[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pronto. O % do gordão não é exato e a conversão/cotação da moeda pelo Excel tem uma variação para mais, mas tá aí meu jeito de observar lucros ou não em determinados itens.



As duas primeiras linhas representam, respectivamente, o valor para vender na hora e o valor para vender no menor preço e entrar na lista de um mesmo item.

Já a terceira linha é um item que no valor para vender na hora já não compensa, quiçá como menor valor.
Como comprar no Steam em 2023:

XEL9CK5.jpg

:tom:
 
Comecei ele ontem :rub1:
Difícil né?
Cara, pra ser sincero estou achando de boa, estou no normal, provavelmente tu está no hard pra cima né? Como não gosto de passar raiva morrendo mil vezes para o inimigo, eu sempre jogo no normal mesmo. Está bem divertido, se eu soubesse que era assim tinha jogado antes, o que me fez ter interesse nele foi o trailer do 2...
 
Cara, eu ia falar isso aqui no tópico agora kkkkk, obrigado por avisar !!!
Cancelei o antigo pedido e peguei por R$234, com o lance nubank + cashback vai sair uns R$215 :mr:.
O melhor é que o esquema do e-mail de estudante dá pra qualquer um fazer.
 
A minha ta desde madrugada em processamento, porém nao cancelou nem confirmou ainda, + aparece la nos pedidos.
Minha compra tá assim também, foi quase impulso, mas vou ficar triste se cancelar. Agora, de verdade, pena que a base é tão cara, seria o combo perfeito.
 
Minha compra tá assim também, foi quase impulso, mas vou ficar triste se cancelar. Agora, de verdade, pena que a base é tão cara, seria o combo perfeito.
Se o mouse não fosse um tijolão pesando 110g eu até pensava em comprar. Mouse hj em dia sou nutella e só gosto de 55g pra baixo heuhehuehueuh :bem:
 
Só expressar brevemente minha opinião sobre o Stanley Parable Ultra Deluxe:
Gostei demais do senso de humor dele. Fui pelo persona e fiquei pelo jogo me si, cheio de referências e chacotas kkk

20230318165856-1.jpg
Recomendo a quem o tiver na biblioteca que dê uma atenção especial, pois ele é bem mais do que aquele começo faz parecer.
 
Só expressar brevemente minha opinião sobre o Stanley Parable Ultra Deluxe:
Gostei demais do senso de humor dele. Fui pelo persona e fiquei pelo jogo me si, cheio de referências e chacotas kkk

20230318165856-1.jpg
Recomendo a quem o tiver na biblioteca que dê uma atenção especial, pois ele é bem mais do que aquele começo faz parecer.
Acho genial esse estilo de jogo. Criatividade acima de qualquer coisa.
 
Galera, tô procurando na steam uma opção que dava pra ver os jogos jogados pelo meus amigos nas duas ultimas semanas ou até mesmo mais jogado por todos em geral.
Alguém lembra onde é?
 
Porra irmão, tá dado esse G903 no site da dell, paguei 600 pila no meu kkkk, vsf
 
O melhor é que o esquema do e-mail de estudante dá pra qualquer um fazer.
e como faz paguei R$284 com o cupom
o meu não ta ruim mais agora e sem fio espero que de pra colocar peso igual o G502
 
e como faz paguei R$284 com o cupom
o meu não ta ruim mais agora e sem fio espero que de pra colocar peso igual o G502
Vem com peso sim, eu comprei uma dock pra carregamento dele tbm no aliexpress, 100 e poucos pila, nunca me incomodei com bateria acabando.

pkaVxCn.png
 
Só expressar brevemente minha opinião sobre o Stanley Parable Ultra Deluxe:
Gostei demais do senso de humor dele. Fui pelo persona e fiquei pelo jogo me si, cheio de referências e chacotas kkk

20230318165856-1.jpg
Recomendo a quem o tiver na biblioteca que dê uma atenção especial, pois ele é bem mais do que aquele começo faz parecer.
Peguei o jogo original e pedi refund pra pegar o deluxe. Fiz o certo?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo