[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Era só mudar o nome para The Before Day.

mind-blow-galaxy.gif
Dhe Tefore Bay
 
clipimage.jpg


:bem: (mas tem gnt do fórum que jogou muito mais que eu sei)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Bhe Defore Tay
Eu me referi ao pessoal que comprou na steam esses dias, mas tudo bem kkk
 
Eu me referi ao pessoal que comprou na steam esses dias, mas tudo bem kkk

E quem disse que eu não joguei essas 66h desde que comprei na steam? :deal:

(mentira, não joguei mais desde que comprei na steam, sendo que comprei na steam justamente pra lembrar de jogar)
 
Entre comprar esses jogos genéricos da ubi e da a bunda, eu aconselho vcs da a bunda.
:clo:

A quanto tempo tu parou de comprar os jogos da Ubi? :coolface:
 


 
Já estou com 9 horas de Horizon.
Que jogo meus amigos.
Espero que Red Dead 2 seja tão bom quanto.
Porque GTA V eu to enrolando uns 9 anos para terminar e não sinto vontade

RDR2 >>>>>>>>>>>>>>>>>> HZD, que é um bom jogo.
Jogando RDR2 conforme avança nos capítulos você fica assim :omfg:
 
Já estou com 9 horas de Horizon.
Que jogo meus amigos.
Espero que Red Dead 2 seja tão bom quanto.
Porque GTA V eu to enrolando uns 9 anos para terminar e não sinto vontade
Horizon é fenomenal. História muito inovadora, diferente de tudo.

RDR2 é uma obra prima.
 

E, como um extra, vale dizer que o jogo conta com sincronia labial por inteligência artificial, o que significa que quem escolher jogá-lo em português, notará os lábios dos personagens batendo com as falas em português, tecnologia usada também em Cyberpunk 2077, da CD Projetk RED. Isso pode ser só um detalhe, mas em breve será um padrão na indústria.

OK, isso aqui é foda. A imersão aumenta bastante com essa tecnologia. Não sabia que tinha sido implementada em CP2077.
 
E, como um extra, vale dizer que o jogo conta com sincronia labial por inteligência artificial, o que significa que quem escolher jogá-lo em português, notará os lábios dos personagens batendo com as falas em português, tecnologia usada também em Cyberpunk 2077, da CD Projetk RED. Isso pode ser só um detalhe, mas em breve será um padrão na indústria.

OK, isso aqui é foda. A imersão aumenta bastante com essa tecnologia. Não sabia que tinha sido implementada em CP2077.
Caracas, eu nunca reparo no lip sync em jogo.
 
E, como um extra, vale dizer que o jogo conta com sincronia labial por inteligência artificial, o que significa que quem escolher jogá-lo em português, notará os lábios dos personagens batendo com as falas em português, tecnologia usada também em Cyberpunk 2077, da CD Projetk RED. Isso pode ser só um detalhe, mas em breve será um padrão na indústria.

OK, isso aqui é foda. A imersão aumenta bastante com essa tecnologia. Não sabia que tinha sido implementada em CP2077.

É que quando CP lançou travava tanto que tu não sabia se o cara estava bêbado ou tinha paralisia labial
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo