[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Amanha vem uma galera aqui em casa e tava pensando em jogar um desses 2:

House of Ashes ou The Quarry

alguem sabe dizer qual seria mais interessante?
 
MALUCO
DU
CEU

Puta que me pariu.
Comprei MK1 no steam argentino, não fui deportado, usando cartão nubank e tal.
Fui comprar a premium edition por que olhando a conversão sairia um preço menor que pegar a pré venda no Nuuvem (387 ladrões):

image.png


Ai me apita o celular:

Detalhes da conversão
Conversão do dólar usando: cotação PTAX (Banco Central) +4% de spread.

Cotação US$ 1,00 = R$ 4,98
$ 19.999,00 R$ 372,62
IOF R$ 20,05
Valor total R$ 392,76


Era melhor ter pego no Nuuvem mesmo... :bem:
 
Última edição:
Esse préload vale pra contas compartilhadas?
 
Esse préload vale pra contas compartilhadas?
não para fazer preload somente na conta onde compra o jogo.

O download só aparece na conta compartilhada assim que o jogo e lançado.
 
Esse mk1 o esquema é Turquia a hora que voltar a vender
 
Amanha vem uma galera aqui em casa e tava pensando em jogar um desses 2:

House of Ashes ou The Quarry

alguem sabe dizer qual seria mais interessante?
Street Fighter, Fifa, Pes, não precisa ignorar o caminho das pedras.
 
Minha situação atual com jogos.

Backlog:
Backlog.png


Wishlist:
Wishlist.png
Do back log não tenho tudo, talvez nem metade, mas dos que tenho, joguei 16. Se contei certo, acho que dos que tenho, uns 80% joguei.
Infelizmente nem todos terminei porque dropei por tempo, ou por achar ruim (o que é raro), porque tem alguns que são mundo aberto, aí toma tempo.
Amanha vem uma galera aqui em casa e tava pensando em jogar um desses 2:

House of Ashes ou The Quarry

alguem sabe dizer qual seria mais interessante?
Vou colar aí também, mano.
Tenho porra nenhuma pra fazer da minha vida.
 
MALUCO
DU
CEU

Puta que me pariu.
Comprei MK1 no steam argentino, não fui deportado, usando cartão nubank e tal.
Fui comprar a premium edition por que olhando a conversão sairia um preço menor que pegar a pré venda no Nuuvem (387 ladrões):

image.png


Ai me apita o celular:

Detalhes da conversão
Conversão do dólar usando: cotação PTAX (Banco Central) +4% de spread.

Cotação US$ 1,00 = R$ 4,98
$ 19.999,00 R$ 372,62
IOF R$ 20,05
Valor total R$ 392,76


Era mais fácil ter pego no Nuuvem... :bem:
Compras internacionais pro iof e taxas n comerem o valor é usando cartão de conta americana, tipo o inter global.
 
MALUCO
DU
CEU

Puta que me pariu.
Comprei MK1 no steam argentino, não fui deportado, usando cartão nubank e tal.
Fui comprar a premium edition por que olhando a conversão sairia um preço menor que pegar a pré venda no Nuuvem (387 ladrões):

image.png


Ai me apita o celular:

Detalhes da conversão
Conversão do dólar usando: cotação PTAX (Banco Central) +4% de spread.

Cotação US$ 1,00 = R$ 4,98
$ 19.999,00 R$ 372,62
IOF R$ 20,05
Valor total R$ 392,76


Era melhor ter pego no Nuuvem mesmo... :bem:
IOF está 5,22%, ano que vem cai pra 4,22 mas ainda assim altíssimo para algo que nem deveria existir. Spread 4% no NU, dependendo do banco, altíssimo também, lucram demais nisso na cara dura. A conversão do dólar em 4,98 também altíssima pois não está usando o dólar comercial (que já é um roubo) e sim o dólar turismo que arromba ainda mais o pagador.

Única saída para ser roubado menos é usar Inter Global, é o melhor que acho dentre esses cartões de débito americano, o IOF fica em 1,1%, spread abaixou para os originais 0,99% e usam a cotação do dólar comercial. É a melhor opção, fica a dica aí para futuros adrenaliners que não desejam jogar grana no lixo.
 
MALUCO
DU
CEU

Puta que me pariu.
Comprei MK1 no steam argentino, não fui deportado, usando cartão nubank e tal.
Fui comprar a premium edition por que olhando a conversão sairia um preço menor que pegar a pré venda no Nuuvem (387 ladrões):

image.png


Ai me apita o celular:

Detalhes da conversão
Conversão do dólar usando: cotação PTAX (Banco Central) +4% de spread.

Cotação US$ 1,00 = R$ 4,98
$ 19.999,00 R$ 372,62
IOF R$ 20,05
Valor total R$ 392,76


Era melhor ter pego no Nuuvem mesmo... :bem:
O negócio é voltar a encher carteira na Nesha hahaha
 
Que saudades de poder viver um rotina normal na Steam, comprando bugigangas.
 
Street Fighter, Fifa, Pes, não precisa ignorar o caminho das pedras.
credo mano, a gente tá querendo é se divertir
Do back log não tenho tudo, talvez nem metade, mas dos que tenho, joguei 16. Se contei certo, acho que dos que tenho, uns 80% joguei.
Infelizmente nem todos terminei porque dropei por tempo, ou por achar ruim (o que é raro), porque tem alguns que são mundo aberto, aí toma tempo.

Vou colar aí também, mano.
Tenho porra nenhuma pra fazer da minha vida.
opa, só colar e trazer a cerveja, ou as drogas :thatfeel:
 
Zerado. Para quem gosta de jogos mais simples para jogar no steam deck, acho que esse se encaixa bem. Achei que faltou variedades de finais, pelo que vi só tem 1 então não animou em fazer outras run.
Não é rouguelike, dá para reiniciar a fase se todo mundo morrer ou achar que deu ruim. E tudo bem simples e fácil de aprender.





Eu tirei meu cartão da Apple e hoje renovou. Mas que... vai ser o segundo mês que pago e não uso. Paguei 6 meses de GP assim...
O pior, até ontem estavam dando 2 meses grátis, até consegui resgatar os 2 meses, naquele de 3 meses eu acabei não assistindo nada kkk.
 
Zerado. Para quem gosta de jogos mais simples para jogar no steam deck, acho que esse se encaixa bem. Achei que faltou variedades de finais, pelo que vi só tem 1 então não animou em fazer outras run.
Não é rouguelike, dá para reiniciar a fase se todo mundo morrer ou achar que deu ruim. E tudo bem simples e fácil de aprender.






O pior, até ontem estavam dando 2 meses grátis, até consegui resgatar os 2 meses, naquele de 3 meses eu acabei não assistindo nada kkk.

peguei o combo de 3 meses free e ainda paguei 2 meses... nunca usei.
 
peguei o combo de 3 meses free e ainda paguei 2 meses... nunca usei.
Por isso que eu gosto de comprar o que gosto e não alugar. Já dei grana pra MS de graça também com essa onda de GP que nunca usei, ainda bem que foi só cincão.
 
Acabei de zerar Islets que joguinho da hora
 
A tristeza é que vendo os videos de Renmant 2, deu uma vontade de jogar o primeiro até o fim, ai pensei em pegar as DLC na melhor loja, que não migrei para Tur, e as duas ficam coisas de 18 reais. Ai na Steam, que continua na argentina, o jogo completo fica em 24 reais, com 13% off...

Triste fim.
 
A tristeza é que vendo os videos de Renmant 2, deu uma vontade de jogar o primeiro até o fim, ai pensei em pegar as DLC na melhor loja, que não migrei para Tur, e as duas ficam coisas de 18 reais. Ai na Steam, que continua na argentina, o jogo completo fica em 24 reais, com 13% off...

Triste fim.
A epic migrada fica ficou menos de 5 reais, obrigado por me lembrar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo