[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vc usa algum programa para funcionar bem ou é só plugar e já funciona bem?
Quando o jogo dá suporte oficial as funções do PS5, só tem que usar ele cabeado, não precisa de programa algum.
Mas infelizmente haptic feedback e adaptive trigger não funcionam no modo wireless, apenas com cabo.
Tem gambiarra pra fazer funcionar em wireless, mas é uma merda no geral e tem que ficar instalando uma porrada de driver suspeito.
 
Eu disse que estaria aqui


depositphotos_384315036-stock-photo-illustration-numbers-9000-gold-isolated.jpg
 
uxpBaKP.png
 
Quando o jogo dá suporte oficial as funções do PS5, só tem que usar ele cabeado, não precisa de programa algum.
Mas infelizmente haptic feedback e adaptive trigger não funcionam no modo wireless, apenas com cabo.
Tem gambiarra pra fazer funcionar em wireless, mas é uma merda no geral e tem que ficar instalando uma porrada de driver suspeito.
E esse da 8bitdo tem dongle e é pug and play né?
 
Página 9k

Em meio a essa situação:

okay-its-happening.gif
 
Mãe, tô na 9k!
 
Pessoal, qual controle vcs indicam para uso no PC?
Uso o do PS4 (pq é o que eu tenho kk) + SC controller pra emular como se fosse controle da Steam. Funciona filé no Linux.
 
E esse da 8bitdo tem dongle e é pug and play né?
Sim, é só ligar e jogar. Vem com uma dockzinha pra carregar, Steam reconhece ele automaticamente como controle de Xbox.
 
Deus salve o Adrenaline! Obrigado pelas dicas de economia rapaziada hahaha
 
Até voltei para o Brasil para estar na página 9 mil!
 
Aeww página 9k
 
Tinha até esquecido desse. Vale o preço na ARG, jogão.


1800 ars a versão deluxe.
 
9K páginas pra combinar com os jogos novos a 9000+ ARS, que até isso já estamos perdendo com as deports.
 
1 chance em 9000 de não ser deportado


Meu irmão passou ileso hoje comprando umas tranqueiras.

Enfim, para a Turquia, compra esse cartão aqui?


Qual VPN? Endereço? Pelo Client?
UrbanVPN, endereço turco, client ou navegador dá na mesma.
 
Dilema entre não comprar nada na sale na esperança da onda dos deports passar ou tentar comprar e arriscar levar deport sabendo que um dia todos cairão mesmo :gabe:
Só quero o FFVII Remake e outro jogo baratinho que é o que dá com o meu saldo da carteira, nem sei se arriscaria carregar mais saldo com a possibilidade de virar tudo real...
 
KKKKKKKK

Fui de F
 
9k
 
9k tamo aqui!! :alan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo