• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera que está na Turquia: Como está compensando comprar jogos?
Fiz umas contas aqui e está saindo mais caro comprar jogo na turquia do que direto no brasil (considerando comprar os gift cards).
Um de 300 TL está por R$118 por exemplo.

To a cerca de 1 ano sem jogar nada e voltei agora na sale para comprar e vi isso... pensando em voltar minha conta pro br

Comprando skins ou keys em sites como Neshastore e revendendo. Você talvez perca um pouco, mas vale a pena.
 
SRC82AED34823F7C63
 
Como foi isso?

Compra no client, sem VPN, usando saldo obtido através de venda de skins e caixas.

Por fim cai minha teoria de que contas com reembolso estariam suscetíveis, pois não reembolsei nada desde a migração.
 
Compra no client, sem VPN, usando saldo obtido através de venda de skins e caixas.

Por fim cai minha teoria de que contas com reembolso estariam suscetíveis, pois não reembolsei nada desde a migração.
Pensei que tu tava usando nubank.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum caso de deportação usando cc internacional na sale?
 
Pensei que tu tava usando nubank.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum caso de deportação usando cc internacional na sale?

Nope, sempre usei saldo. Tentei fazer duas tentativas de retorno, mas sem sucesso.

Foi ban enquanto durou. :crycat:
 
Nope, sempre usei saldo. Tentei fazer duas tentativas de retorno, mas sem sucesso.

Foi ban enquanto durou. :crycat:
Estava comprando normalmente esses dias? Quando foi a última compra?
 
O mais cômico é ter comprado Returnal na Hype e VOLTAR para o Brasil.

Key LATAM, não deveria ser problema, mas pode ter acionado o gatilho recente. Quando migrei, comprei RE 7 GOLD na Nuuvem e ativei de boa.

Qual o esquema da Turquia? Vou tentar, vai que...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava comprando normalmente esses dias? Quando foi a última compra?

Sim, normal. Comprei ontem uns 4 games, hoje ia pegar mais alguns.

Desde que migrei, há pouco mais de 3 meses, sempre comprei pelo menos 1 vez por semana.
 
To comprando a rodo na Arg com CC Master direto, sem esquemas, sem VPN.
Gaben está sorrindo pra mim.
 
  • Curtir
Reações: f2b
Pessoal, qual controle vcs indicam para uso no PC?
PS5 e 8bitdo Ultimate.
Eu uso o do PS5 quando o jogo tem suporte a haptic feedback e adaptive triggers, de resto o ultimate do 8bitdo.
E muito jogo tá vindo com o suporte completo ao controle do PS5 no PC, Jedi Survivor foi o mais recente, além dos jogos da própria Sony.
 
Fica a dica de comprar de uma só vez, se o gatilho se dá na hora de finalizar a compra, quantos mais compras mais chances de dar azar em uma delas.

Claro, é um achismo mas no momento tudo é uma incógnita.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, qual controle vcs indicam para uso no PC?

Xbox series x.

Indo para dois anos e tudo perfeito.
 
PS5 e 8bitdo Ultimate.
Eu uso o do PS5 quando o jogo tem suporte a haptic feedback e adaptive triggers, de resto o ultimate do 8bitdo.
E muito jogo tá vindo com o suporte completo ao controle do PS5 no PC, Jedi Survivor foi o mais recente, além dos jogos da própria Sony.
Vc usa algum programa para funcionar bem ou é só plugar e já funciona bem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo