessario, porque quando fui pra russia primeira vez não precisou fazer isso de usar vpn por uma ou duas semanas e nem pra ARG tb.
 
Alguém que entende de economia pode explicar? Economia na argentina por exemplo está uma M, e os caras aumentar devido a "situação da economia"?
Se em 2020 eles recebiam 5 dólares pelo jogo, hj estão recebendo 3, querem voltar pra 5
Não é pela população local em si, é pelo lucro mínimo esperado
 
Nossa, eu não vi que tinha demo. Vou testar pra ver qual é.

Agradeço a resposta, bem interessante, já tava com esse jogo a um tempo na whishlist, mas tava com medo de que realmente fosse clichê japa, e não sabia que tinha demo pra testar. Levou quanto tempo pra terminar tudo?
São 2 protagonistas e uma campanha pra cada. Levei umas 35h pra terminar a campanha do Yuito, gostei tanto do jogo que decidi comprar na Steam e fazer a da Kasane por la
 
Thank you for your purchase. I recommend using the VPN for 1-2 weeks. And do not buy games for 2-3 days. Please don´t forget to leave a positive comment <3

:olar:
 
O cara respondeu aqui com outro cartão e deu certo.
Conta devidamente migrada pra Turquia.
Agora vou poder gastar um pouco menos do que não posso pra não jogar o que já tenho.

Opa, chegou bem na Turquia? Agora to ocupado, mas depois me da um grito que dou um passeio contigo, te mostrar os pontos turísticos e talz, tem um barzinho muito bom na esquina do calçadão, tiozinho lá faz o único Kebab que eu consigo gostar, lá tbm tem algumas lojinhas interessantes. Mais tarde te mostro a mesquita, acho que tu vai curtir, enfim, seja bem vindo e aproveite arkadaş.

🇹🇷:dadtroll:🇹🇷
 
Opa, chegou bem na Turquia? Agora to ocupado, mas depois me da um grito que dou um passeio contigo, te mostrar os pontos turísticos e talz, tem um barzinho muito bom na esquina do calçadão, tiozinho lá faz o único Kebab que eu consigo gostar, lá tbm tem algumas lojinhas interessantes. Mais tarde te mostro a mesquita, acho que tu vai curtir, enfim, seja bem vindo e aproveite arkadaş.

🇹🇷:dadtroll:🇹🇷
Nao esqueçam de tirar fotos com os gatos de rua
 
Guys, ajuda ae
Consegui o cupom de 50 em 3 contas kkkkkkk
Só q a minha steam principal ta na AR e a secundaria no BR

Alguma chance de conseguir abastecer a AR ou somente a BR ?
 
Guys, ajuda ae
Consegui o cupom de 50 em 3 contas kkkkkkk
Só q a minha steam principal ta na AR e a secundaria no BR

Alguma chance de conseguir abastecer a AR ou somente a BR ?

Acredito que ainda funcione o método de comprar (pela conta turca) um item de Dota baratinho, bota ele no mercado pelo preço de pagamento (150 no seu caso) e na conta BR você vai procurar no mercado o item e seu anúncio. Vai uma parte pra Steam desse dinheiro, mas é uma alternativa
 
Lançou hoje

🇧🇷 75.49 | 🇦🇷 15.78 | 🇹🇷 17.24

Pode ser promobug, o jogo ta custando 40 doletas nos EUA.
 
Pessoal do mal.
Aonde vocês estão gastando os 50 cruzeiros do PayPal?
A conta da minha irmã deu certo.

A minha outra conta que consegui não vai dar certo por causa de conflito de CPF com minha conta principal.
Já tinha essas duas contas com o mesmo CPF há muito tempo, mas não está rolando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo