[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

altamente recomendado jogar com fones de ouvido. A primeira vez que esta andando e comeca a tocar Low Roar eh de arrepiar a alma..
Foi exatamente a primeira música deles que me pegou total.
Pra mim, trilha sonora está no escalão do topo das características mais importantes em um game.
Quando estou indeciso sobre jogar algo, a trilha sonora é basicamente o principal fator de desempate :haha:
 
Última edição:
Justamente o joguete AAA que queria mais pegar no steam, mas tava caro. Agora no steam só se estiver por troco de pão mesmo.
 
Feliz natal, rapaziada.

Parece que vai ter um presentão pra gente hoje, em.

Epic vai dar a versão completa do death stranding, pelo menos de acordo com essa imagem ai

g96saEl.png
caracas, timmy tá desculpado por ter dado vário jogos repetidos! será finalmente a hora de instalar o spyware da ccp?
 
Tomara !
Minha história é bem parecida...na primeira vez que joguei no PS4 achei o game fraco, essa é a palavra. Mas joguei apenas por alguns minutos e fiquei com uma imagem totalmente ruim na cabeça.

Depois de um tempo, li mais sobre o game e ouvi a trilha sonora dele e acho que foi nesse momento que o game me conquistou. Abri totalmente a cabeça e comprei no lançamento no PC e não deu outra: É o game que mais me surpreendeu em toda minha vida gamer.

Não pq ele é o melhor de todos, mas acho que ele alinhou expectativas baixas + fator novidade gigantesco, muita originalidade e um multiplayer bem original tbm. Não existe outro game igual a esse, então é uma experiência única em todos os sentidos.

Parecido com Death Stranding...só Death Stranding. É ame-o ou odeio-o kkkk.
As vezes apenas não estamos no momento certo pra jogar games com um estilo diferente, né? Já aconteceu isso cmg com vários outros games, e até msm com animes, filmes e mangás.

Depois de um tempo, tu vai lá e tenta de novo, dá uma nova chance, e acaba gostando.

Eu dificilmente taxo algo de "não é pra mim" sem tentar pelo menos 2x.
 
Bots safados, acabou o estoque :mil: ... Flashbacks de boleteiros de promoção :ohgod:
rr071FS.png


Zueira, é só parte da pane dos servidores por sobrecarga :incri1: ... Provavelmente :incri2:
image.png
 
As vezes apenas não estamos no momento certo pra jogar games com um estilo diferente, né? Já aconteceu isso cmg com vários outros games, e até msm com animes, filmes e mangás.

Depois de um tempo, tu vai lá e tenta de novo, dá uma nova chance, e acaba gostando.

Eu dificilmente taxo algo de "não é pra mim" sem tentar pelo menos 2x.
Exatamente. Muitos dos meus jogos favoritos hoje eu não curti a primeira vez que joguei eles. Se depois da segunda jogatina eu ainda não curti, aí eu começo a admitir que o game talvez não seja pra mim mesmo.
 
Falando em Yakuza, eu garanti a minha coleção porque é quase certeza absoluta que irá sofrer reajuste no ano que vem.
Vou deixar pra próxima então...
tenho o yakuza 0 e o like a dragon mas to querendo muito o elden ring...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém aqui que joga elden ring em ultrawide?
tava pensando em colocar um fix pra resolução e jogar offline mesmo mas medo de tomar algum ban :bem:
 
Eita porra, me dei bem. Agora tá o DS normal. Os fdp até me kickaram do app na hora. Tive que relogar. Pega eu Tim Sweeney :yeah:

Ou não. Vou clicar no jogo pra instalar, e o app simplesmente me desloga wtf

Vou deixar pra próxima então...
tenho o yakuza 0 e o like a dragon mas to querendo muito o elden ring...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém aqui que joga elden ring em ultrawide?
tava pensando em colocar um fix pra resolução e jogar offline mesmo mas medo de tomar algum ban :bem:
Toma nada. É safe, e funciona muito bem. Mas jogar online é bão demais, msg e vagabundo invadindo.
 
Vou deixar pra próxima então...
tenho o yakuza 0 e o like a dragon mas to querendo muito o elden ring...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém aqui que joga elden ring em ultrawide?
tava pensando em colocar um fix pra resolução e jogar offline mesmo mas medo de tomar algum ban :bem:
Na época que eu testei no meu ultrawide tinha que desativar o EAC (e consequentemente o online do jogo)
 
É, agora mudaram pra versão normal. Mas mesmo assim não estou conseguindo pegar.
 
Calma seus precoces kkkkkk
Tem 1 dia pra pegar o Correios Simulator.
Eu nem tentei ainda.
 
Parece que a Epic tá bugadona...

Já até mudaram a versão do Death Stranding completona pra padrão. A loja nao tá logando pelo site, só pelo app. Os jogos tão tudo sumindo e voltando da minha biblioteca kkk

Será que realmente foi promoBug da epic, e eles deram a versão completa por engano? Bom, se for, quem pegou pegou...
 
Amanhã tem o F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch.
 
Eu acho que eles tão tirando da biblioteca de quem pegou, o que é zuera. Eu tentei umas 4x clicar no jogo pra baixar, e quando eu clicava em cima, o aplicativo simplesmente me deslogava, e eu tinha que logar novamente kk.

Mas agora consegui baixar o jogo. Oremos...
 
bah tava muito bom pra ser verdade. vou passar mais um ano resistindo a instalar o spyware.
lista de promobugs perdidas nessa semana: flight simulator e death stranding DC.
vou é parar de procurar saber sobre promobugs pra não ficar triste.
 
Eu acho que eles tão tirando da biblioteca de quem pegou, o que é zuera. Eu tentei umas 4x clicar no jogo pra baixar, e quando eu clicava em cima, o aplicativo simplesmente me deslogava, e eu tinha que logar novamente kk.

Mas agora consegui baixar o jogo. Oremos...
Aqui eu já botei pra baixar tbm, e tá indo.
Espero que n removam da conta da galera, pois ai vai ser um rage do krl em cima deles kkk vai pegar muito mal
 
Mesma que seja a versão base, já é um presentão! Mais um que não comprei (por sorte) :sefu:
 
Tb nao consegui pegar a completa, agora so aparece a normal.
Por hora nao vou nem resgatar, vai que retorna a boa, já que nao peguei vou esperar até mais tarde. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo