• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem um botão para apagar tudo da wishlist com o augmented steam. Apaga tudo e vai começando do 0, com o que te agrada de verdade.
Deu até vontade de fazer aqui, mas só tenho uns 40 jogos, se n me engano.
A maioria dos meus jogos na wishlist ainda nem lançaram. Dá até um alívio olhar lá e ver que a maioria nem tem preço.

Edit.: Correção. São 34 com preço e 20 sem preço.
 
Minha whishlist não é tão grande mas tá dividida entre jogos Indie e jogos ainda não lançados.
 
Valeu ao povo que respondeu sobre o controle ai, arrematei o ultimate bluetooth mesmo tendo os botoes invertidos :olar: .
 
Valeu ao povo que respondeu sobre o controle ai, arrematei o ultimate bluetooth mesmo tendo os botoes invertidos :olar: .
Se tiver as manhas, é só abrir e reposicionar os botões pro padrão Xbox.
Mas foda de controle bluetooth no PC é a latência, em alguns casos é bem notável
 
O ultimate bluetooth precisa de algum software de emulador para usar no pc? Ou é "plug and play" para qualquer jogo no w10?
O de ps4 eu precisava em alguns jogos (outros não), agora o do xbox series eu não preciso instalar nada (compatível com w10).
Não precisa, o software é só se você quiser mapear ele. Windows identifica como Xbox Controller.
 
Valeu ao povo que respondeu sobre o controle ai, arrematei o ultimate bluetooth mesmo tendo os botoes invertidos :olar: .
Meu sonho, e olha que tenho um XONE hein.
 
Também não compro mais jogo só porque está barato. Vai somando o barato e sai bem caro.

Eu trocaria 100~200 jogos baratos da minha biblioteca que comprei em promoção e não joguei por um jogo bom que eu vou jogar. Pena que isso não é possível.

Mas isso é filosofia de vida/consumo. Não se muda de uma hora para outra.
Tirando 1 que peguei com promobug, o resto peguei que estava na wish.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu sonho, e olha que tenho um XONE hein.
Tenho um do Série X/S. Estou satisfeito. Acho que só compraria outro se fosse um steam controller.
 
Mas foda de controle bluetooth no PC é a latência, em alguns casos é bem notável
ele funciona em 2.4g também, e pelo que li aí fica com latência menor.
 
Tenho o 8bit do ultimate e o controle é maravilhoso, só fico incomodado que o meu veio com o gatilho esquerdo um pouco mais duro que o gatilho direito, mas nada que atrapalhe muito.
 
ele funciona em 2.4g também, e pelo que li aí fica com latência menor.
Eu diria que inexiste à nossa percepção.

Depois que vi jogadores profissionais de CSGO utilizando mouses wireless perdi esse medo aí.
 
Pra quem gosta do estilo The Sims, jogo da Paradox, Life By You.


A paradox deveria ir atrás dos compositores que fizeram as trilhas de Simcity e The Sims. Essa trilha aí está parecendo fraca como a do Cities Skylines.

As músicas dos jogos da Maxis eram tão viciantes quanto os jogos.



 
Tem um botão para apagar tudo da wishlist com o augmented steam. Apaga tudo e vai começando do 0, com o que te agrada de verdade.
Deu até vontade de fazer aqui, mas só tenho uns 40 jogos, se n me engano.
Já até pensei em fazer isso, mas tem uns joguinhos legais mas pouco conhecidos que sei que tirando da wish talvez nem ache mais, já comecei a excluir alguns e agora coloquei uma regra que só adiciono 1 na lista se eu tirar 2 kkkkk
 
Pra que não tem gamepass, esse jogo não pode faltar na biblioteca:



Bem criativo! E pra quem gosta de jogo plataforma, é indispensável.
 
Depois de quase 7 anos como enfeite, finalmente excluí o GTA V com mods. Meu PC só faltou chorar de alegria kkkk quase 300GB liberados.
Eu nem jogava, foi tipo com Skyrim, gastava horas modificando e deixava lá, só mexia de novo quando vinha uma atualização e quebrava tudo kkk aí tinha que arrumar os mods.
Pra mim o progresso foi tão grande que já consigo me imaginar em 2024 jogando o que comprei em 2017:bem:
Ano passado zerei jogo que comprei em 2011.
 
ele funciona em 2.4g também, e pelo que li aí fica com latência menor.
Se eu não me engano a versão do switch com aquele layout da nintendo é bluetooth only, mas posso estar errado
 
Pra que não tem gamepass, esse jogo não pode faltar na biblioteca:



Bem criativo! E pra quem gosta de jogo plataforma, é indispensável.

Fácil um dos melhores jogos plataformas dos últimos anos, tá no meu top 3 dos jogos de 2021
 
Se eu não me engano a versão do switch com aquele layout da nintendo é bluetooth only, mas posso estar errado
Wireless e bluetooth. Ambos são wireless, mas só o mais caro possui bluetooth e analógico magnético.
 
Bom desse controle BT é poder jogar no Switch também, apesar que tenho o Pro Controller já
 
Pra agregar nos assunto dos controles:

Recentemente chegou meu GuliKit KingKong 2 e definitivamente ele é tudo de bom que vi nas análises.

Analógicos macios magnéticos, botões "mecânicos", gatilhos magnéticos, pegada aveludada...

E tem um monte de funções, tipo colocar Montion Sensor em jogos do PC.

Ele vem com layout do Swicth(ao qual também tenho e uso), mas comprei o kit com os keycaps para trocar pro pradrão Xbox. E é bem fácil.
 
Se tiver as manhas, é só abrir e reposicionar os botões pro padrão Xbox.
Mas foda de controle bluetooth no PC é a latência, em alguns casos é bem notável
Nem dá, cada posição tem um encaixe diferente :pepe:
(Está no tempo certo mostrando os botões por dentro)
 
Os gatilhos desses controles aí são tipo os do XOne mesmo, com vibração e tal, ou mais simples?
 
Uma pergunta: como saber se tomou flag na conta da Steam? Um amigo meu tinha feito migrado para a Argentina faz um tempo, só que teve uma vez que a Steam fez a "deportação" de uma galera e ele foi deportado também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo