[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Migra aí, man.


Paguei R$ 6,06 no Pix, comprei um jogo bosta barato e estou na Turquia agora. Fui de Concorde, não deu nem uma hora entre sair da Argentina, passar pelo Brasil e voar para lá. :haha:

Endereço peguei aqui: https://www.randomnamescopy.com/Address/Turkey/

Só usei o Wind alguma coisa no Chrome e GG.
Vou tentar jaja kkkk
 
Galera, já to na Turquia.
Quem puder me mandar as formas de comprar agora pode me enviar por MP por favor?

Gift card eu acho que nem compensa mais né?
 
Putz, se eu conseguir ir pra terra do kebab vou ter que reembolsar meu starfield de 288 da nuuvem, não vai dar pra ativar
 
Desde quando começaram os deports eu já tinha feito mais de 40 compras e ainda estava ileso. Fiz uma compra agora e fui de americanas.

Compra por saldo e sem VPN.

Estava em terras estrangeiras desde 2019-2020 e nunca havia sido deportado, é até estranho ver a steam em real.

:pepe:

5QkLsKf.png
to achando que o padrão é o horário, vamos comprar jogos de madrugada quando o gordão ta dormindo e não vê.:limo:
 
Pra mim isso mostra que não tem padrão e nem conta marcada.

Simplesmente o deport é roleta russa, e nao tem sistema nenhum, o gordão aperta o botão na mesa dele e vai unidunite :gabe: :gabe:
 
acho que o método mais safe até agora, é usar conta laranja pra mandar gift pra principal mesmo usando cartão, pq pra cair teria que cair ambas de uma vez, a principal e a secundária, mais fácil cair só a secundária.
 
Acabei de ser deportado, pessoal. Eu tinha adicionado créditos a minha conta da argentina pelo mercado steam semana retrasada.
Foi bom enquanto durou. Agora só Steam Verde mesmo...
 
Migra aí, man.


Paguei R$ 6,06 no Pix, comprei um jogo bosta barato e estou na Turquia agora. Fui de Concorde, não deu nem uma hora entre sair da Argentina, passar pelo Brasil e voar para lá. :haha:

Endereço peguei aqui: https://www.randomnamescopy.com/Address/Turkey/

Só usei o Wind alguma coisa no Chrome e GG.
Num vai, fica dando erro.
Acho que não vou forçar, não quero redflags kkkkk
 
Pelo jeito é a wave nova. Ter sido o primeiro do fóro é ruim, né.
 
Só vai man ! Aproveita que tá safe e compra na msm hora. Se eu fosse tu pedia o reembolso antes e viajava depois, pois algo em mim diz que pode dar problema pedir reembolso durante o processo.
Amanhã eu vou voltar mamado de um rolê, aí vai ser a hora que eu vou fazer isso. No mínimo de erro que ocorrer eu compro na Nuuvem.
 
Desde quando começaram os deports eu já tinha feito mais de 40 compras e ainda estava ileso. Fiz uma compra agora e fui de americanas.

Compra por saldo e sem VPN.

Estava em terras estrangeiras desde 2019-2020 e nunca havia sido deportado, é até estranho ver a steam em real.

:pepe:

5QkLsKf.png
PUTA MERDA, nao to acreditando que depois de quase 4 anos na terra do alfajor o steam me migrou de volta pro br automaticamente, não fiz nada de diferente, vendia itens pra juntar dinheiro na carteira steam, ontem mesmo comprei 4 jogos, fui comprar mais uns hoje e deu esse ai erro, hora que vejo, tudo mudou pra BRL

Consigo fazer uma segunda odisséia? Ou devo navegar pro mediterraneo?
 
O que aconteceu na minha steam ?

Eu nao recebi nenhum aviso nem comprei nada, apenas fui navegar na loja normalmente e agora aparece tudo em reais

Sabe o que foi!? A farra acabando :crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo