• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O jogo recebeu uma pequena atualizada depois do último grande update e entrou em SALE. É um jogo simples mas eu acho bem divertido e recomendo. Tem coop slipt screen também, aparentemente.

Acho que vou fazer um mini tópico pra ele também.



Parece mais barato que a última promoção dele, no meio do ano.

Gostei bastante da atmosfera.
 
Obrigado por seu depoimento. Sinto a mesma coisa com esse jogo. Acho muito FODA os gráficos, o cenário. Tudo. Ao mesmo tempo, não consigo passar mais de 10 horas em cada versão.

O 4 entrei, curti pra caramba o início e depois parei. O 5 achei assustador de bonito, curti algumas horas e larguei. Felizmente isso ocorreu com o Gamepass, porque se tivesse comprado ia ficar mais decepcionado ainda.

Outro jogo que me passou a mesma sensação é Gears of War e até mesmo a franquia Halo. E olha que este último eu era viciado no 1 e 2, em multiplayer.
Pior que eu testei o 4, no GAMEPASS, ai pensei que era o efeito "gamepass" q me bloqueava de seguir em frente, o efeito de o jogo nao ser "realmente meu", migrei pra Turquia e acabei comprando ele, ai iniciei novamente, chegou perto da mesma parte (com umas 4 ou 5 horas de gameplay) abandonei denovo, ai assinei o gamepass e testei o 5, nao consegui passar de 2 horas de jogo, achei mais do mesmo, é a mesma coisa exatamente, só muda-se o nome da cidade, q ao inves de ser no reino unido diz q é no mexico.

Ai voltei pro 4 denovo, e tentei continuar da onde parei, joguei mais 3 horas (em 4 sessoes) e acabei largando, acho q dessa vez definitivamente.
Minha teoria é porque no Forza Horizon tudo é exagerado. Tô assumindo que estamos falando do Horizon porque vocês não especificaram na postagem, ok?

Você chega em algum lugar, ganha um carro. Faz uma corrida, ganha outro carro. Dá um cavalo de pau, ganha mais um carro.
Qualquer ação que você faça resulta em alguém te ligando pra dizer como você é o melhor piloto de todos os tempos e como você é irado, serelepe, pimpão, bicho brabo.

Quebrou uma cerca: Uau, que demais, você é realmente incrível. Toma aí 500 pontos imaginários.
Passou a 50 por hora no radar: Que isso, campeão? Chamem os bombeiros porque o asfalto tá pegando fogo!

Você fica cheio de carros, medalhas, títulos, pontos e etc. E qualquer ação sua gera uma enxurrada de coisa pipocando na sua tela.

Com o tempo isso cansa.

Eu joguei muito o primeiro Horizon, mas o 5 eu instalei, joguei algumas horas e me cansei, apesar de achar o jogo lindão.

isso tbm, vc corre uma corrida, ai ganha XP, abre +2 corridas, vc corre, abre + 3 corrida, e o seu unico objetivo é GANHAR XP pra ganhar aqueles tickets do Sorteio e tentar ganhar aqueles premios mixurucas (que nunca vem nada q preste)

é broxante, vc nao tem nenhum incentivo realmente bom pra correr e ganhar as corridas.
É assim mesmo. Essa proposta GAAS é bem bosta. A campanha é tão dispersa, é tanto evento e superficialidade que acho que ninguém termina ela. Fica só o povo lá que gosta de colecionar carro fazendo evento das temporadas eternamente.
Eu ate tentei la em 2020 na epoca do auge do Online, mas nao curti os eventos que eles colocavam, e o pessoal ficava trollando a partida e tals, meu negocio é jogar jogos de corrida contra a IA, dificilmente eu jogo online esse tipo de jogo.

Compartilho da mesma opinião.

Forza bom é o motorsport. Correr naquela pista várias vezes, melhorar seu desempenho, decorar as curvas, sente-se mais o carro, a troca de carro, a tunagem.

Outra coisa...
Lembro a muitos anos atras, testei o Motorsport 7 na loja da Microsoft (acho q foi 2017 ou 2018), e achei muitooooo bom na epoca, mas ai foi retirado da loja, tinha q comprar, deu um rolo la q nao entendi como ia funcionar (e eu nao utilizava a loja da microsoft entao nao ia comprar jogo la), mas aquilo ali era muito gostoso, ate foi um fator q me fez testar o Horizon 4, ter achado o motorsport bom.

Mas esse Horizon sei la, acho bem meeeeh.


Jogo só tem gráfico com uma física de papel
E gráficos vendem os jogos AAA
Fora a progressão do jogo que é TOTALMENTE quebrada
Pior que eu vejo tanta gente elogiando o jogo, que eu achei que eu era louco/lunatico, mas vendo vcs falarem ai, nao to tao fora da realidade assim...

Tem jogos por ai q o pessoal critica tanto que eu me divirto e acho muito mais completo que essa serie do Horizon.
 



 
O jogo recebeu uma pequena atualizada depois do último grande update e entrou em SALE. É um jogo simples mas eu acho bem divertido e recomendo. Tem coop slipt screen também, aparentemente.

Acho que vou fazer um mini tópico pra ele também.


To de olho nesse, só esperando sair de Early Access pra pegar.
 
Minha teoria é porque no Forza Horizon tudo é exagerado. Tô assumindo que estamos falando do Horizon porque vocês não especificaram na postagem, ok?

Você chega em algum lugar, ganha um carro. Faz uma corrida, ganha outro carro. Dá um cavalo de pau, ganha mais um carro.
Qualquer ação que você faça resulta em alguém te ligando pra dizer como você é o melhor piloto de todos os tempos e como você é irado, serelepe, pimpão, bicho brabo.

Quebrou uma cerca: Uau, que demais, você é realmente incrível. Toma aí 500 pontos imaginários.
Passou a 50 por hora no radar: Que isso, campeão? Chamem os bombeiros porque o asfalto tá pegando fogo!

Você fica cheio de carros, medalhas, títulos, pontos e etc. E qualquer ação sua gera uma enxurrada de coisa pipocando na sua tela.

Com o tempo isso cansa.

Eu joguei muito o primeiro Horizon, mas o 5 eu instalei, joguei algumas horas e me cansei, apesar de achar o jogo lindão.
Caraca, compro sua teoria fácil. As analogias foram perfeitas. Acho que finalmente entendi minha frustração.
 
Puta aumento


ARS$ 2.600,00 - R$84
TR$ - 340 - R$93

E pensar que no Halloween estava ARS 219 y.y eu deixei pra comprar depois e me ferrei kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pra quem não tem, agora é a hora.
Season nova estreou hoje, vai estar lotado de gente pra jogar (como sempre).
Coop divertido que não se resume a apenas destruir hordas, tem um tanto de "engenharia" e é necessário teamplay.
Muita progressão, coisa pra desbloquear, customizáveis e mais.

Vou recomendar SEMPRE e por esse preço é um absurdo NÃO comprar.

 
Esse mês vai vir uma graninha do meu 13 e to lensando em juntar uma grana pra usar na sale de fim de ano.

Pensei em juntar uns 900TL pra gastar na uktima sale.

Vocês acham que os preços estarão melhores do que essas sales normais ou vai ser a mesma coisa ?

Geralmente acabo achando a sale de black friday melhor do que a winter, vale a pena mesmo, quero deixar umas 1000 liras aqui também.
 
Alguem utiliza o controle do PS5 para jogar jogos da Steam/Xbox game pass?
Funciona de boa ou tem delay?
 
warhummer vermintide 2 ta de graça pra quem pegar, pra sempre, é só até o dia 7 de novembro. O jogo é seu pra sempre se tu pegar, só o jogo custa 80 conto. pega ai pow, aproveita!!
Aproveita ai pow, jogão de graça, jogo de 29,99U$
FREE
GRÁTIS
JOGUE E APROVEITE!!!

jQEH2gs.jpg
 
warhummer vermintide 2 ta de graça pra quem pegar, pra sempre, é só até o dia 7 de novembro. O jogo é seu pra sempre se tu pegar, só o jogo custa 80 conto. pega ai pow, aproveita!!
Aproveita ai pow, jogão de graça, jogo de 29,99U$
FREE
GRÁTIS
JOGUE E APROVEITE!!!

jQEH2gs.jpg

:rub1:
 
Puta aumento


ARS$ 2.600,00 - R$84
TR$ - 340 - R$93

E pensar que no Halloween estava ARS 219 y.y eu deixei pra comprar depois e me ferrei kkkkkkkkkkkkkkkkk


Mais um jogo que sofreu aumento


🇦🇷 de ARS$ 296,99 para ARS$ 2100,00
🇹🇷 de ₺45,00 para ₺280,00
🇧🇷 de R$ 57,99 para R$ 88,99
 
Incrível como vaza tudo hoje em dia kkkkkk, nem temos mais surpresas.
A exceção da Rockstar, cujo vazamento foi bruto, todos os demais tenho certa desconfiança, pois essa prática é bem comum. A de "vazar" algo para viralizar.

Você nota isso quando os "vazamentos" apresentam muito mais as qualidades que defeitos do game. Neste vídeo vemos os gráficos, movimentação e tal. O da Rockstar tinha vídeo de bug, com HUD de engine e o escambal.
 
Meu youtube tá lotado de spoilers de Ragnarok e eu nem cheguei a pesquisar sobre o jogo.
 
Incrível como vaza tudo hoje em dia kkkkkk, nem temos mais surpresas.
Cara se for parar pra ver, acho que sempre foi assim kkkkkkkkk
Lembro que no lançamento do GTA V pro X360 lá em 2012, o jogo vazou antes do lançamento oficial, 1 semana antes o jogo já tava completo pra baixar pirata, lembro bem porque eu baixei e zerei antes do jogo lançar oficialmente kkkkkkk :miau:
 
Meu youtube tá lotado de spoilers de Ragnarok e eu nem cheguei a pesquisar sobre o jogo.
Aqui não apareceu literalmente nada sobre o game, e espero que continue assim :haha: .

Eu nunca peguei spoiler de nenhum jogo da sony ou qualquer outro game que eu não vá jogar no momento, pois simplesmente ignoro em todos os sentidos qualquer coisa sobre ele. No caso do YT, que tem as thumbs, nunca aparece pra mim pois não pesquiso nada sobre jogos novos e vejo muitas outras coisas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo