[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

24 horas depois, jogaram minha conta BR de volta pro país de origem kkkkkkkkkkkk
Acho que perceberam a cagada que fizeram ao jogar ela pra Argentina do nada. Bem, nada de importante foi perdido...


Agora só bateu o medo de comprar na conta principal e levar um deport de brinde :scare:
 
Bom dia amigos, tudo bem?
Vim fazer um relato chato, invadiram minha conta e fizeram o seguinte esquema:
Descobri o esquema e contas, essas são as contas com certeza da mesma pessoa que invadiu minha conta, vendeu meu itens de inventário e comprou itens que deveriam ser baratos, com 4x acima do valor de mercado, eu sendo o comprador e ele sendo o vendedor.
shoutheessofhvb e tayshoaqkbl e denunciei essas contas.
Isso tudo com Steam Guard , troquei a senha mais não consigo iniciar sessão no Steam guard.
Bom Fim de semana!
 
Bom dia amigos, tudo bem?
Vim fazer um relato chato, invadiram minha conta e fizeram o seguinte esquema:
Descobri o esquema e contas, essas são as contas com certeza da mesma pessoa que invadiu minha conta, vendeu meu itens de inventário e comprou itens que deveriam ser baratos, com 4x acima do valor de mercado, eu sendo o comprador e ele sendo o vendedor.
shoutheessofhvb e tayshoaqkbl e denunciei essas contas.
Isso tudo com Steam Guard , troquei a senha mais não consigo iniciar sessão no Steam guard.
Bom Fim de semana!
Eu tô por dentro desse esquema ai, é o mesmo que eu usava pra mandar dinheiro da conta BR pra AR.
---------------
Você cria um anúncio de um item que dá para selecionar o comprador por um preço que não ative a restrição de 15 dias da Steam, então usa a conta pra comprar direto daquele vendedor específico. Tá ai algo que digo que a Steam devia remover, ia dificultar este tipo de golpe. Nem as lojas de comércio de itens usa esta ferramenta.

Enfim, nem adianta denunciar, porque são contas velhas(sem o limite de 10 dólares) e o valor já foi repassado para umas outras três contas até chegar na verdadeira, que deve trocar por dinheiro real vendendo jogo via gift com desconto.
 
Bom dia amigos, tudo bem?
Vim fazer um relato chato, invadiram minha conta e fizeram o seguinte esquema:
Descobri o esquema e contas, essas são as contas com certeza da mesma pessoa que invadiu minha conta, vendeu meu itens de inventário e comprou itens que deveriam ser baratos, com 4x acima do valor de mercado, eu sendo o comprador e ele sendo o vendedor.
shoutheessofhvb e tayshoaqkbl e denunciei essas contas.
Isso tudo com Steam Guard , troquei a senha mais não consigo iniciar sessão no Steam guard.
Bom Fim de semana!
Pelo que sei a única forma de conseguirem hackear mesmo com steam guard do app do celular é se vc clicou em algo e roubaram os cookies do seu navegador.
 
Bom dia amigos, tudo bem?
Vim fazer um relato chato, invadiram minha conta e fizeram o seguinte esquema:
Descobri o esquema e contas, essas são as contas com certeza da mesma pessoa que invadiu minha conta, vendeu meu itens de inventário e comprou itens que deveriam ser baratos, com 4x acima do valor de mercado, eu sendo o comprador e ele sendo o vendedor.
shoutheessofhvb e tayshoaqkbl e denunciei essas contas.
Isso tudo com Steam Guard , troquei a senha mais não consigo iniciar sessão no Steam guard.
Bom Fim de semana!

engracado que se tu fizer isso pra reabastecer o valor fica retido pra verificação
mas se tu toma um ferrada dessa passa numa boa kkkkk vai entender
 
Comprei o controle do Playstation 5 e fiz o parcelamento via Bluetooth. Gente... Sensacional! Steam da suporte completo ao controle sem nenhuma dor de cabeça.

Jogos de outros apps como EA, Ubisoft Connect e etc, se adicionar na steam funciona perfeito. Emuladores e jogos antigos se também adicionados a steam, vão funcionar perfeitamente.

Quem está pensando em comprar, não vai se arrepender.
 
Comprei o controle do Playstation 5 e fiz o parcelamento via Bluetooth. Gente... Sensacional! Steam da suporte completo ao controle sem nenhuma dor de cabeça.

Jogos de outros apps como EA, Ubisoft Connect e etc, se adicionar na steam funciona perfeito. Emuladores e jogos antigos se também adicionados a steam, vão funcionar perfeitamente.

Quem está pensando em comprar, não vai se arrepender.

Boa tarde amigo, os jogos que você tem jogado com o controle via Steam, mostram os botões de layout do PlayStation ou do XBox?
 
Comprei o controle do Playstation 5 e fiz o parcelamento via Bluetooth. Gente... Sensacional! Steam da suporte completo ao controle sem nenhuma dor de cabeça.

Jogos de outros apps como EA, Ubisoft Connect e etc, se adicionar na steam funciona perfeito. Emuladores e jogos antigos se também adicionados a steam, vão funcionar perfeitamente.

Quem está pensando em comprar, não vai se arrepender.

A maioria funciona, mas alguns não funcionam. O do XBOX ainda é o único com 100% de compatibilidade. Mas o controle do PS5 é muito melhor na minha opinião.
 
Eu tô por dentro desse esquema ai, é o mesmo que eu usava pra mandar dinheiro da conta BR pra AR.
---------------
Você cria um anúncio de um item que dá para selecionar o comprador por um preço que não ative a restrição de 15 dias da Steam, então usa a conta pra comprar direto daquele vendedor específico. Tá ai algo que digo que a Steam devia remover, ia dificultar este tipo de golpe. Nem as lojas de comércio de itens usa esta ferramenta.

Enfim, nem adianta denunciar, porque são contas velhas(sem o limite de 10 dólares) e o valor já foi repassado para umas outras três contas até chegar na verdadeira, que deve trocar por dinheiro real vendendo jogo via gift com desconto.

Tempos atrás já tinha comentado isso, esses grupos que vendem gift ou saldo com desconto, nada mais são ações fraudulentas, claro terá suas excessões de usuários, enfim....
 
Pelo que sei a única forma de conseguirem hackear mesmo com steam guard do app do celular é se vc clicou em algo e roubaram os cookies do seu navegador.
Acredito ser possível criar um ticket de suporte reivindicando uma conta dizendo que perdeu acesso a email/telefone/steam guard/etc., se tiver recibos de compras feitas na conta pra "provar" que é sua.
 
[Resolvido]

Solução :
Apaguei todo conteúdo da pasta de instalação da steam e deixei apenas os arquivos steamapps (pasta), userdata (pasta) e o steam.exe (executável) e depois abri a steam com o .exe que reinstalou tudo.

UXODl3S.png



Problema :
Minha steam estava demorando para logar há algum tempo e só hoje fui tentar entender o motivo (pois geralmente deixo logando e vou fazer outra coisa).

Basicamente minha steam ainda continua com esse box de atualização das imagens abaixo, mesmo estando atualizado e funcionando perfeitamente, sempre dá esse erro e só então ele parte pro login de fato, o que então causa o problema de atraso.

Alguém já passou por algo parecido e sabe como resolver ? Pois eu perguntei para umas 6 pessoas e todas não passam por essa verificação, a steam já inicializa na tela do login.

bs9vvWO.png


41tUrr9.png


MMi3gny.png
 
Última edição:
Boa tarde amigo, os jogos que você tem jogado com o controle via Steam, mostram os botões de layout do PlayStation ou do XBox?
Se o jogo suporta o controle do PS5, aparece os botões.
Testei no The Division 2 e realmente muda os botões. Forza Horizon 5 não muda, segue o padrão do Xbox.

Comprei Uncharted, ainda não testei.
 
Minha steam estava demorando para logar há algum tempo e só hoje fui tentar entender o motivo (pois geralmente deixo logando e vou fazer outra coisa).

Basicamente minha steam ainda continua com esse box de atualização das imagens abaixo, mesmo estando atualizado e funcionando perfeitamente, sempre dá esse erro e só então ele parte pro login de fato, o que então causa o problema de atraso.

Alguém já passou por algo parecido e sabe como resolver ? Pois eu perguntei para umas 6 pessoas e todas não passam por essa verificação, a steam já inicializa na tela do login.

bs9vvWO.png


41tUrr9.png


MMi3gny.png
Tive isso. Salvo engano tive que reinstalar o cliente.
 
Se o jogo suporta o controle do PS5, aparece os botões.
Testei no The Division 2 e realmente muda os botões. Forza Horizon 5 não muda, segue o padrão do Xbox.

Comprei Uncharted, ainda não testei.

Pode postar como estão suas configurações de controle? Tanto no menu da Steam quanto no do game?
 
Pode postar como estão suas configurações de controle? Tanto no menu da Steam quanto no do game?

Se vc deixar nas configurações o layout de ps5, vc não tem que fazer nada nos jogos
 
Acredito ser possível criar um ticket de suporte reivindicando uma conta dizendo que perdeu acesso a email/telefone/steam guard/etc., se tiver recibos de compras feitas na conta pra "provar" que é sua.
Recuperam acesso à conta mas não revertem as transações, crédito da wallet ou itens do inventário ficam no prejuízo. Não entendo pq, já que fica tudo registrado poderiam reverter, mas não rola.
 
Migrei minha conta Epic pra Turquia instantaneamente só com aquele link de migração do suporte, com VPN Windscribe foi na hora, só pediram confirmação pelo e-mail. Isso é novo? Um monte de gente pagando coiote pra isso esses dias…


1. Epic é chata com cookies quando usa VPN, recomendo zerar eles e tentar em navegadores diferentes também se der erro. Use o VPN Windscribe.

2. Ao comprar, deixar o VPN ativo. A compra direta funcionou com cartões Mastercard e Visa. Use a primeira opção de cima, as demais cobram uma taxa extra de 6%.

3. Recomendo se possível usar cartão de débito americano para usar a cotação do dólar comercial e reduzir os impostos de uns 10% para 2% do valor da compra. Inter Global vai lindo. A chance de recusa diminui também por ser um cartão de débito, use PIX para abastecer.

Limpei os cookies e tentei usando o aplicativo Windscribe e UrbanVPN, bem como a extensão do windscribe no chrome. Também tentei pelo chrome e firefox, mas em todos recebo uma mensagem de que "Alguma coisa deu errado".

Nunca mudei a região, será que esse método parou de funcionar? Ah, acredito que não influencie em nada, mas tenho o autenticador Google ativado na conta.

wSuDqDG.jpg
 
Talvez eu seja leigo nessa questão mas eu deixei setado a configuração pro DualSense e ainda assim meus jogos reconhecem o DualSense como controle/layout de XBox

Como já disseram, não tem 100% de suporte, testou algum jogo que citaram que tem suporte?
 
Limpei os cookies e tentei usando o aplicativo Windscribe e UrbanVPN, bem como a extensão do windscribe no chrome. Também tentei pelo chrome e firefox, mas em todos recebo uma mensagem de que "Alguma coisa deu errado".

Nunca mudei a região, será que esse método parou de funcionar? Ah, acredito que não influencie em nada, mas tenho o autenticador Google ativado na conta.

wSuDqDG.jpg
Faz pelo celular em aba anônima, com vpn Turquia. Só procurar na playstore o com 4.4 estrelas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo