[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

fui fazer uma compra de um game e deu um erro na tela final. (saldo tava em pesos e o preço em pesos).

Nisso na tela de erro converteu meu saldo e agora to na steam br... 5 anos já fazendo compra na terra dos hermanos pqp em
Fw_nI8vXgBA6dcl
 
É issae galera, arrisquei e me lasquei, fui de base tbm.

clipimage.jpg



Agora farei o que citei anteriormente, jogar backlog, usar mais o gamepass, decidir entre comprar um Switch ou SteamDeck e só comprar games em promoções que realmente façam sentido.

GG WP Gaben
Não existe promoção de jogos da Nintendo e teu pc já roda a maioria dos jogos de Switch muito melhor via emulador
 
Vocês estão conseguindo enviar jogos como gift de conta secundária na ARG pra principal na ARG sem problemas?
 
Agora farei o que citei anteriormente, jogar backlog, usar mais o gamepass, decidir entre comprar um Switch ou SteamDeck e só comprar games em promoções que realmente façam sentido.

Só vejo hate de Nintendo que provavelmente nem possuem o console.

O que faz sentido, o Switch, tem toda uma biblioteca gigante á parte da Steam, jogos proprios da Nintendo, jogos pensados em portabilidade.

Ah mais jogo da Nintendo é caro....Mimimimi
Fato, jogos digitais tão baratos ou mais que na Steam e possibilidade de viajar entre países sem ser deportado, o que dá para achar jogos a preço de banana.

Ah e ainda custa 1/3 do valor do Steamdeck e possui um sério candidato a GotY 2023, o novo Zeldinha.
 
Tu piorou a situação, eu queria pegar só um agora tá dando vontade de pegar ambos.

Se puder, vá de ambos. Propostas diferentes, mas ambos deliciosamente gostosos de se jogar haha.

Mas se fosse escolher só um... ah, dificil. Me apaixonei pelos dois. Dredge joguei primeiro, mas Dave conseguiu trazer um sentimento outrora esquecido. Dificil mesmo escolher um só.

Se tiver na Arg, vai na fé. Preço de ambos lá não deve ser de um aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só vejo hate de Nintendo que provavelmente nem possuem o console.

O que faz sentido, o Switch, tem toda uma biblioteca gigante á parte da Steam, jogos proprios da Nintendo, jogos pensados em portabilidade.

Ah mais jogo da Nintendo é caro....Mimimimi
Fato, jogos digitais tão baratos ou mais que na Steam e possibilidade de viajar entre países sem ser deportado, o que dá para achar jogos a preço de banana.

Ah e ainda custa 1/3 do valor do Steamdeck e possui um sério candidato a GotY 2023, o novo Zeldinha.

Uma das coisas que eu não vejo sentido em emular Switch é justamente o diferencial que alguns vários jogos tem. No Super Mario 3D World do WiiU - não sei se no Switch é igual - em determinados trechos você precisava assoprar o controle. Besta? Pode ser, mas divertido.

No Switch, o online do Splatoon é o charme do jogo. É como um BF ou CoD... campanha tá ali, mas tanto faz. Mario Kart idem e, mais ainda, Switch Sports, cujo qual faz um uso absurdo dos joycons.

Os jogos são caros mesmo em outras lojas, e muitos tem uma performance pífia, mas tem sido, pra mim, um console mais divertido que PS5, por exemplo.

Animal Crossing ainda quero comprar.
 
Última edição:
Só vejo hate de Nintendo que provavelmente nem possuem o console.

O que faz sentido, o Switch, tem toda uma biblioteca gigante á parte da Steam, jogos proprios da Nintendo, jogos pensados em portabilidade.

Ah mais jogo da Nintendo é caro....Mimimimi
Fato, jogos digitais tão baratos ou mais que na Steam e possibilidade de viajar entre países sem ser deportado, o que dá para achar jogos a preço de banana.

Ah e ainda custa 1/3 do valor do Steamdeck e possui um sério candidato a GotY 2023, o novo Zeldinha.

Pronto, não se pode ter opinião contra Nintendo que é hater.

Sobre jogos, vc ter uma conta steam vai além do deck, vai além de um portátil, jogos da Microsoft e Sony, uma gama muito maior de Studios e por aí vai. E nem se tem certeza se sua conta switch será compatível com próx aparelho, tem a possibilidade de ter jogos com uso em apenas no switch.

Valor do aparelho nem deveria ser questionado, pq o deck tem infinitas possibilidades de uso.
 
Segundo os coiotes de travessia

A única forma segura de manter a istim em outra região é recebendo gift de uma conta secundária

Desde que a secundária continue na mesma região e não seja deportada nem tome flag :limo:

Em breve Steam acaba com os gifts. Gaben anotando tudo... :nothing:
 
Eu estou vendendo um saldo em peso Argentino que estava na conta secundaria steam se caso alguém tiver interesse mandar mensagem no privado.
 
Em breve Steam acaba com os gifts. Gaben anotando tudo... :nothing:
Já acabaram com os gifts na biblioteca, pra acabar geral é dois palito, nenhuma outra loja tem mesmo :ohgod:
 
66mVFRv.png

Agora acabei³ :bem:
 
Galera, eu tava comprando gift cards turcos na G2a mas hoje fui ver uns jogos na sale e misericórdia, em TL da uns 190 reais mas quando vou pegar os cartões na G2a subiu demais, ta dando quase 500 conto, tio Gabe ta na caça as bruxas é?
 
É issae galera, arrisquei e me lasquei, fui de base tbm.

clipimage.jpg



Agora farei o que citei anteriormente, jogar backlog, usar mais o gamepass, decidir entre comprar um Switch ou SteamDeck e só comprar games em promoções que realmente façam sentido.

GG WP Gaben

Sabe q a gente ta com esse "meme" de jogar o backlog, o pessoal q ainda ta na arg/tur, fala q é discurso de derrotado e tal, mas pelo menos pra MIM, isso realmente é um lado positivo.
na epoca q fiquei preso no BR na primeira wave la em 2021, eu joguei bem mais, e dessa vez eu tbm to jogando.

Tipo comecei o Hellblade e pow que surpresa boa, joguinho ta me surpreendendo, me prendendo a atençao, e eu tava enrolando pra começar a um tempao (comprei em janeiro), eu tava a mais de ano querendo um joguinho nessa pegada q ele tem, e sempre comprando mais e mais, quando na real eu ja tinha o que queria na conta.

Realmente a partir de agora eu vou dar uma pausa e jogar alguns jogos do meu backlog, nao digo q o backlog inteiro, mas uns 30 a 40% da pra jogar de boa e sao coisas muito boas.

talvez eu compre um ou outro jogo pontual na EPIC e Uplay, e assim vamos indo.
 
Tipo comecei o Hellblade e pow que surpresa boa, joguinho ta me surpreendendo, me prendendo a atençao
Hellblade é muito bom. No hype pelo 2 aqui. Jogando com fones de ouvido?
 
 
Já conhecido de muitos, mas gostei:



No começo fiquei perdidinho, mandei tudo errado. Policia para tirar gatinho do poste, bombeiro para negociar com sequestrador... :haha3:

Só comprei a DLC Facilities por enquanto. Como gosto de jogos de gerenciamento, é um prato cheio.
 
Off. Alguém aqui tem cartão ou usa aquele Nomad? Sabem se serve para comprar na Turquia?
 
Eu estou vendendo um saldo em peso Argentino que estava na conta secundaria steam se caso alguém tiver interesse mandar mensagem no privado.
O saldo agora está em 4381,12 AR$ é já esteve 10680,12 AR$.

Eu também envio jogo como presente.
 
Hellblade é muito bom. No hype pelo 2 aqui. Jogando com fones de ouvido?
Até agr a história tá muito confusa, mas a gameplay eh tão gostosinha q só tô deixando levar.

Claro , tomo cada susto, com as trezentas vozes falando ao msm tempo kkkkk

Achei muito imersivo isso , excelente.
Já conhecido de muitos, mas gostei:



No começo fiquei perdidinho, mandei tudo errado. Policia para tirar gatinho do poste, bombeiro para negociar com sequestrador... :haha3:

Só comprei a DLC Facilities por enquanto. Como gosto de jogos de gerenciamento, é um prato cheio.

Eu ainda não entendi a diferença desse 112 pro 911 q eh da mesma empresa e parece ser exatamente o mesmo jogo

E obrigado por me fazer gastar, eu ia comprar esse jogo quando começou os deports aí resolvi esperar e acabei esquecendo kkk
 
Até agr a história tá muito confusa, mas a gameplay eh tão gostosinha q só tô deixando levar.

Claro , tomo cada susto, com as trezentas vozes falando ao msm tempo kkkkk

Achei muito imersivo isso , excelente.

Eu ainda não entendi a diferença desse 112 pro 911 q eh da mesma empresa e parece ser exatamente o mesmo jogo

E obrigado por me fazer gastar, eu ia comprar esse jogo quando começou os deports aí resolvi esperar e acabei esquecendo kkk

911 é mais antigo e o 112 é mais recente.

Preço dele bem semelhante entre as regiões, comprei no BR mesmo e tô gostando.
 
Esse wanted dead da uma vibe de jogo da era do PS3, bonzinho até.


Vale o preço da Sale.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo