• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu fiquei bem faceiro com meu Dying light 2, já valeu a promo :yeah:
 
Na Argentina tb aumentou un 3000 ars a mais, mas digo que ainda vale o valor cheio, considerando a história, qualidade e a quantidade de Mods, o melhor jogo de VR ja feito.
2577717.jpg

Tira esse VR e le oq tu ta falando meu parceiro
 


 
Alguns que da pra cravar 100% que vão aumentar quando acabar o desconto porque a pub aumentou outros jogos que não estavam com desconto.



 
Quer dizer que depois que pegou desconto, não podem alterar durante o tempo de desconto?
Aparentemente, mas você é livre pra ser cobaia e esperar até o último dia. :fami:
 
Quer dizer que depois que pegou desconto, não podem alterar durante o tempo de desconto?
Pelas regras, ao mudar o preço, o jogo não pode receber desconto por 28 dias, como está participando da sale, vai manter esse preço até a sale acabar.
 
Então acabou a mamata de trocar a região pra pagar mais barato?
 
stalkers antigos aumentaram também hoje, to vendendo as caixas de CS pra tentar garantir o stalker 2 aqui ( vai ter ele no gamepass, mas prefiro steam).
 
ainda bem que peguei esse hl vr na ultima sale, gordão está sedento e com fome :bem:
 
Se a publisher por força de contrato não pode colocar valor menor ou descontos nas concorrentes, então GOG e Epic fica como? As publisher tera que tomar a mesma medida de reajuste?
 
stalkers antigos aumentaram também hoje, to vendendo as caixas de CS pra tentar garantir o stalker 2 aqui ( vai ter ele no gamepass, mas prefiro steam).
Olhando aqui, realmente o preço sugerido é maior do que o atual.
Turquia 510 tangos e Arg 3800 Messi.
Hoje está 345 tangos e 2999 Messi. Vou ver se dou um jeito de comprar ele também.
 
Última edição:



Pelo menos isso...

Espero que outras franquias pensem tanto nisso como na tradução para PT-BR.

Testei o Yakuza 7 por conta do gamepass e tradução, depois não deu outra, comprei todos os 8 games da franquia e já zerei 5 games, mais de 500 horas somados todos os games jogados....além de inúmeras pessoas que conheço que compraram e jogaram também, e nisso cada um mostra pra outro e vai se espalhando...
 
Susto? Seus geleias.

Compro jogos caros à noite... e SOZINHO.
Aqui só tem geleinha de moranguinho.
Sustinho com bichinho, demoniozinho, etezinho.
Só pipiu pequeno.

Aí, falando sério, vou jogar um terror de noite.
Tomando coragem, depois conto se eu caguei água.
A última vez não rolou, se bem que eu não uso fone para jogar, mas mesmo assim rola uns medo.

Hora de ver os milhões de jogos da wish e desenterrar algum.
 
stalkers antigos aumentaram também hoje, to vendendo as caixas de CS pra tentar garantir o stalker 2 aqui ( vai ter ele no gamepass, mas prefiro steam).
Olhando aqui, realmente o preço sugerido é maior do que o atual.
Turquia 510 tangos e Arg 3800 Messi.
Hoje está 345 tangos e 2999 Messi. Vou ver se não dou um jeito de comprar ele também.
Aqui só tem geleinha de moranguinho.
Sustinho com bichinho, demoniozinho, etezinho.
Só pipiu pequeno.

Aí, falando sério, vou jogar um terror de noite.
Tomando coragem, depois conto se eu caguei água.
A última vez não rolou, se bem que eu não uso fone para jogar, mas mesmo assim rola uns medo.

Hora de ver os milhões de jogos da wish e desenterrar algum.
Joga Visage, é de boas.
 
Espero que outras franquias pensem tanto nisso como na tradução para PT-BR.

Testei o Yakuza 7 por conta do gamepass e tradução, depois não deu outra, comprei todos os 8 games da franquia e já zerei 5 games, mais de 500 horas somados todos os games jogados....além de inúmeras pessoas que conheço que compraram e jogaram também, e nisso cada um mostra pra outro e vai se espalhando...
Like a Dragon foi o único que já pensei em jogar exatamente por ter pt-br.
 
Acho que essa sale nem é lixo, é a sale mais agoniante que estamos passando.
Na próxima, nem sabemos se esses preços vão continuar, e a vontade de pegar tudo que puder mas estar com grana limitada? :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo