[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Putz.

Eu tenho pra mim que esse foi o principal motivo para adiarem tanto o Beyond Good and Evil 2. A revolução que eles prometiam era de transitar entre planetas sem loading, o que seria foda, mas, pra que isso fosse possível deveriam criar diversos planetas "habitáveis". Na tela de DEMO deles, lembro que eles entram em um mundo e, tipo, só tem uma cidade pequena e o resto era só areia (algo parecido com Tatooine). Saca o vídeo:



Nem os gráficos impressionam mais, pois evoluímos bastante. Pra eles, só resta assumir o prejuízo do que já foi gasto e repensar o game.

O famoso jogo AAAA, acho que esse lance de ter muitos mundos e a maioria vazia é complicado, pois voce coloca o Nomans sky. è um jogo nessa ideia, com varios mundos porem com muitas coisas para se fazer mas fica cansativo pois são mundos gigantes. Acho ideal era ter sim varios mundos porém menores e mais cheios com isso fica menos cansativos e enjoativos,

OS gráficos concordo, o foda é isso, na época que anunciou a gente fica de boca aberta mas vai passando o tempo os gráficos fica simples pois tem outros melhores.

Agora o biomutant eu joguei e fechei ele, é um jogo bacana, bastante dialogo e com equipamentos bacanas mas só achei vazio e longe as missões. Mas fora isso, é um jogo mega jogavel com varias builds
 
Eu queria testar o directstorage do Forspoken para ter uma noção do futuro, mas saio traumatizada kkkkk

Depois de meia hora de luta com a demo:

*parou de responder umas 36x (sem exagero) antes mesmo de eu conseguir entrar na gameplay. Quando ele se recuperava, crashava ao tentar executar qualquer comando.

*achei os botões escolhidos para navegação no menu uma tremenda porcaria. Escolha incomum, desconfortável e que parece aceitar comandos mesmo se estiver minimizado

*meu nvme quase foi de base. O jogo deu um "hard crash" (duas vezes) que fez meu pc reiniciar e agora estou formatando o coitado do armazenamento que estava rodando feliz até eu instalar essa demo assassina nele kkkk

*jogabilidade, gráfico e perfomance: não sei, essa bosta crashou antes mesmo de eu conseguir iniciar um "novo jogo" kkkkk

Fiz um edit tardio porque não expressei meu desgosto pelos botões de navegação do menu.
Tenta rodar ele em modo janela/borderless.
 
Tenta rodar ele em modo janela/borderless.
É o que fiz primeiro pois rodo os jogos assim. Só que aí descobri que ele pega cliques mesmo estando "minimizado" então parti para tela cheia.
Sim, passei ddu e fiz instalação limpa do novo driver. Olhei na Net e tem algumas pessoas com esses problemas, eu só dei sorte de pegar vários de uma vez :feelbad:
 
Esse Nep novo aí, sabe me dizer se só joga com a Nepgear e as outras e nunca com as principais? Eu gosto da franquia mas sempre achei melhor jogar com as protagonistas.
Esse spin-off é focado nas irmãs mesmo, as principais estão resolvendo outra treta em outro continente acho.
 
o meu também baixou muito a temperatura, estou de cara. Tava batendo 80ºc, agora dependendo do jogo vai de 55 a 65. isso deixando a 1800/0,850

Bom que ajudou!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou dar uma zoiada. Fiz o lance do PBO, melhorou, mas não tanto. O 5600 (não X) do meu irmão é bem mais frio que esse meu.

Apesar que não me incomoda tanto quanto a VGA incomodava.

Meu pequeno aquecedor ficou mais frio kkkkk
 
Existe uma ordem cronologica desses jogos ??

Sempre vejo promoçoes desse "estilo" de jogo, tipo Neptunia e Tales Of, mas nunca joguei nenhuma dessas series, e acho os titulos extremamente confusos, nao da pra saber a ordem dos jogos, mas sempre tive curiosidade de testar.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Off-topic (invocando o poder do OUTROS do topico).

@ppHp_ a um tempo atras tu me falou sobre o Freesync pra travar os jogos em 144 FPS, e eu ativei no painel de controle da AMD e achei excelente essa opçao, pq ela trava todos os jogos em 144 fps e nao preciso ficar configurando no menu dentro do jogo, so que me surgiu um problema q nao achei a soluçao na internet.

Eu jogo CS GO e no CS GO quanto + FPS melhor, só q o FPS fica travado em 144, eu tentei ir no painel de controle da AMD e desativar por la, SOMENTE pro CS GO (escolhendo o jogo no menu la e desativando nas configuraçoes), porem nao surtiu efeito, o jogo continua em 144 fps, ele só destrava o FPS se eu desativar a opçao do freesync no painel global da AMD (em todos os jogos), mas eu queria desativar somente no CS GO e manter ativado pros outros jogos.

sabe se tem alguma forma de fazer isso ??
Cara, não faço ideia. Aqui eu não jogo CS há anos, então n me deparei com esse problema e uso Nvidia (que aparentemente, dá pra setar o fps em cada jogo separadamente mas não testei).
 

 
Nossa, lembro desse game no auge da pirataria. Steam nem existia, era tudo mato. Comprei uma vez esse game na banca do Tião Games, deizão. Instalei num Pentium 900 Mhz com 128 MB de Ram e vídeo onboard. Era uma porra, mas rodava. Por obra do destino o jogo chegava apenas até uma parte, se não me falha a memória era uma missão numa cidade, e aí travava. Nunca avancei mais que aquilo.

Hoje tenho a coleção completa na Steam dentre os jogos disponíveis. :gaming:
Esse relato me fez lembrar de uns problemas dos piratas que já tinha esquecido, lembro que tinha uma parte especifica no HL2 EP2 que o jogo fechava, ai eu pensei "e se eu tentar passar olhando pra trás?" ai fechou mais longe, e eu descobri que o caminho era esse, alguma coisa naquele lugar faz fechar o jogo se entrar no frame, ai passei olhando pra cima ou pra baixo, não lembro, mas deu bom e segui o jogo dali. Mas teve um outro antes que sou traumatizado até hoje, Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, que você escolhia o personagem pra jogar a fase e quando carregava a fase a sua escolha ia pro caralho e você jogava com o Sam. :incri2:

Quando alguém menciona o SAM dos achievements eu tenho flashbacks disso.

PTSD_Chihuahua_Banner.jpg
 
Vcs são malucos Falaram tanto do Breakpoint que fiquei curioso.
Sorte que ele tem na PS Plus, vou baixar la pra ver qual é. Se for bom eu pego pro PC.
 
Vcs são malucos Falaram tanto do Breakpoint que fiquei curioso.
Sorte que ele tem na PS Plus, vou baixar la pra ver qual é. Se for bom eu pego pro PC.
Agora pergunta quantos de nós já jogou desde que comprou kkkkk compramos mais porque estava barato.
(mas eu pretendo jogar mesmo kkk)
 
Vcs são malucos Falaram tanto do Breakpoint que fiquei curioso.
Sorte que ele tem na PS Plus, vou baixar la pra ver qual é. Se for bom eu pego pro PC.
Recomendo que todos olhem a conta da Ubisoft antes e vejam se já não compraram o jogo anteriormente, pois há algum tempo teve uma promobug que dava pra pegar esse game (e muitos outros) por pelo menos 5 reais na Uplay e lembro que o tópico teve dezenas de páginas de gente comprando o jogo :haha: .

Ontem mesmo teve gente que foi comprar o game e já tinha aqui.
 
Baixei a demo do Flopspoken, e não vai mesmo... protagonista chata, mundo vazio, desempenho sofrível... vai não
Boa sorte aos aventureiros.
 
Agora pergunta quantos de nós já jogou desde que comprou kkkkk compramos mais porque estava barato.
(mas eu pretendo jogar mesmo kkk)
Joguei 15 minutos que foi o suficiente pra convencer um amigo a comprar e não jogar. Minha parte tá feita.
 
Joguei 15 minutos que foi o suficiente pra convencer um amigo a comprar e não jogar. Minha parte tá feita.
Pior que eu curto. Já queria comprar.

Notei hoje que já tinha o Wildlands na Steam ARG e comprei de novo a versão Gold, na virada de ano na Ubi. PQP
 
Pior que eu curto. Já queria comprar.

Notei hoje que já tinha o Wildlands na Steam ARG e comprei de novo a versão Gold, na virada de ano na Ubi. PQP
Tô ansioso pra chegar nesse momento de ir comprar jogo e descobrir que já tenho.
 
Tô ansioso pra chegar nesse momento de ir comprar jogo e descobrir que já tenho.
Confesso que tive uma leve depressão e sensação de estar jogando fora dinheiro. Preciso de tratamento.
 
Se o V2.0 estivesse vivo, as vendas do Breaking Point, as vendas já estavam triplicadas.
Defensores da Ubilixo estão fracos ultimamente.
 
Tá saindo umas primeiras previews, e tão elogiando o combate de Hogwarts Legacy, vi uns gringos e a turma do flow games falando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo