• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu também não estou com muito esperança não, mas depois de 3 meses vou tentar na conta principal.
Nesse metodo de VPN + Nubank Digital / Mastercard, eu nunca consegui migrar contas muito antigas (4 ou mais anos), só consegui migrar as contas que criei de 2020 para cá.
Fica a sensação que contas antigas estão "marcadas".

Eu migrei a minha e a da namorada, ambas com mais 10 de anos em fevereiro. Mas acho que o deport é mais pela localizacão e o metodo de pagamento local.
 


Lembrando que a data possivelmente pode ser data place holder (probabilidade grande na minha opinião)

é :( e pela data que apareceu, a Konami provavelmente já teria aproveitado algum desses eventos pra anunciar.
 
A Steam de vocês também faz previsão do futuro?
TXvBP83.jpg
 
Eu tentei migrar minha conta de volta mas só dá erro.
Pra fazer um teste eu peguei uma conta secundária e migrei pra Argentina, e foi de boa de primeira.
Enfim, minha conta principal deve estar marcada, não pode viajar depois do erro + deportação forçada. Uma merda isso
Tentei primeiramente migrar a secundária pra TR, não deu. Agora tentei pra AR foi de primeira, vou testar a main account agora.
 
Vou deixar uma dica aqui: não comprem muita coisa ao mesmo tempo na Shopee. Troque de conta, endereço ou simplesmente compre menos. A desgraçada juntou 7 pedidos diferentes que fiz ao longo de dias num pacote só, sem contar que ela declara o valor real. Quero nem imaginar a dor de cabeça que será o reembolso (porque a taxação é certeza).
 
Última edição:
Não tô muito confiante que depois de 3 meses dê pra migrar não. Mas a esperança é a última que morre.

Certa vez eu tinha problemas com uma conta BR pra comprar no BR, e não ia de jeito nenhum. Só depois de enviar mensagem pro suporte eles mexeram lá e liberaram a conta pra comprar. Eles falam que não tem como mudar região e fazer alterações nas contas e blá blá blá mas a verdade é que deve ter alguns mecanismos ocultos que eles acertam lá do lado deles que podem liberar ou deixar a conta dando erro indefinido. Na época de ouro dos traders na steam tinha muito trader que não conseguia comprar mais, e os erros eram inespecíficos. Aí o gift acabou também, e trading deixou de existir basicamente.

Apesar do suporte falar que não tem como mudar a conta de país, eles tem sim. O negócio é a pessoa conseguir comprovar que realmente tá no país onde a conta tava antes da deportação. Quando começou os casos, teve um maluco no fórum da steam que reclamou que a conta turca dele foi migrada pra Cyprus, sendo que segundo ele, nunca tinha saído da Turquia. Abriu chamado e foi atualizando o tópico conforme o suporte respondia. Voltaram a conta dele pra Turquia, na primeira conta ele foi deportado de novo. Ele tava tentando descobrir porque isso tava acontecendo com o suporte, depois nisso não acompanhei mais o caso.
 
Vou deixar uma dica aqui: não comprem muita coisa ao mesmo tempo na Shopee. Troque de conta, endereço ou simplesmente compre menos. A desgraçada juntou 7 pedidos diferentes que fiz ao longo de dias num pacote só, sem contar que ela declara o valor real. Quero nem imaginar a dor de cabeça que será o reembolso (porque a taxação é certeza).
Eita. Shopee aqui só uso pra comprar bugiganga no BR mesmo ehhueheu.
 
Peguei um Ryzen 7 5700 por 730, valeu?
Vem sem cooler.
E vou ter que trocar as memorias de 2666 pra 3200 ou 3666?
Obrigado
 
Peguei um Ryzen 7 5700 por 730, valeu?
Vem sem cooler.
E vou ter que trocar as memorias de 2666 pra 3200 ou 3666?
Obrigado

Valeu com certeza, o 5700 é um processador incrível, paguei quase isso no 5600 ano passado!! Recomendo memórias de 3600 se possível, vai virar um monstrinho ai
 
Última edição:
Peguei um Ryzen 7 5700 por 730, valeu?
Vem sem cooler.
E vou ter que trocar as memorias de 2666 pra 3200 ou 3666?
Obrigado
Carai, preço desse processador caiu absurdos.
 
Apesar do suporte falar que não tem como mudar a conta de país, eles tem sim. O negócio é a pessoa conseguir comprovar que realmente tá no país onde a conta tava antes da deportação. Quando começou os casos, teve um maluco no fórum da steam que reclamou que a conta turca dele foi migrada pra Cyprus, sendo que segundo ele, nunca tinha saído da Turquia. Abriu chamado e foi atualizando o tópico conforme o suporte respondia. Voltaram a conta dele pra Turquia, na primeira conta ele foi deportado de novo. Ele tava tentando descobrir porque isso tava acontecendo com o suporte, depois nisso não acompanhei mais o caso.
 
Peguei um Ryzen 7 5700 por 730, valeu?
Vem sem cooler.
E vou ter que trocar as memorias de 2666 pra 3200 ou 3666?
Obrigado

Peguei um Ryzen 7 5700 por 730, valeu?
Sim

E vou ter que trocar as memorias de 2666 pra 3200 ou 3666?

Sim, Ryzen trabalha muito melhor com frequências mais altas, 3600.
 
Vou deixar uma dica aqui: não comprem muita coisa ao mesmo tempo na Shopee. Troque de conta, endereço ou simplesmente compre menos. A desgraçada juntou 7 pedidos diferentes que fiz ao longo de dias num pacote só, sem contar que ela declara o valor real. Quero nem imaginar a dor de cabeça que será o reembolso (porque a taxação é certeza).
Ela fez isso comigo, comprei duas coisas de vendedores diferentes, um item de 48 dolares e outro de 3 dolares, fui taxado kkkkkkkk mas mandei devolver e já me reembolsaram. O que eu vou fazer é usar, 4 métodos kkkkk na minha casa tem dois números, então vou por 203 em uma compra e na outra 205, e vou usar o endereço da empresa, porém o número da empresa é 489 e do vizinho é 499 e como os caras do correio me conhece, vai entregar tudo no mesmo local hsuahsuahsua. Mas pelo menos não vai juntar tudo.
 
Assisti uma galera jogar a demo do FF16 e acho que se manterem a qualidade da demo o zeldinha vai ficar sem goty :ramon: foda ter q esperar pro pc sem ter uma data certa :feelbad:
 
Peguei um Ryzen 7 5700 por 730, valeu?
Vem sem cooler.
E vou ter que trocar as memorias de 2666 pra 3200 ou 3666?
Obrigado
Sim compensou demais por esse valor, paguei R$ 820 a 3 meses atras.
Uso ele com 2x16gb a 3600mhz de boas. Recomendo!
 
Peguei um Ryzen 7 5700 por 730, valeu?
Vem sem cooler.
E vou ter que trocar as memorias de 2666 pra 3200 ou 3666?
Obrigado
Aproveitando, paguei ontem r$ 128 em 8gbx2 3600. Agora tá uns reais mais caro.
Com o cupom da loja, 16gb tá em promoção.

Memórias aliex 3600
 
Peguei um Ryzen 7 5700 por 730, valeu?
Vem sem cooler.
E vou ter que trocar as memorias de 2666 pra 3200 ou 3666?
Obrigado

Aproveitando, paguei ontem r$ 128 em 8gbx2 3600. Agora tá uns reais mais caro.
Com o cupom da loja, 16gb tá em promoção.

Memórias aliex 3600
Comprei 1x16gb ddr4 3600 desse link aqui,espero que valha apena, e que como muitas coisas na china,n seja falsificado kkkkk,pq quero ativar o xmp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo