• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fala amigos

Vcs acham que vale a pena o Hogwarts Legacy pra quem nunca se interessou no universo Harry Potter?

Abs
É preciso definirmos o que é preço e valor. Nenhum jogo vale pra mim R$ 300,00. Então minha resposta seria não.

Se você gostou do que viu até agora e pagaria fácil em um título assim, não vejo problema algum (porque veria?). Se aprofunda nos FAQ de devolução da Steam e fica antenado pra devolver, caso não goste tanto.
 
Não vale ter comprado no Aliexpress... :pepe2:

Caramba, que estranho, é conhecido isso do v-sync já, não arrumaram, tu ta jogando com ou sem ele ativado?

Aqui ta ativado e em 60fps.
 
Já estou com 9 horas de Horizon.
Que jogo meus amigos.
Espero que Red Dead 2 seja tão bom quanto.
Porque GTA V eu to enrolando uns 9 anos para terminar e não sinto vontade
GTA V eu peguei de graça e nunca vou jogar.
Acho todos uma bela
merda
 


 
O jogo gratuito para jogar The Cycle: Frontier está com uma DLC gratuita por tempo limitado.
.
Ativando em sua conta será seu para SEMPRE e fixará o jogo em sua conta!
.
Para conseguir resgatar a DLC em sua conta, primeiro, é necessário adicionar o jogo base em sua conta, basta entrar na página abaixo e clicar no botão azul "Adicionar à biblioteca":
https://store.steampowered.com/.../The_Cycle_Frontier/...
✅
Página da DLC Fortuna Survivor que está gratuita por tempo limitado:
https://store.steampowered.com/.../The_Cycle_Frontier.../...
.
⚠️
Só é necessário clicar no botão verde de “Adicionar à conta” que será seu para SEMPRE, além disso fixará o jogo em sua Biblioteca!
.
⏰
OBS: A promoção vai até o dia 07 de fevereiro às 15:00 (Horário de Brasília).
 
 
 
JALI é absurdo




Não sabia que estavam usando a Jali ou alguma outra tech parecida no Hogwarts. Dei uma olhada numa live BR da Warner, e realmente o lip sync bate com o diálogo. Em Inglês também nãoi está ruim. Assim como o CP 2077, devem estar dublando em uma pá de idiomas (no 2077 foram 10), e se fica minimamente decente, pq não usar IA né. Vai evoluir demais nessa gen saporra, principalmente pra RPGs. Muito bom.
 
Fala amigos

Vcs acham que vale a pena o Hogwarts Legacy pra quem nunca se interessou no universo Harry Potter?

Abs
Olha... a verdade é que ainda não dá pra dizer. Talvez o jogo seja tão bom que apele até pra quem nunca se interessou pelo tema/universo.

Talvez o jogo seja tão ruim que nem os fãs mais apaixonados consigam ignorar os defeitos.

Acho que o momento é de aguardar o lançamento mesmo, ver como vai ser a recepção.

Pra exemplo de comparação, eu nunca tinha lido The Witcher, mas os jogos são tão divertido que o tema — embora faça parte da experiência — não atrapalhou em nada minha relação com o jogo e a história.
 

 
E saiu o preço.

🇦🇷ARS$ 6999,00 = R$ 192,13
🇹🇷₺699,00 = R$ 188,83
 
Resumo do evento do Xbox e Bethesda
  • Minecraft Legends - Novo gameplay e muita falação (18 de Abril de 2023)​



  • Forza Motorsport - Novo gameplay e mais novidades (2023)​

  • Hi-fi Rush - Novo jogo da Tango Gameworks (Disponível hoje)​



  • The Elder Scrolls Online - Trailer da atualização Necrom (20 de Junho)​

  • Redfall - Novo gameplay estendido (2 de Maio de 2023)​
 
Mikami sempre surpreendendo.
Gostei do que vi nesse Hi-Fi Rush, lembrou Sunset Overdrive, incrível não ter vazado nada antes sobre ele.
Uma pena não terem dado a data pro Forza Motorsport e Red Fall ser só em Maio.
 
Mikami sempre surpreendendo.
Gostei do que vi nesse Hi-Fi Rush, lembrou Sunset Overdrive, incrível não ter vazado nada antes sobre ele.
Uma pena não terem dado a data pro Forza Motorsport e Red Fall ser só em Maio.


Na verdade esse nome já vazou tem muito tempo kkk. Forza vai ter um evento amanha, provavelmente vão revelar a data.
 
Mikami sempre surpreendendo.
Gostei do que vi nesse Hi-Fi Rush, lembrou Sunset Overdrive, incrível não ter vazado nada antes sobre ele.
Uma pena não terem dado a data pro Forza Motorsport e Red Fall ser só em Maio.

Também não gostei deles não ter dado a data do Forza Mortosport 8.
 
Na verdade esse nome já vazou tem muito tempo kkk.
Mas gameplay ou imagens não né? Eu não lembro de ter visto algo assim pelo menos kkkkk

Forza vai ter um evento amanha, provavelmente vão revelar a data.
Ahhh é verdade....mas pô, nem precisava ter mostrado ele hoje então kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
6999 pesos é ate um preço justo, se pensar que tem empresa vendendo lançamento por 9000 ne ea ou 10000 pesos ne capcom
 
Resumo do evento do Xbox e Bethesda
  • Minecraft Legends - Novo gameplay e muita falação (18 de Abril de 2023)​



  • Forza Motorsport - Novo gameplay e mais novidades (2023)​

  • Hi-fi Rush - Novo jogo da Tango Gameworks (Disponível hoje)​



  • The Elder Scrolls Online - Trailer da atualização Necrom (20 de Junho)​

  • Redfall - Novo gameplay estendido (2 de Maio de 2023)​

que jogo lindo esse hi-fi rush hein.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo