Putz.
Eu tenho pra mim que esse foi o principal motivo para adiarem tanto o Beyond Good and Evil 2. A revolução que eles prometiam era de transitar entre planetas sem loading, o que seria foda, mas, pra que isso fosse possível deveriam criar diversos planetas "habitáveis". Na tela de DEMO deles, lembro que eles entram em um mundo e, tipo, só tem uma cidade pequena e o resto era só areia (algo parecido com Tatooine). Saca o vídeo:
Nem os gráficos impressionam mais, pois evoluímos bastante. Pra eles, só resta assumir o prejuízo do que já foi gasto e repensar o game.
O famoso jogo AAAA, acho que esse lance de ter muitos mundos e a maioria vazia é complicado, pois voce coloca o Nomans sky. è um jogo nessa ideia, com varios mundos porem com muitas coisas para se fazer mas fica cansativo pois são mundos gigantes. Acho ideal era ter sim varios mundos porém menores e mais cheios com isso fica menos cansativos e enjoativos,
OS gráficos concordo, o foda é isso, na época que anunciou a gente fica de boca aberta mas vai passando o tempo os gráficos fica simples pois tem outros melhores.
Agora o biomutant eu joguei e fechei ele, é um jogo bacana, bastante dialogo e com equipamentos bacanas mas só achei vazio e longe as missões. Mas fora isso, é um jogo mega jogavel com varias builds