• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

primeira compra presente da sale para principal de leve para começar.

No jogo Loopmancer.
bSyLSqY.png
 
Galera, já to na Turquia.
Quem puder me mandar as formas de comprar agora pode me enviar por MP por favor?

Gift card eu acho que nem compensa mais né?
 
Me incluam na estatística galera. F

Sim eu já sabia q isso podia acontecer. Fui com estilo. Meu carrinho q tava 5800 pesos mais ou menos 100 reais virou 400 reais.
Surreal a diferença.

Enfim , agora vou ficar no xiu por enquanto.

Espero que volte logo, até breve meus camaradas.

Vou acompanhar as promoções em reais por enquanto.
 
Então pesoal fiz o tutorial de comprar caixas e vender. Vendi tudo, com lucro de 10,00 na conta ARG, e agora posso comprar tranquilo ou tem que fazer mais alguma coisa?
 
Então pesoal fiz o tutorial de comprar caixas e vender. Vendi tudo, com lucro de 10,00 na conta ARG, e agora posso comprar tranquilo ou tem que fazer mais alguma coisa?

Tranquilo?

Eu conto ou vocês contam? :tiringa:









Dia 30/06/2023 - Vários soldados pegos e mandados de volta para o Brasil. Forçados a pagar 10x mais pelo mesmo jogo.

Espere a poeira abaixar.
 
Então pesoal fiz o tutorial de comprar caixas e vender. Vendi tudo, com lucro de 10,00 na conta ARG, e agora posso comprar tranquilo ou tem que fazer mais alguma coisa?
Eu diria pra tu manter o VPN ativo enquanto ficar fazendo transações no mercado ou compras na loja. Fora isso ,não tem muito o que falar. Nada é certo.
Estamos há mais de um ano tentando descobrir padrões, e acredito que ninguém tenha achado algum até o momento (me corrijam se eu estiver enganado).
 
Eu diria pra tu manter o VPN ativo enquanto ficar fazendo transações no mercado ou compras na loja. Fora isso ,não tem muito o que falar. Nada é certo.
Estamos há mais de um ano tentando descobrir padrões, e acredito que ninguém tenha achado algum até o momento (me corrijam se eu estiver enganado).

Bom, adicione ao padrão.

Eu compro com saldo, sem vpn e com os friends online. :sera:
 
Eu diria pra tu manter o VPN ativo enquanto ficar fazendo transações no mercado ou compras na loja. Fora isso ,não tem muito o que falar. Nada é certo.
Estamos há mais de um ano tentando descobrir padrões, e acredito que ninguém tenha achado algum até o momento (me corrijam se eu estiver enganado).
Achei que fosse "perigoso" até a etapa de colocar saldo na carteira.

Ah, fiz tudo sem usar vpn, na real so usei para me mudar para argentina la em 2019
 
Vou esperar a mandinga do vendedor de cartão turco (falou pra esperar 3 dias e não comprar um monte de coisa de uma vez). De qualquer forma é um teste, se não for pra ter jeito de ficar com a conta num país mais barato nem vale a pena. O que adianta poder fazer uma compra pra economizar só uma vez?

Aí depois é só esperar até o governo regulamentar venda de coisas digitais e atocharem mais um imposto (e mais um aumento em R$) na venda de jogos da Steam.
 
Achei que fosse "perigoso" até a etapa de colocar saldo na carteira.

Ah, fiz tudo sem usar vpn, na real so usei para me mudar para argentina la em 2019
Muda nada isso ai, acesso pelo cliente, navegador, celular, entro no site de skins logando lá e compro normal, volto pro cliente e compro o jogo.
É tudo marcado, uma hora tu vai rodar e só vai descobrir comprando.
 
Me incluam na estatística galera. F

Sim eu já sabia q isso podia acontecer. Fui com estilo. Meu carrinho q tava 5800 pesos mais ou menos 100 reais virou 400 reais.
Surreal a diferença.

Enfim , agora vou ficar no xiu por enquanto.

Espero que volte logo, até breve meus camaradas.

Vou acompanhar as promoções em reais por enquanto.
desculpa ignorancia mas pq voltou 400 reais para ti?

Agora que entendi
 
Elden ring a 90 kebab, ai olho no steamDB e ele ja saiu a 55, não comprei pq achei que poderia ficar mais barato
big sad
 
Bom, meu cartão FUPS está feito, salvo no app, já tenho o traficante que abastece 24TL = 1USD....
Mas não funciona na steam ainda, testei na minha conta Epic Games TL e funcionou, então suponho que minha conta Steam esteja em algum limbo ou cooldown. Só dá um erro e fala pra contactar o suporte, mas não fala nada dos 3 meses.

Vou esperar uma semana e tento novamente
 
Toda vez que vejo alguem tentando comprar e tomando deport (ou passando ileso), meu dedo começa a coçar e eu lembro dessa musica.



Certeza que de amanha nao passa, vou acabar arriscando...

Se eu recarregar a wallet e for deportado, eu compro SKIN de CS (ou key de TF2) e vendo pra recuperar o dinheiro de volta.
 
PsGVJaQ.png


Fiz a limpa na minha lista de desejos.
Te amo, vossa Obesidade:gabe: :safadao:

arriba
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo