[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quais as skins que compensam?
É complicado recomendar mas ontem e hoje eu comprei uma USP e P90 que me deram lucro mesmo com a venda instantânea+taxa de 0.15
Tem que pesquisar a skin do mercado antes de comprar!
 
Age of darkness: final stand
Fica a dica.
 
Acho que vou comprar o bundle do Guardians of the Galaxy + Avengers (por 32 liras a mais, tem que ser muito ruim para não valer a pena jogar a campanha principal pelo menos.)
 
Pronto dei uma limpada na whislist
e7byCFC.png
Vi que tu pegou o Metro Exodus Gold ai.. a bundle dele com a versão gold e mais os outros 2 jogos redux está mais barata que essa versão gold sozinha :bem:
Tenho os outros 2 na versão antiga, mas comprei a bundle já que tava mais barato (de quebra 2 joguinhos a mais pra dropar cartas, versão REDUX creio que seja remasterizada).

@Vasconcellos Se comprar o Avengers Deluxe primeiro, e depois o pack com os 2 games Deluxe, fica uns 167TL (1 real mais caro que a que você vai comprar, mesmo que a deluxe venha só skins bestas). Créditos a um amigo ai do fórum que explicou esse macete e eu esqueci o nome, perdão.

Seria filha da putice da minha parte, numa situação hipotética em que eu peço encarecidamente alguem pra soltar a tradução do High On Life só pra não precisar pagar agora?
 
Vi que tu pegou o Metro Exodus Gold ai.. a bundle dele com a versão gold e mais os outros 2 jogos redux está mais barata que essa versão gold sozinha :bem:
Tenho os outros 2 na versão antiga, mas comprei a bundle já que tava mais barato (de quebra 2 joguinhos a mais pra dropar cartas, versão REDUX creio que seja remasterizada).

@Vasconcellos Se comprar o Avengers Deluxe primeiro, e depois o pack com os 2 games Deluxe, fica uns 167TL (1 real mais caro que a que você vai comprar, mesmo que a deluxe venha só skins bestas). Créditos a um amigo ai do fórum que explicou esse macete e eu esqueci o nome, perdão.

Seria filha da putice da minha parte, numa situação hipotética em que eu peço encarecidamente alguem pra soltar a tradução do High On Life só pra não precisar pagar agora?

Será que dá certo na versão normal? Não vou pagar mais por cosméticos, mesmo que a diferença seja pouca.
 
Vi que tu pegou o Metro Exodus Gold ai.. a bundle dele com a versão gold e mais os outros 2 jogos redux está mais barata que essa versão gold sozinha :bem:
Tenho os outros 2 na versão antiga, mas comprei a bundle já que tava mais barato (de quebra 2 joguinhos a mais pra dropar cartas, versão REDUX creio que seja remasterizada).
Boa dica, mas no meu caso eu já tinha os outros mesmo :crycat: e é claro que não joguei nenhum :incri2::bem:
 
Acho que não tem como tirar o bloqueio de 5 dólares sem ser por gift card ou por compra com CC argentino.

Argentina hj só com atravessador mesmo.

Turquia ainda da pra comprar gift ou então melhor, cria conta BR, adiciona saldo suficiente pra tirar a restricao e migra pra lá com CC internacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se for a versão do diretor eu jogo novamente.
Acabei comprando os jogos na minha conta da argentina e mandando de presente pra dele, porque a minha como já tem mais de 2 anos ta sem restrição nenhuma, assim quando ele quiser que eu compre algo ele manda o dinheiro pra minha conta e eu compro de gift pra dele, só espero que a dele nao seja desligada por não remover a restrição , pelo menos até o preço dos gift card baixar um pouco
 
Acabei comprando os jogos na minha conta da argentina e mandando de presente pra dele, porque a minha como já tem mais de 2 anos ta sem restrição nenhuma, assim quando ele quiser que eu compre algo ele manda o dinheiro pra minha conta e eu compro de gift pra dele, só espero que a dele nao seja desligada por não remover a restrição , pelo menos até o preço dos gift card baixar um pouco
Boa soldado, usando o sistema contra o sistema :pense:
 
Acabei comprando os jogos na minha conta da argentina e mandando de presente pra dele, porque a minha como já tem mais de 2 anos ta sem restrição nenhuma, assim quando ele quiser que eu compre algo ele manda o dinheiro pra minha conta e eu compro de gift pra dele, só espero que a dele nao seja desligada por não remover a restrição , pelo menos até o preço dos gift card baixar um pouco
Gift card não vai abaixar, pelo contrário, é daí pra cima pq a Steam não emite mais então o estoque é limitado.
 
image.png

Essas são as que eu tenho, só as dlc principais, as rádios e as content creator eu não peguei




Esse tipo de jogo exige muito CPU, por isso o uso da placa de video está muito baixo. A mesma coisa acontece com o Cities skylines



Timberborn é muito bom. Joguei 50hrs e nem percebi, o hard mode é daora de se fazer.
Eu acabei comprando a industries, after dark, green cities, campus, e já tinha a parklife. Dizem que vale mto a pena a sunset harbor, mas eu só tenho grana para comprar mais uma. Entre a sunset, plazas, financial districts, qual me recomenda?
 
Acabei comprando os jogos na minha conta da argentina e mandando de presente pra dele, porque a minha como já tem mais de 2 anos ta sem restrição nenhuma, assim quando ele quiser que eu compre algo ele manda o dinheiro pra minha conta e eu compro de gift pra dele, só espero que a dele nao seja desligada por não remover a restrição , pelo menos até o preço dos gift card baixar um pouco
:pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi que tu pegou o Metro Exodus Gold ai.. a bundle dele com a versão gold e mais os outros 2 jogos redux está mais barata que essa versão gold sozinha :bem:
Tenho os outros 2 na versão antiga, mas comprei a bundle já que tava mais barato (de quebra 2 joguinhos a mais pra dropar cartas, versão REDUX creio que seja remasterizada).
Pelo SteamDB esse bundle foi retirado da loja na Argentina.
Eu comprei o Exodus tbm e só tenho o 2033 e o LL na melhor loja, queria tudo junto mas de boa...
 
Provavelmente é a versão padrão, já que a cor usada na Director's Cut é outra.
header.jpg

header.jpg

Mas mesmo sendo a versão padrão se alguém não jogou, dê uma chance, é uma experiência única.
Zerei no gamepass não tem 2 meses, comprei a director's cut na steam nessa sale e to jogando de novo e vou buscar os 100%, extremamente viciante e esta sendo uma experiencia legal jogar tudo de novo já compreendendo toda a história e aquele universo, porque muitas coisas estão la desde o inicio e a gente só não percebe, porque ainda não entendeu.
 
Uma pequena dúvida.

Há uns 4/5 anos, lembro de ter trocado de região para pegar preços melhores. Acho que troquei para Rússia ou Turquia.

Agora a dúvida:

1) É permitido postar esse tipo de coisa aqui? Se sim, segue a 2 e 3. Se não, um grande foi mal.
2) Ainda é possível fazer isso? Pensando em colocar para Argentina, visto que, compensaria, por exemplo, pegar God of War a R$ 74,81 e não a R$119,94.
3) Ainda tem travas de região?
4) A conversão da moeda ainda é feita automaticamente?
 
Vai fazer 10 anos de EA? :ohgod:
Star citizen tá pra bater isso já e tem o whales que torraram 2k+ defendendo o no tópico oficial até hj
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Imagina que você ia gastar o dobro do triplo se estivesse no Brasil, tem que pular de alegria. :limo:

Eu rejoguei tudo desde o início e lamentavelmente é daqueles jogos que você joga uma vez pra nunca mais. Ao não ser que dê nostagia daqui a 10 anos

--------
Cartinhas estão rendendo quase 100 reais e ainda falta dropar 718 :bota:
Tem br q paga 12k em 4090 sorrindo ainda,oq eh 800 conto em jogo?
 
Uma pequena dúvida.

Há uns 4/5 anos, lembro de ter trocado de região para pegar preços melhores. Acho que troquei para Rússia ou Turquia.

Agora a dúvida:

1) É permitido postar esse tipo de coisa aqui? Se sim, segue a 2 e 3. Se não, um grande foi mal.
2) Ainda é possível fazer isso? Pensando em colocar para Argentina, visto que, compensaria, por exemplo, pegar God of War a R$ 74,81 e não a R$119,94.
3) Ainda tem travas de região?
4) A conversão da moeda ainda é feita automaticamente?

O assunto aqui é só isso basicamente 😂

A migração não é feita mas da forma que se fazia antes, é necessário alguém com cci local, no caso apelidaram de coiote, que ultimamente tem gerado discursos sobre a índole de um atravessador.

E sim a conversão de moeda é automática
 
Uma pequena dúvida.

Há uns 4/5 anos, lembro de ter trocado de região para pegar preços melhores. Acho que troquei para Rússia ou Turquia.

Agora a dúvida:

1) É permitido postar esse tipo de coisa aqui? Se sim, segue a 2 e 3. Se não, um grande foi mal.
2) Ainda é possível fazer isso? Pensando em colocar para Argentina, visto que, compensaria, por exemplo, pegar God of War a R$ 74,81 e não a R$119,94.
3) Ainda tem travas de região?
4) A conversão da moeda ainda é feita automaticamente?
O assunto aqui é:
1) Compradores que gastam 1000 reais e não jogam
2) Buscamos viagens lucrativas e baratas, como Turquia e Argentina.
3) As travas existem.
5) A conversão é praticamente o mesmo valor do saldo, se você colocar 100 reais ele vai converter 100 reais para Lira turca.
 
O assunto aqui é só isso basicamente 😂

A migração não é feita mas da forma que se fazia antes, é necessário alguém com cci local, no caso apelidaram de coiote, que ultimamente tem gerado discursos sobre a índole de um atravessador.

E sim a conversão de moeda é automática


Então estou em "casa" kkkkkkkkkkkk

Muito obrigado pela resposta. Seguimos garimpando alguns jogos da lista de desejos.

O assunto aqui é:
1) Compradores que gastam 1000 reais e não jogam
2) Buscamos viagens lucrativas e baratas, como Turquia e Argentina.
3) As travas existem.
5) A conversão é praticamente o mesmo valor do saldo, se você colocar 100 reais ele vai converter 100 reais para Lira turca.

Não julgo qm gasta isso. O importante é saciar a fome de compra kkkkkkk

Seguimos com essas "viagens" lucrativas.

Obrigado.
 
Ia comprar o Project Zomboid, mas lembrei de um detalhe que odiei à época: a jogabilidade dele é baseada em clicks.

Em ações comuns é OK, mas andar no click é zoado. Continua assim, há outras opções?
Não sei a quanto tempo atrás vc jogou pq ele existe a mto tempo, mas tenho o jogo a 2 anos e o movimento nunca foi em clique, é wasd.
 
Então estou em "casa" kkkkkkkkkkkk

Muito obrigado pela resposta. Seguimos garimpando alguns jogos da lista de desejos.



Não julgo qm gasta isso. O importante é saciar a fome de compra kkkkkkk

Seguimos com essas "viagens" lucrativas.

Obrigado.

Existe um coiote confiável que ti deixa na Arg, ele cobra um valor acho que 55 picanhas, e existe toda uma regra para não tomar flag, o user @ppHp_ quando estiver disponível pode passar o contato dele
 
Antes que eu esqueça
Feliz Natal e muitos jogos que não irão jogar pra vocês!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo