[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ultima tentativa!

A restrição de mercado após colocar o autenticador, só sai depois dos 15 dias?
 
Ultima tentativa!

A restrição de mercado após colocar o autenticador, só sai depois dos 15 dias?
7NLOHXI.jpg
 
vc esta vendendo com desconto de % igual alguns fazem no face ?
Eu vendo todo o saldo com desconto agora enviar jogo como presente eu vendo de acordo com preço que esta no steamdb.
 
Ghostwire: Tokyo

Sale encerrada com o presente enviado pelo @vingafighter. :bat:

Eu tinha esquecido totalmente desse game, o preço está bem convidativo e a ambientação do game parece ser muito imersiva, muito bom caminhar pelas ruas do Japão.
 
Comprar um switch e só comprar jogos em promoção? Jogos da Nintendo em promoção n faz sentido, vai logo de deck que terá uma biblioteca unificada com tudo o que vc tem
Não existe promoção de jogos da Nintendo e teu pc já roda a maioria dos jogos de Switch muito melhor via emulador

Não, peço desculpas, acabei me expressando mal, editei la pra ficar melhor.

Quando citei sobre Switch ou Steam Deck é que quero comprar um portatil tanto pra quando eu viajo pra casa da vó da mulher ou pra jogar deitado na cama e talz e na sala.
Estou com o Switch de um amigo aqui e ele pontua pq minha mulher curtiu demais a forma de jogar, os controles e talz, pontos que o @Leandro destacou bem, ela gamou nos jogos da Nintendo e pesa o fato pq provavelmente ela jogaria mais comigo e talz, algo que quero incentivar nela. Mario Party, Mario Kart, DK e talz são games que ela adorou.
Tbm com ele posso comprar mais 2 controles e jogar com amigos em 4 pessoas, não sei como isso funciona pro Steam Deck (jogo Coop).

Quando citei as promoções me referi a comprar pro PC mesmo, não para os consoles. Quis dizer que daqui pra frente só comprarei na steam quando valer mesmo a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sabe q a gente ta com esse "meme" de jogar o backlog, o pessoal q ainda ta na arg/tur, fala q é discurso de derrotado e tal, mas pelo menos pra MIM, isso realmente é um lado positivo.
na epoca q fiquei preso no BR na primeira wave la em 2021, eu joguei bem mais, e dessa vez eu tbm to jogando.

Tipo comecei o Hellblade e pow que surpresa boa, joguinho ta me surpreendendo, me prendendo a atençao, e eu tava enrolando pra começar a um tempao (comprei em janeiro), eu tava a mais de ano querendo um joguinho nessa pegada q ele tem, e sempre comprando mais e mais, quando na real eu ja tinha o que queria na conta.

Realmente a partir de agora eu vou dar uma pausa e jogar alguns jogos do meu backlog, nao digo q o backlog inteiro, mas uns 30 a 40% da pra jogar de boa e sao coisas muito boas.

talvez eu compre um ou outro jogo pontual na EPIC e Uplay, e assim vamos indo.

Pois então, eu ja tava jogando uns do backlog desde o inicio dessa deportaçao e pensando em nao mexer na conta mesmo ja que nao tava precisando comprar nada, mas me interessei muito no game do Dave The Diver e arrisquei, me lasquei, mas é isso mesmo, jogar um pouco do backlog e pegar games que eram desejos antes de comprar e depois disso foram esquecidos.
 
Última edição:
Não, peço desculpas, acabei me expressando errado, editei la pra ficar melhor.

Quando citei sobre Switch ou Steam Deck é que quero comprar um portatil tanto pra quando eu viajo pra casa da vó da mulher ou pra jogar deitado na cama e talz e na sala.
Estou com o Switch de um amigo aqui e ele pontua pq minha mulher curtiu demais a forma de jogar, os controles e talz, pontos que o @Leandro destacou bem, ela gamou nos jogos da Nintendo e pesa o fato pq provavelmente ela jogaria mais comigo e talz, algo que quero incentivar nela. Mario Party, Mario Kart, DK e talz são games que ela adorou.
Tbm com ele posso comprar mais 2 controles e jogar com amigos em 4 pessoas, não sei como isso funciona pro Steam Deck (jogo Coop).

Quando citei as promoções me referi a comprar pro PC mesmo, não para os consoles. Quis dizer que daqui pra frente só comprarei na steam quando valer mesmo a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Pois então, eu ja tava jogando uns do backlog desde o inicio dessa deportaçao e pensando em nao mexer na conta mesmo ja que nao tava precisando comprar nada, mas me interessei muito no game do Dave The Diver e arrisquei, me lasquei, mas é isso mesmo, jogar um pouco do backlog e pegar games que eram desejos antes de comprar e depois disso foram esquecidos.

Mano, tu tem 3000+ jogos na Steam. Não tem nem o que pensar, compra um Steam Deck.
É um devorador de backlog e indies.

Tu pode instalar um windows de boa nele tbm e fazer uso do Xcloud se quiser, streamar uns joguinhos de Xbox bem de nice nele.
 
  • Curtir
Reações: f2b
:press:

Pra começar bem a semana. Cliente, sem VPN, saldo de caixas de CS. Desde 2018 na Argentina, última compra foi começo de Maio com saldo.

Pior que eu tava com muita vontade de rejogar o FF12 :feelbad:

J31dIA.png
 
Rapaz, eu fiquei 3 meses conversado com o suporte do PUBG para remover o VAC (apenas do jogo) da minha conta, tiraram e depois voltaram com ele kkkkkkk
Lá se vai mais 3 meses para resolver essa bagaça.
 
Se você parar de usar hack o vac ban para de vir
esse vac veio quando jogo lançou, acho que em 2017 por contra do mouse de duplo click. So que eu fui recorrer recentemente para deixar a conta limpinha esteticamente, já que só me impede de jogar esse jogo e como eu não jogo mais então tanto faz. hsuahsuahsua mas vou solicitar de novo ao suporte.
 
Mano, tu tem 3000+ jogos na Steam. Não tem nem o que pensar, compra um Steam Deck.
É um devorador de backlog e indies.

Tu pode instalar um windows de boa nele tbm e fazer uso do Xcloud se quiser, streamar uns joguinhos de Xbox bem de nice nele.

Pois é, por singleplayer o SD vence a disputa sem dúvidas, mas pra mim pesa a parada do Coop, Switch acredito que vença nesse caso, jogar com a patroa e com amigos em 4 players, essa praticidade dele tbm pra jogar na tv da sala e talz.

Pelo que vi posso conectar o SD na tv da sala e jogar com algum controle, não sei se meu 8bitdo faz o serviço, mas pra isso ainda vou ter que desembolsar a Dock separadamente e em todo caso ainda seria singleplayer.



"É bastante importante que a gente faça uma comparação entre os corpos deles. Afinal, o Steam Deck é consideravelmente maior e mais pesado do que o Nintendo Switch. Ele pesa quase 700 gramas, enquanto o rival tem apenas 422 gramas com os Joy-Cons equipados.

Além disso, com o Switch, você vai poder remover os controles do corpo do dispositivo para poder jogar à distância, enquanto ele está no dock, por exemplo.

O Steam Deck simplesmente não permite isso. Os controles são uma parte integral do corpo, que você não pode remover de maneira nenhuma. Mas claro, como ele é compatível com Bluetooth 5.0, você poderá usar teclado e mouse, controle DualShock 4 ou DualSense, ou controles de Xbox.

Ainda assim, isso certamente é um ponto bastante negativo, já que remove a capacidade de jogar jogos multiplayer com facilidade e te força a ter uma maneira externa de controlar os jogos se usar ele no dock."
 
Última edição:
Pois é, por singleplayer o SD vence a disputa sem dúvidas, mas pra mim pesa a parada do Coop, Switch acredito que vença nesse caso, jogar com a patroa e com amigos em 4 players, essa praticidade dele tbm pra jogar na tv da sala e talz.

Pelo que vi posso conectar o SD na tv da sala e jogar com algum controle, não sei se meu 8bitdo faz o serviço, mas pra isso ainda vou ter que desembolsar a Dock separadamente e em todo caso ainda seria singleplayer.



"É bastante importante que a gente faça uma comparação entre os corpos deles. Afinal, o Steam Deck é consideravelmente maior e mais pesado do que o Nintendo Switch. Ele pesa quase 700 gramas, enquanto o rival tem apenas 422 gramas com os Joy-Cons equipados.

Além disso, com o Switch, você vai poder remover os controles do corpo do dispositivo para poder jogar à distância, enquanto ele está no dock, por exemplo.

O Steam Deck simplesmente não permite isso. Os controles são uma parte integral do corpo, que você não pode remover de maneira nenhuma. Mas claro, como ele é compatível com Bluetooth 5.0, você poderá usar teclado e mouse, controle DualShock 4 ou DualSense, ou controles de Xbox.

Ainda assim, isso certamente é um ponto bastante negativo, já que remove a capacidade de jogar jogos multiplayer com facilidade e te força a ter uma maneira externa de controlar os jogos se usar ele no dock."
Essa questão de peso e controle é tudo detalhe, Switch é mais leve, mas o controle é muito mais desconfortável, por exemplo
Vantagem do Switch é o preço e a biblioteca (falando somente de protudo original, lógico)
Vantagem do Deck é poder rodar de tudo, inclusive os jogos do switch, e em sua maioria, melhor do que ele
Eu tenho os dois, prefiro o Deck pois não concordo com a política de preços da Nintendo, mas sei bem que não é preto no branco e tu pode sim preferir o console da Nintendo
Dito isso, com o deck, apesar do investimento inicial maior, tanto nele como acessórios, tu não ia se arrepender
 
Última edição:
hum ele deu o erro e passou tudo pra reais? ate o saldo?
Cliquei em comprar e puff... os itens continuaram em pesos mas o saldo lá em cima foi pra reais.
 
Não, peço desculpas, acabei me expressando mal, editei la pra ficar melhor.

Quando citei sobre Switch ou Steam Deck é que quero comprar um portatil tanto pra quando eu viajo pra casa da vó da mulher ou pra jogar deitado na cama e talz e na sala.
Estou com o Switch de um amigo aqui e ele pontua pq minha mulher curtiu demais a forma de jogar, os controles e talz, pontos que o @Leandro destacou bem, ela gamou nos jogos da Nintendo e pesa o fato pq provavelmente ela jogaria mais comigo e talz, algo que quero incentivar nela. Mario Party, Mario Kart, DK e talz são games que ela adorou.
Tbm com ele posso comprar mais 2 controles e jogar com amigos em 4 pessoas, não sei como isso funciona pro Steam Deck (jogo Coop).

Quando citei as promoções me referi a comprar pro PC mesmo, não para os consoles. Quis dizer que daqui pra frente só comprarei na steam quando valer mesmo a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Pois então, eu ja tava jogando uns do backlog desde o inicio dessa deportaçao e pensando em nao mexer na conta mesmo ja que nao tava precisando comprar nada, mas me interessei muito no game do Dave The Diver e arrisquei, me lasquei, mas é isso mesmo, jogar um pouco do backlog e pegar games que eram desejos antes de comprar e depois disso foram esquecidos.
Já usei o Deck com 4 controles (xbox, Gulikit, Steam Controle, 8bitdo)
Mas aqui tem uma imagem dos controles que você pode usar
6e4bptvhdk7b1.jpg

Detalhe, Joy Con do Switch tb funciona de boa


Steam Deck é o console do Pc Gamer, essa é a melhor definição
E de quebra ainda roda o Switch muito bem

Saindo de um Switch (que eura um peso de papel muito caro) para um Steam Deck e tenho zero arrependimento, graças a ele jogo todos os dias um pouquinho (por hora venho focando em Jrpgs nele com traduções e alguns Mods)
 
Quais APPs vcs costumam usar pra acumular cashback ?

Vi q o inter por exemplo da 2% em gift da steam, enquanto o picpay não dá nada.

Quero começar a acumular essas parada , eu uso muito Ifood, Uber e etc , se eu começar a usar esses gifts ao invés de pagar direto vai dar pra acumular uma boa grana eu acho.

Nunca usei essas paradas , so conheço picpay e o inter, tem mais apps desse tipo q são bons ?
 
Essa questão de peso e controle é tudo detalhe, Switch é mais leve, mas o controle é muito mais desconfortável, por exemplo
Vantagem do Switch é o preço e a biblioteca (falando somente de protudo original, lógico)
Vantagem do Deck é poder rodar de tudo, inclusive os jogos do switch, e em sua maioria, melhor do que ele
Eu tenho os dois, prefiro o Deck pois não concordo com a política de preços da Nintendo, mas sei bem que não é preto no branco e tu pode sim preferir o console da Nintendo
Dito isso, com o deck, apesar do investimento inicial maior, tanto nele como acessórios, tu não ia se arrepender

Sim, essas vantagens do Deck para MIM (single) eu realmente reconheço (tirando o preço que da pra comprar 2 switchs).

Mas o que galera nao ta se atentando é ao ponto crucial para o meu caso que é a experiência COOP, tanto com a esposa quando com amigos para jogar em 4 ao mesmo tempo. Idéia é levar o console na casa de amigos ou em viagens e jogar de forma simples em grupo. Sinto uma maior dificuldade nesse ponto por parte do SD.

Em casa sozinho irei jogar no pc mesmo e caso queira jogar na sala fica perto o bastante para um extensor USB e receiver para usar controles de xbox ou o próprio 8bitdo pelo Steam Link.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo